Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Bp 15'' 800rms

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, liguei meu BP 15'' 2+2 800RMS em um Roadstar 1200D. Meu sub está em caixa de 70 litros e 2 dutos de 10cm por 24cm. Fiquei impressionado com o grave para apenas 1 sub só (mais forte que meu ex projeto 1 Pile 4.1N + 2 BP de 15'' 2x4ohms 550rms). O som tá bombando demais. Hj meu amigo em uma S10 parado em um sinal na minha frente me disse que o carro dele tava tremendo por dentro.

Deixei o ganho em 50%, bass boost no 0, sem ganhos no player... ainda vou regular o ganho no osciloscópio com o kleberlpa, mas o sub não fedeu nem nada e fiquei de cara... qdo ponho a mão no vidro dianteiro, parece q ele não vai aguentar o tranco.

Vamos ver qto a durabilidade... mas os sub´s Bomber que compro na AUTOZ são excelentes e aguentam o tranco (logicamente não deve ter diferença dos demais, só no quesito garantia que precisei usar 1x por minha culpa e dou nota 10).

Taí... 93db de sensibilidade... na minha opinião não perde pro Extreme em SPL não.

Postado em
legal AndreBSb, sei mais ou menos como deve estar isso dai...aproveite pq daqui uns uns dia vc vai querer mais... :vts

A parada vicia mesmo mas não vou querer mais do que isso não, mesmo pq o porta-malas não cabe. :vts

Postado em
A parada vicia mesmo mas não vou querer mais do que isso não, mesmo pq o porta-malas não cabe. :vts

e os bancos traseiros, quem precisa deles??? hahaha

arranca e poem som =P

abracos

Postado em
O sub não aguentou o tranco. :vts:vts

como assim?? ele ja foi pro saco?? ou é só zueira mesmo?? Pelo q venho lendo a galera estao satisfeitas com essa Bp de 800wrms, tow ansioso pra ouvi-los uns desses quero tirar minhas conclusoes...

Postado em
como assim?? ele ja foi pro saco?? ou é só zueira mesmo?? Pelo q venho lendo a galera estao satisfeitas com essa Bp de 800wrms, tow ansioso pra ouvi-los uns desses quero tirar minhas conclusoes...

A bobina apenas se deslocou, deve ter ido tomar um chopp.... tomara que ela volte logo.

Postado em
A bobina apenas se deslocou, deve ter ido tomar um chopp.... tomara que ela volte logo.

:lol: :lol: ... entao ta tudo tranquilo, axo q a bobina estava um pouco :ol , mas isso em vez enquando acontece... mas o q importa é q ele esta vivo...

Postado em
:lol: :lol: ... entao ta tudo tranquilo, axo q a bobina estava um pouco :ol , mas isso em vez enquando acontece... mas o q importa é q ele esta vivo...

Tá vivo mas tá paralítico :lol: :lol:

Postado em
deve ter ficado forte mesmo...

saudade da minha 1200d :( :(

Excelente módulo mesmo... apavora os sub´s e fica gelado ainda. []

Amigo, eu não sou por dentro de spl......só uma pergunta:

onde tem bicho papão de 800wrms? só achei de 550wrms..no site..

Postado em
Pessoal, liguei meu BP 15'' 2+2 800RMS em um Roadstar 1200D. Meu sub está em caixa de 70 litros e 2 dutos de 10cm por 24cm. Fiquei impressionado com o grave para apenas 1 sub só (mais forte que meu ex projeto 1 Pile 4.1N + 2 BP de 15'' 2x4ohms 550rms). O som tá bombando demais. Hj meu amigo em uma S10 parado em um sinal na minha frente me disse que o carro dele tava tremendo por dentro.

Deixei o ganho em 50%, bass boost no 0, sem ganhos no player... ainda vou regular o ganho no osciloscópio com o kleberlpa, mas o sub não fedeu nem nada e fiquei de cara... qdo ponho a mão no vidro dianteiro, parece q ele não vai aguentar o tranco.

Vamos ver qto a durabilidade... mas os sub´s Bomber que compro na AUTOZ são excelentes e aguentam o tranco (logicamente não deve ter diferença dos demais, só no quesito garantia que precisei usar 1x por minha culpa e dou nota 10).

Taí... 93db de sensibilidade... na minha opinião não perde pro Extreme em SPL não.

Será que não ia bater mais com 2 de BP de 12" bobina simples de 2OHMS?? Tenho um pra vender R$250,00. Comprado na AutoZ com nota e pouquíssimo uso. Coloquei 2 Spyder nitro de 12" bobina simples 4OHMS no meu corzus 1002. sou de brasília

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...