Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

[Cabos RCA] - Stinger Bullet series

Recommended Posts

Tá ficando bom demais isso aqui! Uahahahahahaha... Só nós, os loucos! Hehehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz..sua unha tá destruída.....vai num dermatologista: ele vai te passar um produto(tipo um esmalte) que passa na unha....que tem um gosto horrível....funciona com muita gente....

Eu pedi para abrir.o rca...hehe :P

Ah eu fazia karatê e quebrava tijolo, telha e tals até que um dia num churrasco bêbado fui tentar quebrar uma barra de gelo.....resultado: quebrei a mão...o trem é duro igual concreto....tá é louco. Já quebrei a porta do banheiro da minha ex-casa.....normal! Como treinava muito eu não sinto dor nenhuma onde faz contato do soco.....posso dar um murro fudido..quebrar a minha mão, que não sinto dor....tá calejada...direto minha mão cortava e nem sentia. Eu fico andando em casa e dando murro na parede aqui..hehe

Pq o cara q fez cirurgia em vc falo para ir pro psiquiatra?

Eu tb tenho esse problema de leitura aí...

abraços

dj_vini

Qué ver eu socar tudo e nao sentir dor! me deixa com raiva!! hehehhe Adoro socar extintor!! uhauhauhahauha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ptz...lendo isso me acho o cara + normal do mundo!!

alias...tem alguem normal aki nesse forum? acho q nao!! rsrs

cara, q bom q curtiu os bullet, chegou rapidao né?

qqr coisa, só falar

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca o seu amp stereo na frente. Embaixo do bancom no descanso de pé do passageiro, em um rack no tunel, enfim, em qq canto.

Ai vc utiliza poucos metros de cabo.

Fora que se estivermos nesse nivel de preciosismo(de ficar trocando Stinger Hyp por coisa melhor, procurar VDH e etc), por melhor que sejam os cabos, com 4 ou 5 metros de comprimentos ele já ñ oferece boa parte do que poderia.

amigo meu botou o amplificador dele ali embaixo do carpete e a borracha do carpete derreteu, virou um suco e mesclou com a carcaca do amplificador dele :lol:

um estalador aqui da ZL fez um sanduiche no tempra de um camarada.. colocou os 2 modulos grudados um no outro debaixo dos pés do passageiro.. derreteu tudo.. parece que a lataria dos amps e a borracha do carro se fundiram :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.. não tinha lido ainda a parte dos doidões..

me enquadro em algumas qualidades dessa tmb (para os loucos) heheh.

mas ao invés de roer unhas eu fico mordendo a pele da boca até ficar carne viva.. já me falaram muito que de tanto fazer isso chega uma hora que a pele não cicatriza mais e pode dar cancer de boca.. mas não consigo largar essa maldita mania

Compartilhar este post

Link para o post

Só xarope... Eu tenho concentração excessiva. Quando estou lendo algo, pode falar comigo que não ouço... Tem que me chamar 3 vezes, ou me cutucar...

Compartilhar este post

Link para o post
Justamente por causa disso os jacarés já não comem alpiste... :(

Falando em alpiste, me lembrei de uma galinha que tenho na fazenda... por sua vez me lembrou uma cana que tomei lá uma vez, tomando banho de açude e comendo bode assado, bode que me lembrou um jet-sky, que reboquei uma vez no meu carro com som ligado... Som ligado, RCA, como estão os seus bilau!?

Ah, des de já, SOU NORMAL.

Sei onde estou, nunca me perco, não disconto minhas raivas em nada, e não ando falando no telefone... sou hiper ativo e tenho dislexia, mas tb ninguem é perfeito...

Hehehehehee...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau....boa compra, os cabos saum belos mesmo....e os conectores saum show neh?

Precisas ver os do Dream.....na boa, parecem cabos de alimentação neh nao Tiba?

hehehehe

Ps.: Putz to precisando de HU!!!!

Abraço

Mario A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
Bilau....boa compra, os cabos saum belos mesmo....e os conectores saum show neh?

hehehehe

Abraço

Mario A Hamdan

Já pode colocar sua HU aí marião!!

ela já tá em boas mãos, esperando pra entrar no Alfa!

7998 tá chegando aí Marião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Abraço

Mario A Hamdan

Hehehehehehehe

Marião!! Te devo uma meu velho!! Espera eu ir ai pra Ctba!!! Vamos ir naquelas boites!!! hehehehehe....blue por minha conta pra ti mano!!!

Abraço

Mario A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Abraço

Mario A Hamdan

Hehehehehehehe

Marião!! Te devo uma meu velho!! Espera eu ir ai pra Ctba!!! Vamos ir naquelas boites!!! hehehehehe....blue por minha conta pra ti mano!!!

Abraço

Mario A Hamdan

Ae Marião, tenho que levar vc e o Pedrão lã naquele local do Apocalipse que te falei....

rapaz..... lá é igual aquela propaganda....a hora que vc quiser, quantas vezes vc puder.... lembra????

ahuahuuhahua

Pros amigos tudo Marião!!

Compartilhar este post

Link para o post
O que diabos tá acontecendo ai em cima? hehehehe...

he he por que vc acha que o Hsound vendeu rapidinho o 9835 dele?

Compartilhar este post

Link para o post
he he por que vc acha que o Hsound vendeu rapidinho o 9835 dele?

Eh?? Hehehehehe.....foi uma bela troca naum Marcelo??

Abraço

Mario A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
Só xarope... Eu tenho concentração excessiva. Quando estou lendo algo, pode falar comigo que não ouço... Tem que me chamar 3 vezes, ou me cutucar...

Pow... eu tenho isso tb... qdo me concentro, não ouço absolutamente NADA ao meu redor... o povo conversando, fala comigo e eu nem escuto. Só q aí vem o problema, qdo nego quebra a concentração, eu fico MUITO PUTO!!!

Sem falar q sou ansioso, não consigo ficar parado sem mexer as pernas, não tolero quem não sabe ficar 1 minuto em silêncio (e de quebra, fica enchendo o saco pq vc fica calado), odeio telefone (tirando qdo é uma mina gostosa), e odeio qdo minha irmã me liga, diz o q tem pra dizer, e fica enrolando no telefone (essa é diária), sou calmo, mas me irrito facilmente, e... finalmente, não sei desacelerar... se me apresso pra chegar em algum lugar, passo o resto do dia correndo, mesmo q não tenha nada pra fazer... chega a ser engraçado vc sair correndo e do nada se perguntar "putz, pq tanta pressa?".

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

Eu nem percebo mais que o bilau eh louco assim..

Convivo com o cara a moh tempao!

Inumeras vezes que eu atendo o tel e ele:

"dede, como faz pra chegar em tal lugar?"

"dede, tou perdido!..."

As unhas então... hahaha :D

Esse é o cara mais inquietado que eu já vi na minha vida!

E podem crer que o que ele afirmou.. é PURAMENTE verdade e somente UM POUCO do real! kkkkkkkkkkkk

Abração Bilau!

Tá mei sumido! :( Bora marcar um dia pra sair?!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... Agora da para abrir a clinica autosom :lol:

Tenho alguns desses problemas do Kleber tambem,fico mexendo as pernas,tenho ate um problema na panturrilha por causa disso. Se deixar por minha conta,o telefone daqui de casa fica desligado pro resto da vida. Tenho esse problema de pressa tambem. Quando deito para dormir,não consigo ficar parado. :ol

Compartilhar este post

Link para o post
Puts... Agora da para abrir a clinica autosom :lol:

Tenho alguns desses problemas do Kleber tambem,fico mexendo as pernas,tenho ate um problema na panturrilha por causa disso. Se deixar por minha conta,o telefone daqui de casa fica desligado pro resto da vida. Tenho esse problema de pressa tambem. Quando deito para dormir,não consigo ficar parado. :ol

Nossa, nem me fala em telefone que eu tenho uma raiva. Não suporto ouvir telefone tocando. Quer me tirar do sério? É só ligar pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...