Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betolong

Fiesta personalite

Recommended Posts

Postado em

tenho um fiesta personalité 2004 com motor 1.0 zetec se ñ me engano é 67 cv, gostaria de saber o q eu coloka pra ele anda mais?? ele da 120 km/h em 3°, em 4° da 150km/h e em 5° numka testei

Postado em

Cara me diz uma coisa .... vc tem um 147, um fiesta, oq mais ???? um estacionamento???????? :P

chip, filtro esportivo de começo depois vai pro mais agressivo

Postado em

Eu iria com a receita aspirada do godoy.

Turbinar carro mil nem vira.Tu gasta $$$ e consegue tirar do motor o que um 2.0 original tem.

Postado em

Turbinar carro mil nem vira.Tu gasta $$$ e consegue tirar do motor o que um 2.0 original tem.

:+1

chip + filtro + escape pra deixar mais "espertinho"

se vc quiser um carro que ande melhor... troca num Fiesta 1.6 Zetec

Postado em

:+1

chip + filtro + escape pra deixar mais "espertinho"

se vc quiser um carro que ande melhor... troca num Fiesta 1.6 Zetec

:+1:+1:+1

fikar tentando milagre é fo**.... :banghead

Postado em

Tenho um fiesta personalité 05 tbm, apesar de ser manco pra caramba é um bom carro!

olha o meu de final não passa de 150 no plano em 5 marcha!

to lendo aqui e quero pegar umas dicas , tava pensando em começar por baixo, com filtro e tal!

falou

Postado em
Eu tenho um fiesta supercharger e o carro é MUITO bom!!

Viajo com ele a 140 ~ 160

Minha namorada tinha um supercharger tb... viajava direto com o carro dela em 4 pessoas + bagagem ... nessa mesma tocada, o carrinho é esperto, cambio curto e não baixa o giro mto fácil .... o problema dele é o consumo de 10,2Km/l de gasolina ... meu sogro viaja com o omega 4.1 nessa tocada tb e faz 9,7 km/l.... é muita gasolina pra um motor 1.0.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...