Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angelojl

Existe muita diferença do Alpine 7897 para 7898

Recommended Posts

Postado em
eu sempre tive bons pressentimentos quanto ao 7996

Linhagem áurea da Alpine com leitor top e funçoes do 7995, 7897, 7998...

minha esperança era ser um 7892 com DVD...

ouvi uns 3 minutos no carro do zecca um dia desses, a assinatura era gostosa, mas com tao pouco tempo de audiçao nao da pra falar nada alem disso

É o mais fodao dos Alpine serie 7, comparei direto contra, vo vende pra compra um drz... esse preciso ter tb huahauauahua

E o áudio do 7996 frente ao 7892, como fica? :rolleyes:

Mto melhor mesmo, testamos no carro do zecca contra este exato modelo e a diferença foi realmente gde, perde para o 7998 pela possibilidade de regulagens, mas o som apenas com ta com certeza é superior. Flw

Postado em
Nossa, sério?! Que show! Essa linha 7 da Alpine...!!!

Essa série 7 é de matar mesmo... Meu 7998 ainda tá dormindo na caixa e sabe... cada vez que eu olho pra ele dá uma dó de instalar... Acho que vou deixar ele como peça de coleção e comprar outro pra tocar.

Aliás, acho que preciso de um 7996 também... Ai se eu tivesse o "milão" que tão pedindo por um nos classificados!

Postado em
Essa série 7 é de matar mesmo... Meu 7998 ainda tá dormindo na caixa e sabe... cada vez que eu olho pra ele dá uma dó de instalar... Acho que vou deixar ele como peça de coleção e comprar outro pra tocar.

Aliás, acho que preciso de um 7996 também... Ai se eu tivesse o "milão" que tão pedindo por um nos classificados!

Realmente o player toca muito bem!!!! completamente diferente do 7892

Postado em
entao se tiver um 7996 + H701 toca bem mais que um 7998 pois agrupa som + regulagens?

abs!

a questão é q o pxa-701 é ruiM!!

o tatu tem um pxa-h600 esse sim!!! o 7998 nem da graça!kkk

forcei mas o 7998 não aguenta...

Postado em
entao se tiver um 7996 + H701 toca bem mais que um 7998 pois agrupa som + regulagens?

abs!

vc diz o 7996 + pxa bate o 7998 ou somente o 7996 bate o 7998??

abs!

Postado em

abs!

vc diz o 7996 + pxa bate o 7998 ou somente o 7996 bate o 7998??

abs!

APENAS no audio O 7996 bate o 7998!! + o 7998 tem a vantagem de x-over 3 way! audio do 7998 não é melhor do 7996 e tem q usar kit com cross passivo! agora se for fazer bi-amp é + aconselhavel o 7998. a não se for usar pxa + ai teria q ser um 600 ou 510! o 701 não!!

Postado em

abs!

O 7996 é realmente um baita player e bate fácil a maioria dos Alpine, tanto cd quanto dvd.

O único que colocaria em seu patamar é o 7998 que tem um som agradável e funções melhores, mas no áudio perde um pouco pro 7996. O 7998 tem um som mais magro.

Mas seria legal falar que testamos 2x alpine 7996 e teve uma diferença até que razoável, então não podemos sair comprando 7996 e imaginarmos que estamos com o top na mão. Mas se achar um novinho podem comprar que é alegria na certa.

E não precisa de processador não, usem cross passivo o player vale a pena pra um cust x benefício.

OFF: Speedeater, não gostou dos audison? rsrs seu avatar.

Postado em
O 7996 é realmente um baita player e bate fácil a maioria dos Alpine, tanto cd quanto dvd.

O único que colocaria em seu patamar é o 7998 que tem um som agradável e funções melhores, mas no áudio perde um pouco pro 7996. O 7998 tem um som mais magro.

Mas seria legal falar que testamos 2x alpine 7996 e teve uma diferença até que razoável, então não podemos sair comprando 7996 e imaginarmos que estamos com o top na mão. Mas se achar um novinho podem comprar que é alegria na certa.

E não precisa de processador não, usem cross passivo o player vale a pena pra um cust x benefício.

OFF: Speedeater, não gostou dos audison? rsrs seu avatar.

Oi amigao... blz?

estava querendo simplificar, algo que fosse compativel com um entry-level com entreterimento... pensei num W205, mas fora de questao, pensei em colocar uma S690 ou um outro leitor dvd alpine para ajudar na qualidade, o gostoso seria o dvi-9990, mas desse tempo $$$, to sem os segundos....

vlw das dicas, vou procurar um e quem sabe um PXA.

off: O audison é fantastico (o CD de teste foi bastante realista, estou amando), mas a faixa é sobre o luto de um familiar meu!!

abs!

edit: esses causos de comparaçao estão me deixando alucinado:

sonambulowr9.th.pngthpix.gif

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...