Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Capone_R2audio

Player Jvc Kd-ar7000 (linha Hi-end)

Recommended Posts

Postado em

kdar70001cl.th.jpg

Então, o título já fala td!! Já peguei algumas coisas sobre ele na net, mas quero o máximo de infos possíveis sobre esse player.

Minhas principais duvidas são:

- Ele tem T.A.?

- Ele tem Crossover HPF e LPF? (algo do tipo os 2 way da Alpine?)

E se alguem já puder me indicar, qual player tem tudo isso e ñ custe + de R$1000?

Desde já, agradeço a colaboração de todos e fico no aguardo!

Obrigado :legal:

lembrem-se, o preço desse JVC ñ é importante nesse tópico

Postado em

acho que era esse player que a JVC emprestou para o Sakata, pelo menos muitooo parecido com o que estava no Opala quando estava ainda em fase de acabamento do painel!

Que tal tentar falar com ele Capone....

Postado em
kdar70001cl.th.jpg

Então, o título já fala td!! Já peguei algumas coisas sobre ele na net, mas quero o máximo de infos possíveis sobre esse player.

- Ele tem T.A.?

E se alguem já puder me indicar, qual player tem tudo isso e ñ custe + de R$1000?

Obrigado :legal:

Pelo que conheço esse player nao tem TA não!

Postado em
kdar70001cl.th.jpg

- Ele tem T.A.?

Obrigado  :legal:

Pelo que conheço esse player nao tem TA não!

Não, não tem.

Postado em

É, eu já baixei o manuel dele...realmente ele nao tem TA

Mas a duvida ainda continua, a qualidade de audio desse player compensa??

Se comparar com players do tipo:

Pioneer DEH-p860mp/p960mp

Alpine 98xx

Clarion (da msm linha)

lembrando q o preço ainda ñ é o importante nesse momento

Postado em

Tem um tópico na primeira página onde o Crasher fala sobre esse player... se vc pesquisar tb vai achar tudo o que vc quer saber. Segundo Crasher, Mogar, Sakata e Cia (eu não ouvi) o player tem uma qualidade audio assustadora. É muito bom mesmo, melhor do que os Alpine e Clarion comerciais (Pionner nem se fala). MAS, além de ser muito caro, não tem delay nem EQ que preste. Xover nem sei se tem.... É para um sistema acertado, que não dependa de funções de DSP.

Resumindo:

Se você usa crossovers passivos, não liga pra TA e não precisa de EQ, e ta com grana sobrando, esse é o Player.

Postado em
Tem um tópico na primeira página onde o Crasher fala sobre esse player... se vc pesquisar tb vai achar tudo o que vc quer saber. Segundo Crasher, Mogar, Sakata e Cia (eu não ouvi) o player tem uma qualidade audio assustadora. É muito bom mesmo, melhor do que os Alpine e Clarion comerciais (Pionner nem se fala). MAS, além de ser muito caro, não tem delay nem EQ que preste. Xover nem sei se tem.... É para um sistema acertado, que não dependa de funções de DSP.

Resumindo:

Se você usa crossovers passivos, não liga pra TA e não precisa de EQ, e ta com grana sobrando, esse é o Player.

Então brother, eu tava lendo akele tópico e fui até meio burro abrindo esse aki.

Estou acompanhando akele também.

No caso grana ñ está sendo o problema, pois consegui um eskema mto bom.

Estou colhendo o máximo de infos possíveis e a sua comparação e conclusão realmente já resumiu e ajudou bastante.

Eu estou quase fechando com o player, só preciso vender o meu.

Meu medo é eqto eu ainda tenho um sistema simples, achar q ele nao serve pra mim, e realmente ver ele "funcionar" qdo trocar o resto do sistema por aparelhos do mesmo nivel.

Postado em

Se você ta com um esquema bom... vai em frente pq vale à pena. Dizem que é muito bom mesmo. Mesmo que seu sistema não esteja à altura, você vai fazendo upgrade aos poucos.

Abraços

Postado em
Se você ta com um esquema bom... vai em frente pq vale à pena. Dizem que é muito bom mesmo. Mesmo que seu sistema não esteja à altura, você vai fazendo upgrade aos poucos.

Abraços

é exatamente o q estou pensando

final do ano trocar o 4100 por um ampli melhor

ou um JVC da linha nacional nova, ou algo do nivel

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...