Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Material para Instalação: cabos, porta-fuses etc

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

O amigo Artur e eu estamos procurando material plausível para instalação. Cabos de força, porta-fuses, fuses, conectores e afins com qualidade, para que a instalação não vire o gargalo do sistema.

Estive pensando seriamente nos produtos STINGER, porém não sei onde comprar produtos desta marca, exceto cabos RCA.

Alguém pode me ajudar nessa questão?

Abraços,

Lucas Mazer e Artur Cavalcanti

Postado em
os RCA´s da Spyder-Cabos, são otimos, e bem + em conta, e cabo de força use DISCABOS, são otimos, a DISCABOS tb tem RCA q são excelentes!

Não, bicho... não é isso... você entendeu errado.

RCA já foi comprado (stinger bullet), tanto os dele quanto os meus. Estamos atrás de produtos da parte elétrica. Cabo de força, porta-fusível, fusível, disjuntor, conectores...

Postado em

Aqui em SP quem vende VDH eh a gramophone, soh que o site deles tah em construcao e eu nao tenho telefone deles aqui.

Mas botar VDH na mesma categoria de Stinger eh xingar a VDH.

Ah, a CDshop ( www.cdshopheat.com.br , que eh uma loja de cds audiofilos e equipamentos hi-end) tem uns cabos ingleses pra auto-falante que sao cara e focinho do CS-122 da VDH, e jah ouvi falar que toca muito bem, porem custa muito menos, coisa de 14 dolares o metro. Eu senti coceira de compra-los mas o curso de ingles nos EUA me tomou quase toda a grana... Se eu fosse vc, jah que vc quer coisa fino trato no seu carro, eu dava uma verificada.

Pergunta pra quem ouviu no meu carro o cabo de rede versus um cabo de falante VDH que peguei emprestado o salto que foi de qualidade de som quando tirou um e pos o outro...

Postado em

Dae Lucas

Eu tb ando procurando isso, já faz um tempo. Inclusive os RCA's da Stinger num preço descente....

É difícil de achar viu!

O mais f*** é ouvir esse comum é igual a esses que vc quer, aff

Para acessórios a Beyma atende bem(boa qualidade), contudo não prossui disjuntor.

Cara eu não corri atras disso efetivamente, pois to esperando um ítem do setup chegar, quando estiver com o mesmo em mãos eu vou dar uma passada na SOM MAIOR aqui em Joinville-SC. Eles fazem instalações Hi-End residenciais para todo o Brasil e sei que lá eles certamente terão conectorese e terminais de qualidade, se for acessível eu te dou um toque e posso até comprar algo p vc se quiser.

dá uma olhada www.sommaior.com.br

mas se vc souber de alguém que venda por favor me avise por MP.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...