Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinha00

JVC 7300

Recommended Posts

Postado em
Vou tirar uma foto dos meus iluminados tb.

Led azul roxxx

COPIÃO!!!

:lol:

Opa,

Mas eu tive 2 antes de você :vts

Imagina colocar 4 desses na mala? Ultra Xunning :ol e um bom SQPL, com 4 subs JL w6 de 300 RMS e bi-amp em um kit Diamond D9

po*** 4 JVC 6700???

com 4 W6??

1200 RMS de graves classe A???

quer afrouxar o carro eh???

putz, ia ficar mto forte o grave........

Na verdade seria um pouco mais.

Seriam 300 RMS para um lado do Kit, 300 para o outro.

2x 200 RMS para um par de w6 em 3 ohms

e mais

2x 200 RMS para outro par de w6 em 3 ohms

Daí vão 1600 RMS e subgraves absurdos. Mas, sei lá. Sempre tem um Fosgate que faz o serviço todo.

Nahh, exclusividade de ter 4 JVC no carro seria show. É só naõ fazer igual aquele corsa mutante que é carro show da marca

Postado em

Po interessante o teste hein, mais ainda pq vai rolar aqui em Brasília.

Vou dar uma de entrão e me convidar. Pode ser?

O Kleber e o Felipesom me conhecem, da época da racecars aqui de bsb.

Em matéria de ajuda, eu tenho um JVC kd-sh9700 e o polemico Gradiente HPA-550. eheheh

abraço

Postado em
Blaupunkt, MDIANA? Se sim, ja testaram contra os JVC? Se sim, novamente... qual é mais fiel sonoramente?

E esses dá pra achar pra vender? :P

O adrianão tá com uma família deles, mas são chatos de casar, Lucas.

Postado em
To depositando amanha pro Duti..

Voces não tão afim de fazer um teste com ele num sistema top ae não??

Abraços...

O 7300 eu digo..

Já que ninguem fez nenhum teste ainda com ele..

Abraços..

Postado em
Blaupunkt, MDIANA? Se sim, ja testaram contra os JVC? Se sim, novamente... qual é mais fiel sonoramente?

Ué, lá no teste de amps tinha Blau e JVC.

O famoso 2150(vulgo amp de plástico, que na verdade ñ é de plástico) e o 6700(a menina dos olhos).

Postado em

Esse Blaupunkt estava no último teste onde entrou o JVC. Segundo a média dos ouvintes, é pau a pau com o JVC, pendendo para um lado ou outro por muito pouco, em opiniões divergentes de gosto pessoal.

Eu ainda naõ ouvi o Blaupunkt

E para constar:

O carro mais xunning do Brasil

post-26-1124133093.jpg

Postado em

Já ouviu sim.

Carro do Mogar, com Blau 2150, Pré Valvulado experimental, B&W 600S3 e rca VDH.

Player ñ lembro se era um DAC Nakamichi com cd Clarion no transporte ou se era o Nakamichi CD7 que agora tá com o Kleber.

ps. virou campeonato de foto agora? ''Ai, sou mais os meu amarelinhos. Nem sei do som, mas eles são tão fotogenicos...''

Postado em

Quanto voce pagou neles??

Abraços.. O.O

Bem, não são caros (se levar na receita boba real/watt dá uns 8, 9 R$/W fácil), mas não é tão fácil encontrar deles por aqui... Aliás animo trocar a duplinha num mc427, se alguém estiver interessado ;)

Postado em

Já ouviu sim.

Carro do Mogar, com Blau 2150, Pré Valvulado experimental, B&W 600S3 e rca VDH.

Player ñ lembro se era um DAC Nakamichi com cd Clarion no transporte ou se era o Nakamichi CD7 que agora tá com o Kleber.

ps. virou campeonato de foto agora? ''Ai, sou mais os meu amarelinhos. Nem sei do som, mas eles são tão fotogenicos...''

Mas ali tudo era novidade, impossível de diferenciar ou fazer analogias a outros sistemas.

No geral, estava surpreendentemente bom, uma das melhores experiências sonoras que eu já tive, e claro que bem melhor que meu som atual

Obrigado pelo remind.

Postado em

Fábio, meu JVC 6700 #2 ficou no armário durante semaaaaaaaaaaanas, muito antes de você PENSAR, COGITAR, colocar 2 desses na mala. :vts

Postado em
Fábio, meu JVC 6700 #2 ficou no armário durante semaaaaaaaaaaanas, muito antes de você PENSAR, COGITAR, colocar 2 desses na mala. :vts

Ahh não

Essa eu não admito

Vamos brigar AGORA sobre quem teve a idéia primeiro e quem teve 2 amps primeiro

Prefere Ultimate Fighting, Winning Eleven ou Jo Quei Pow para tirarmos as diferenças?

:vts :ol

Postado em
Fábio, meu JVC 6700 #2 ficou no armário durante semaaaaaaaaaaanas, muito antes de você PENSAR, COGITAR, colocar 2 desses na mala.  :vts

Ahh não

Essa eu não admito

Vamos brigar AGORA sobre quem teve a idéia primeiro e quem teve 2 amps primeiro

Prefere Ultimate Fighting, Winning Eleven ou Jo Quei Pow para tirarmos as diferenças?

:vts :ol

Se você tivesse MSN eu te desafiava para uma partida de DAMAS!

PS: Eu que tive a ideia primeiro. :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...