Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

Cabos para tweeter, o que usar?

Recommended Posts

Postado em
Acho que para testes, e condizendo com meu equipamento, ficarei no pirelli. Passar os cabos é o de menos... uhauhauhuahah

Comprarei estes para testes. Se der certo, darei um jeito de ajeitar 4 destes embaixo do carpete. Tarefa complicada, porém exeqüível...

Vamos postando mais soluções, de preferência mantendo o negócio no baixo custo, para que possa ser útil a pessoas que possuem um sistema bem acertado, mas não top. (tipo, máximo de R$6,00 o metro, como um bom Santo Angelo Oxigen Free...)

Não é por nada não, eu não troco o certo pelo duvidoso, ou seja, eu não troco o pirelli de 4,00 reais o metro pelo Santo Angelo pswxp de 5,45 o metro não. Mas é nunca. E mais o SA é OFC, o pirelli não.

Viajando pelo lado tibetano da coisa, o pireli oferece diminuição drástica da indutância do cabo, pela disposição paralela cruzada dos cabos...

Coisa que tem que testar pra ver mesmo...

E eu troco... Já viu minha frasezinha debaixo do avatar? pasmafaute

Postado em

depois do cabo de rede, fico com um peh atras toda vez que eles falam em algum cabo maravilhoso.

o problema do cabo de rede nao foi matar o medio grave e grave, e sim detonar agudos.... tirou ataque, velocidade e timbre dos agudos, de forma tao brava, que fez o cabo Magnum (aquele fio rosa que instalador mais ou menos sempre tem) tocar bem melhor.

foi testado mais de um jeito, e nao teve jeito de tocar legal..... esquece cabo de rede.

esse pirelli pode ateh ser bom, mas vindo daquelas bandas, nao acredito em nada....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...