Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kyllauea

ACIDENTE!!!

Recommended Posts

Postado em

ai Galera... q susto.. e q dor de cabeça nesse sabadão..

estava eu.. linda e maravilhosa.[rsrs]. indo p casa do meu namorado.. curtir o sabadao...

quando......fui fazer uma conversao... olhei os carros subindo a avenida...saindo do farol. longeeeee

e. atravessei... NÃO VI O MOTOQUEIRO..

PLOFT.... atropelei.. legal....

acabou com meu carro.... a moto dele.. que tinha acabado de sair da loja ( acabado mesmo.. ele tinha "ido" buscar a moto) tbm.. zuo legal...

vi ele voar pelo pelo meu carro em camera lenta.... cabacete... ombro... pernas.. e delisarrrrr pelo asfalto....

cena q vai ficar por muito tempo na memoria... ele esta bem.. felizmente nada grave.. quebrou o braço esquerdo só... e como sou fisioterapeuta.. darei assistencia pos traumatica a ele...

meu seguro vai pagar todo o prejuizo...

enfim... cha de cadeira na delegacia....o menino nao teve nada serio. ja foi liberado do hosp.

vou ser chamada p contar o caso nessa semana... to sem carro... e o choro vem só de lembrar....

..

Postado em
ai Galera... q susto.. e q dor de cabeça nesse sabadão..

estava eu.. linda e maravilhosa.[rsrs]. indo p casa do meu namorado.. curtir o sabadao...

quando......fui fazer uma conversao... olhei os carros subindo a avenida...saindo do farol. longeeeee

e. atravessei... NÃO VI O MOTOQUEIRO..

PLOFT.... atropelei.. legal....

acabou com meu carro.... a moto dele.. que tinha acabado de sair da loja ( acabado mesmo.. ele tinha "ido" buscar a moto) tbm.. zuo legal...

vi ele voar pelo pelo meu carro em camera lenta.... cabacete... ombro... pernas.. e delisarrrrr pelo asfalto....

cena q vai ficar por muito tempo na memoria... ele esta bem.. felizmente nada grave.. quebrou o braço esquerdo só... e como sou fisioterapeuta.. darei assistencia pos traumatica a ele...

meu seguro vai pagar todo o prejuizo...

enfim... cha de cadeira na delegacia....o menino nao teve nada serio. ja foi liberado do hosp.

vou ser chamada p contar o caso nessa semana... to sem carro... e o choro vem só de lembrar....

..

Cunhadinha, foi um susto e tanto neh?! Mas ainda bem que nada mais grave aconteceu, e que o prejuizo o seguro cobre neh?! e eu sou prova e que vc dirige direitinho,mas essa coisas acontecem... Bjinhus :rolleyes:

Postado em

Poxa Pqna...foi fd né...sai correndo de casa...tremendo e desesperado pra ir lá ver o q tinha acontecido...

E vc já estava pertinho de casa, sorte q um amigo foi junto, señ talvez eu causasse outro acidente correndo da kele jeito.

Moto é uma mer**...gosto de umas e tal...mas não tem jeito...tem aquele ponto cego q as vezes falha...+ um motoqueiro atropelado para as estatísticas, e ainda mais naquele cruzamento.

Mas o importante é q vc esta bem, ele ta bem, danos materias são resolvidos facilmente, o trauma fica, mas tb tem q ficar o aprendizado!

Certo? Levanta a cabeça aí meu amor...acidentes acontecem...

Bjos

amo vc

Postado em

Nossa que susto hein?

Mas ainda bem que não aconteceu nada de mais grave com niguém, é o que eu sempre falo... Os bens materiais a gente arruma, compra outro mas a vida e os pensamentos são difíceis de poder esquecer!

Postado em

Nossa... lembro da vez que chapei um Vectra que parou na minha frente.

Não da tempo de fazer nada.

Você não se machucou, nem o cara (muito), então o resto conserta, né?

Te cuida menina! Vc precisa tá inteira pro churras! Lá a gente conversa melhor e vc desabafa... é phoda mesmo...

Postado em

:blink:

poo!! q droga hein!??!!

mas eh acidentes acontecem mesmo !! posso imaginar o q esta sentindo, primeiro qto a pessoa q se machucou e claro ao seu carro

po eu tbm tava super feliz com o meu carro mas aconteceu um acidente.... minha itrma acabou com ele la na faria lima....... tirou um coqueiro do chao eh tudo mas o q importa eh q nada de mais grave aconteceu !!! assim como com vc tbm !!!!!

eh isso ai bola pra frente,boa sorte !!!!

beijos !!

Postado em

Po.. ainda bem que n teve nada com vc e com ele (de grave)

Sei que bomba é essa, ja deixei um cara com fratura esposta em todo lado direito (pernas, braços, costelas quebradas e etc)... minha sortte que o primo dele estava na hora e disse a todos que eu n tive culpa de nada, quie a culpa era do primo dele que atrrvessou bebado a av. correndo

melhoras ae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...