Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Instalei o CDA 7998

Recommended Posts

Funciona normalmente... ai você desliga e aperta e segura o eject..

Faz todo o movimento e entra ate 4/5 da frente, faz um piii e volta pra posição inicial.. ai não liga de novo.

Tem que dar resset, ai a frente entra sai e fica na posição Faz um barulho tec no lado desquerdo do player). ai funciona de novo (mas todo zedaro.. só que agora a frente tá de fora... não posso para o carro na rua... :(

[]

Sandro

Sepa, já tentou além de resetar tirar da bateria e deixar uns 5 minutos?

Sei lá, vai que funciona.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"alguem" arrumou o problema no domingo á noite KKKK

Acreditem ou não hoje de manhã funcionou redondinho...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Foi o meu anjo......uauahuha

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Olá!

Pode dizer o q esse Anjo fez? hehe

É q se acontecer com o meu...

Num é secredo não né? hehe

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Estou divulgando 6 meses de garantia, mas liguei na autorizada alpine aqui em SP e a partir da data da compra pela nota tem 1 ano de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem ou  não hoje de manhã funcionou redondinho...

[]

Sandro

Olá!

Pode dizer o q esse Anjo fez? hehe

É q se acontecer com o meu...

Num é secredo não né? hehe

Vlw

Passou o dia de domingo aberto a frente.. hoje de manhão, como fui pro aeroporto, fechui e.. funfou ...

Acho que tem algo realmente com alguma reserva de energia para acionamneto do motor que é drenada pelo remote no caso de usar relê. conforme li no paper da Alpine.. vou providenciar o diodo e rezar que não aconteça de novo...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, não dei o desfecho do tópico.....

Meu player veio com um problema de montagem de fábrica (acontece nas melhores familias...), um sensor da posição da frente tava solto. arrumado isso, funcionando belezinha chupetão :) só alegria

Ora ficava no lugar, ora saia com a trepidação por isso o defeito intermitente

Só alegria agora :)

Como desencavaram o tópico, resolvi reler.. e vi que não tinha dado o desfecho...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto Casão, valeu!

Acho que vou botar a chave no ACC mesmo... leva muito tempo pra fechar pelo eject.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto Casão, valeu!

Acho que vou botar a chave no ACC mesmo... leva muito tempo pra fechar pelo eject.

Concordo.

Vou fazer a MESMA coisa no meu, pois, além de levar mto tempo, encostando o dedo no botão, corre-se o risco de "gastar" a grafia do mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês poderiam explicar melhor como é feita a instalação desta chave? Vou instalar um 7998 também e tenho as mesmas preocupações!

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo.

Vou fazer a MESMA coisa no meu, pois, além de levar mto tempo, encostando o dedo no botão, corre-se o risco de "gastar" a grafia do mesmo. :legal:

Mas vou clonar o esquema do Fred, colocando a chavinha pra alimentar o ACC direto também, pra ouvir com o carro desligado (coisa bem comum pra mim).

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês poderiam explicar melhor como é feita a instalação desta chave? Vou instalar um 7998 também e tenho as mesmas preocupações!

O 7998 é igual qualquer player, tem 2 positivos. O direto e o ACC. Quando o ACC é desligado (o contato da chave é desligado, portanto), ele recolhe a frente sozinho.

Você pode usar uma chavinha H-H (1 pólo x 2 posições), no meio ligar o ACC do player, num lado o +12V direto e no outro o ACC do chicote. Assim vc pode escolher entre o desligamento junto com o carro e o funcionamento direto.

Usando duas chaves (uma pra cortar o ACC do chicote) você ainda pode ter um esquema "anti-manobrista", assim ele não liga o player nem com reza.

Compartilhar este post

Link para o post
O 7998 é igual qualquer player, tem 2 positivos. O direto e o ACC. Quando o ACC é desligado (o contato da chave é desligado, portanto), ele recolhe a frente sozinho.

Você pode usar uma chavinha H-H (1 pólo x 2 posições), no meio ligar o ACC do player, num lado o +12V direto e no outro o ACC do chicote. Assim vc pode escolher entre o desligamento junto com o carro e o funcionamento direto.

Usando duas chaves (uma pra cortar o ACC do chicote) você ainda pode ter um esquema "anti-manobrista", assim ele não liga o player nem com reza.

Foi assim que eu fiz a minha mesmo. Amanhã ou sábado (hoje tive um compromisso de última hora) faremos a do Marcos, se quiser, compre os componentes que fazemos uma produção em série.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... como vou instalar tudo com o Tatu/Zecca, vou pedir pra me ajudarem com isso...

No meu prédio tem manobrista, imagina o calango cochilando dentro do meu carro ouvindo o som??? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...