Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fastest

Novo Projeto Hi-End.

Recommended Posts

Postado em
Guijs, você é louco. Nada mais a declarar.

Depois que eu acho que vi de tudo, você me vem com essa

Quais serão residenciais e quais serão para o carro? Entre os 2 NHT10 e os O.OO.O 60 pares deLowther

Fala Fábio,

Dependendo da performance dos 60 Lowthers, eles entram no lugar dos NHT10.

O mais interessante do Lowther é que o cone deles é feito de uma liga de carbono com sementes de abacate, que foi usada como revestimento termoacústico na lendária Apollo 13!!! Tanto que no filme aparece o símbolo da Lowther no painel da nave!!!

Postado em
devia ter comprado o meu. Agora está na mao de um mano por aí, ou de um roleiro de feira de fim de semana, ou empurrando umas cornetas na variant de alguém.

Você tinha um 6500?! Acho que não... Eu comprei o seu 6700!

Postado em
Fastest, desculpa, é que o post diz sobre projeto hi-end, eu me empolguei.

mas, consertando...

E aí, se decidiu já????

To tentando comprar as paradas, to na luta aí pesquisando e chorando preço, o q tou tentando pegar e o seguinte:

Modulo JVC 7300

Kit - Visteon de 5''

Sub NAR 10''

Player ainda to vendo.

Galera qualquer sugestão, de coisas melhores mas naum taum caras tamos aí. Quem tiver um player legal sem ser absurdo da um grito aí.

Valeu

Postado em
Guijs, você é louco. Nada mais a declarar.

Depois que eu acho que vi de tudo, você me vem com essa

Quais serão residenciais e quais serão para o carro? Entre os 2 NHT10 e os  O.O  O.O  60 pares deLowther

Fala Fábio,

Dependendo da performance dos 60 Lowthers, eles entram no lugar dos NHT10.

O mais interessante do Lowther é que o cone deles é feito de uma liga de carbono com sementes de abacate, que foi usada como revestimento termoacústico na lendária Apollo 13!!! Tanto que no filme aparece o símbolo da Lowther no painel da nave!!!

Olha ......este papo tá ficando interessante !!! Contem mais !!!

Postado em
Quem tiver um player legal sem ser absurdo da um grito aí.

Ve com o MDiana pq ele tah vendendo coisa boa, e pelo preco que ele tah vendendo, vale a pena.

Postado em
Gio, o fastest falou que tá atrapalhando o tópico dele...

a gente fala das novidades na Advance

Abraço

Ta atrapalhando naum, foi apenas uma brincadeira ;) . Qto mais vcs falarem mais eu apreendo. Era só pra lembra a galera de continuar me ajudando.

Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...