Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Navegação por GPS no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Será que algum dia chega aqui?

Eu lembro que a uns 4 anos todo mundo falava em uma empresa em São Paulo que estava vendendo o sistema de navegação por gps por uns US$ 5.000,00. Alguém já viu ou é lenda?

Nos outros paises a varios anos já tem sistema que fala o nome da rua, avisa quando tem que virar, dá localização de hospitais e pontos turisticos, indica a melhor rota pra não pegar congestionamento.

Essa nossa legislação de trânsito estupida só serve pra cobrar multa.

Postado em
Será q mesmo o Gps se acha nessa putaria q é aqui?

Deve chegar... Mas em 2050 mais ou menos...

a primeira vez que vejo o Davi escrever algo verídico! uhauhahuahu [] [] []

a preocupacao aqui é outra meu jovem , aqui o negocio é descobrir maneiras de ganhar dinheiro pra enfiar na cueca! nada de facilitar!!! :banghead

Postado em

Ja tem sim, ate saiu uma materia na Quatro Rodas, e o mesmo sistema da europa, so que aqui funciona so em Sao Paulo (capital) e nao e tao certo quanto o gringo.....

A, e o sistema inclui um palmtop, nao funciona nos carros que ja tem GPS (mercedes, bmw, audi...), na materia os cara saiam de uma ponta da cidade e iao para a outra por varios caminhos !!!

Postado em
os carros q possuem gps de fabrica(bmw, meca, audi, etc..)

como q fika quando vem pro brasil?

esse gps eh retirado.. ? =(

isso vai demora ainda pelo jeito

Nao, acho que so nao funciona, vc fica com aquela puta pela enorme no meio do console e nao adianta nada !!!

Postado em

Ó lá...tem esse aqui....mas se funciona eu num sei

MAPLINK DESTINATOR

¨O MapLink Destinator é o único navegador veicular do Brasil. Funciona com comandos de voz levando você até o endereço desejado. Várias revistas especializadas como Quatro Rodas e Auto Esporte testaram o produto e classificaram como muito bom

O produto é composto de um kit, que inclui GPS, software, mapa digital inteligente de São Paulo e mais 21 municípios ao redor, Rio de Janeiro (incluindo Niterói e São Gonçalo), Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, cabos e adaptadores.¨

O.O

mas....será que funciona mesmo?

[]´s

Postado em
os carros q possuem gps de fabrica(bmw, meca, audi, etc..)

como q fika quando vem pro brasil?

esse gps eh retirado.. ? =(

isso vai demora ainda pelo jeito

Nao, acho que so nao funciona, vc fica com aquela puta pela enorme no meio do console e nao adianta nada !!!

q coisa porka =///

so no brasil mesmo heim

:(:(

podiam adaptar alguma coisa no lugar neh, um DVD Player, ou algo do tipo :P

Postado em

O dia q valer a pena pra eles fica viavel colocar no seu carro....eh q nen gnv esperaram uma renca te gnv e subiram pa ca***** o preço...e ai td mundo vai joga fora o kit?naum

A hra q isso tive algum beneficio pro governo vao incentiva td mundo a te gps

Postado em
Ó lá...tem esse aqui....mas se funciona eu num sei

MAPLINK DESTINATOR

¨O MapLink Destinator é o único navegador veicular do Brasil. Funciona com comandos de voz levando você até o endereço desejado. Várias revistas especializadas como Quatro Rodas e Auto Esporte testaram o produto e classificaram como muito bom

O produto é composto de um kit, que inclui GPS, software, mapa digital inteligente de São Paulo e mais 21 municípios ao redor, Rio de Janeiro (incluindo Niterói e São Gonçalo), Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, cabos e adaptadores.¨

O.O

mas....será que funciona mesmo?

[]´s

Ja pesquesei bastante isso,um GPS legal colorido e tal proprio pra carro vc vai gastar proximo de 3 mil reais,depois vc tem q comprar os mapas e pronto.Ajuda pra caramba isso hehehehe

Postado em

Botei fé nesse Maplink Destinator. Se fizer tudo que eles prometem no site até que o bagulho é bem feito.

Só não gostei que ele funciona em um PDA, seria mais interessante ver o mapa numa tela LCD maior tipo DVD. A vantagem é que se parar numa blitz é só colocar o PDA no bolso, auhaihauahua

Postado em

Ja pesquesei bastante isso,um GPS legal colorido e tal proprio pra carro vc vai gastar proximo de 3 mil reais,depois vc tem q comprar os mapas e pronto.Ajuda pra caramba isso hehehehe

Nossa... Se faz tanta coisa no carro com 3k...

Sou mais sair perguntando pra qq maluco onde fica a rua q quero ir...

Agora qdo começar a vir de fábrica isso... Aí sim!

Postado em

uhauhauha

pode crer.. quem tem boca vai a roma

e outra... se todos tiverem isso o salario dos frentistas iria diminuir...

Postado em

Mais facil o bom e velho guia de rua cartoplam ahahahah....

Postado em

pode crer.. quem tem boca vai a roma

:+1

Pode cre manow, se for gastar 3k num GPS, sou mais pegar a grana e dar uma mechida legal no carro, aí se nao achar o lugar que vc ta indo, eh soh sair perguntando e ja era.

Postado em

isso so funciona na auropa e nos estates... mas que é legal é... na madruga nao rola de sair perguntando pra qualquer maluco aonde fica a rua X... é meio punk!

mas nao colocaria no meu carro... com 3K eu enveneraria meu kit uheheuheuheuhuhe so alegria!

Postado em

como vai vir de fabrica isso??

no brasil que que limpador de parabrisa, protetor de carter eh opcional em alguns mancos??

qndo isso estiver disponivel nas concessionarias vai sair por um 6k e olhe la??

eh mto interessante sim! ja vi o anuncio no shoptour parece bem legal sim!! pra mim que sou um puta perdidao deve quebrar um puta galho!! mais ate agora inviavel e ainda deve evoluir mto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...