Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

audioslave

ROADSTAR SPL 6800D

Recommended Posts

na especificaçao do modelo ja esta a indicaçao do uso mais apropiado deste moculo hehehehe (SPL)spl6800 , este roadstar e um bom modulo pra quem deseja graves muito fortes , mas como o amigo falou haja alimentaçao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma, é um exelente modulo só que tem que ser bem alimentado,,,,,Não dá pra andar de 6 canecos gastando pouco combustivel né!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja repetido porque ninguém explicou legal, eu fui um dos primeiros a perguntar mas ng tirou as dúvidas... Qual o consumo? Quantas baterias seriam ideais para tocar legal??? Tb quero saber... pois não tem nenhum amplificador com melhor custoxbeneficio... []

Compartilhar este post

Link para o post
talvez seja repetido porque ninguém explicou legal, eu fui um dos primeiros a perguntar mas ng tirou as dúvidas... Qual o consumo? Quantas baterias seriam ideais para tocar legal??? Tb quero saber... pois não tem nenhum amplificador com melhor custoxbeneficio... []

Se for usar para dia a dia a bateria original e + uma de 100 a 150 amperes dá.

Mais o consumo dela é aproximadamente 280 amperes.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, vejo o pessoal dizendo "TEM Q TA BEM ALIMENTADO", ou seja, TODO amplificador tem que estar bem alimentado pra tocar bem, o que muda é apenas que um amp que fornece apenas 400 watts rms é muito mais facil de alimentar do que um de "3300".

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah... ideal mesmo era duas extras de 200 amperes pra naum encomodar...

duas de 150 jah dava blz tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dia a dia não precisa de tudo isso não, e só disse que tem que ser bem alimentado pq o pessoal liga um amp de 500 rms em uma bateria de 60 amperes e acha legal e depois troca de amp para um de 1500 rms e ligar na mesma bateria ,dai ele acha que não tá legal e culpa o amp por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 6800D e ainda ñ instalei, tenho 2 endurace de 15 2x2ohm mas quero colocar um autofalante de 15 mais potente, um Fosgate ou MTX RFL.... Esse módulo toca realmene qualquer autofalante?

Compartilhar este post

Link para o post

esse modulo toca bem sim.. eu tenhu um e eu e meu amigo tiago do forum nos testamos com 2 de 15 e mais 2 de 12 extreme fikou forte. porem tenque ter bateria.. mas se for pra dia dia da pra ir batendo com a original. mas e bom ter sempre. uma auxiliar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
? SPL 6800D Versus SD 2300 ?

O.O

Quem Leva essa ?

Esta eu quero ver... abre um topico ai com isso...

Estou quase comprando um SD 2300... mas ainda tenho esta dúvida cruel...

O SD 2300 tem que ser bem alimentado ou somente com um bateria auxiliar de 100 já vai facinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Esta eu quero ver... abre um topico ai com isso...

Estou quase comprando um SD 2300... mas ainda tenho esta dúvida cruel...

O SD 2300 tem que ser bem alimentado ou somente com um bateria auxiliar de 100 já vai facinho?

Segundo o Fabricante do SD a alimentação mais coerente é uma bateria de 150Ah, acho que um bom comparativo seria um teste com os dois sob as mesmas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
? SPL 6800D Versus SD 2300 ?

O.O

Quem Leva essa ?

to nessa duvida tb..!!! dificil escolha :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mesma alimentação eu acredito no SD... lembrando que o Roadstar é estavel em 1 omhs e diz dar 3300rms a 14,6v... a 12,6 não sei quanto ele diz dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o sd tambem atingiu esses 2300 com com uma alimentação bem "parruda" tambem..., tinha ums vasos e algo mais nao?, to com um rs aqui pena nao ter uma fonte descente pra alimentar ele e fazer os testes...

Helton Tomita

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...