Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

[Cabos RCA] - Stinger Bullet series

Recommended Posts

EDIT: Comprei dois Stinger Bullet. Fotos com detalhamento na página 04.

Post original:Amigos,

À procura de RCA's de maior fidelidade que os meus antigos Stinger Hyper, liguei para o Leosound e ele não tinha. Mas achei um importador que me passou a seguinte relação:

* Monster cable M1001 XLN 4C-6M - R$1730,00

* Monster cable M1001 XLN 2C-6M - R$1350,00

* STINGER dream series SDM 20 - R$ 350,00

* STINGER bullet series SBT20 - R$ 180,00

São os que ele dispõe. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar mais barato...

Um abraço,

Lucas Mazer - BLauPunKT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALEOOOOOOOOOOOOOO GASTAR 1730,00 REAIS NUM CABO EH CABACISSE TOTAL HAHAHAHA

nao serio, aposto q vc n oviria a diferenca de um stinger pra esse

alias tb n oviria a diferenca dum hurricane pra esse hahahaahhaah

alias nem os proprios fabricantes ou os melhores audiotas do mundo oviriam :lol:

odeio esse tabu de cabo caro <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Slaugh, se um dia eu pagar R$ 1.730 num CABO, pode ter certeza que eu virei veado. Postei apenas por estar na tabela que o cara me passou...

Meu negócio está nos Stinger. Bullet ou Dream.

Compartilhar este post

Link para o post

ehuioaeha blaupunkt quer uma dica... procura nos classif ou no ML ve alguem vendendo um Stinger usado mesmo... ja vi por precos mto bons tipo nego querendo se livrar dos cabos mesmo.. mas se quer novo a preco bom tenta na www.dutishop.com.br acho q tem precos bons (acho q o par era 60 raeis e 2 pares era 90 se n to enganado agora)

eu tb to querendo uns stinger embora ainda esteja temendo na hora da troca dos meus Camelots 2 reais por eles nao sentir absurdamente qualquer diferenca :P

Compartilhar este post

Link para o post

RCA para sentir diferença tem que ter sistema à altura... creio que o seu sistema esteja a essa altura. Não é não? Que eu me lembre, você tem um belo set!...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mas n adianta mto um som em casa :(

ainda sou muito céptico qto a cabos caros e essas coisas, n acredito q isso faca uma diferenca que realmente desculpe o preco que eles custam...

lembro uma vez d ovir falar aki no forum d um teste cego q fizeram com os audiofilos mais criticos do mundo e nem eles souberam diferenciar os cabos amis caros dos amis vagabundos hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Com sinceridade?

Eu acho os Monster muito ruins.

Pega um Stinger Hyp Series de seus 140 reais. É um produto honesto. O suficiente p/ dps vc ñ ficar com peso na consciencia por ter negligenciado nos cabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Com sinceridade?

Eu acho os Monster muito ruins.

Pega um Stinger Hyp Series de seus 140 reais. É um produto honesto. O suficiente p/ dps vc ñ ficar com peso na consciencia por ter negligenciado nos cabos.

Acabei de vendê-los, hehehehe. Vou pegar os bullet com esse cara, se não aparecer preço melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com os stinger que vc tem mesmo..... e se quiser gasta um pouco mais nos de falantes...olha uns precos ai.

- Absolute Duo (2 x 14 AWG) - R$ 8 o metro

- Absolute Quatro (4 x 14 AWG) - R$ 13 o metro

- Absolute Ultra (4 x 13 AWG) - R$ 26 o metro

- Audioquest SR-1602 (2 x 16 AWG) - R$ 10 o metro

- Straight Wire WG 3.5 (4 x 14 AWG) - R$ 20 o metro

- Van Den Hul CS122 (2 x 12.5 AWG) - R$ 38 o metro

Compartilhar este post

Link para o post
Slaugh, se um dia eu pagar R$ 1.730 num CABO, pode ter certeza que eu virei veado. Postei apenas por estar na tabela que o cara me passou...

Meu negócio está nos Stinger. Bullet ou Dream.

Olhe Olhe...

Eu anotei isso aqui!

No dia que tu comprar vou tirar mta onda, viu?! eeuhaeuheauhaeuhahu

Qual a série dos teus Stinger?

Será que pesquisando, e fazendo um, também não seria negócio?

Uma coisa me deparei agora... Se tu for usar carrocinha pro trio, vai ter que ter um RCAZão até ela né? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Fica com os stinger que vc tem mesmo..... e se quiser gasta um pouco mais nos de falantes...olha uns precos ai.

Hummm... fui no tão falado custo-benefício Santo Ângelo PSW-XP12. O que acha?

Bom, já que eu vendi meus Hyper... vou fazer até melhor. Vou montar todo o sistema usando RCA's "shupÿsko" (qualquer xing-ling da vida). Após um tempo rodando com eles, com o sistema completo, compro os Stinger Bullet e vejo se deu diferença.

Aí, de uma vez por todas eu digo, com opinião formada na prática, se vale à pena ou não investir em RCA....

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo tambem tem muito de casar com o restante, ontem mesmo estava conversando com um cara e ele tinha comprado cabo de estrelinha, sei la quantas.......adivinha qual cabo ele continua usando......o de antena de celular.

O santo angelo saum muito bons tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... fui no tão falado custo-benefício Santo Ângelo PSW-XP12. O que acha?

Bom, já que eu vendi meus Hyper... vou fazer até melhor. Vou montar todo o sistema usando RCA's "shupÿsko" (qualquer xing-ling da vida). Após um tempo rodando com eles, com o sistema completo, compro os Stinger Bullet e vejo se deu diferença.

Aí, de uma vez por todas eu digo, com opinião formada na prática, se vale à pena ou não investir em RCA....

Caramba, vc tá atrás de RCA de patrão(mais né) e tá usando Sto. Angelo?

Tá indo meio que na contra mão.

Eu ficaria com os seus stinger e compraria cabos bons p/ falante. Um CS122 é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ficaria com os seus stinger e compraria cabos bons p/ falante. Um CS122 é uma boa pedida.

Pelo preço, vai continuar sendo uma boa pedida eternamente... :rolleyes: =)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo preço, vai continuar sendo uma boa pedida eternamente... :rolleyes: =)

Lança o Flat na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau... Stinger Bullet tá 10 de 1000 de bão.. como disseram até o Hiper demora um bom tempo pra ser ponto fraco do sistema.

O Leo Gorisch vende Bulet..

Compartilhar este post

Link para o post
Bilau... Stinger Bullet tá 10 de 1000 de bão.. como disseram até o Hiper demora um bom tempo pra ser ponto fraco do sistema.

O Leo Gorisch vende Bulet..

Pois é, falei com o Leleco hoje e ele só tem Helix. =(

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi, Crasher... poderia ser mais claro?  [^]

Coloca o seu amp stereo na frente. Embaixo do bancom no descanso de pé do passageiro, em um rack no tunel, enfim, em qq canto.

Ai vc utiliza poucos metros de cabo.

Fora que se estivermos nesse nivel de preciosismo(de ficar trocando Stinger Hyp por coisa melhor, procurar VDH e etc), por melhor que sejam os cabos, com 4 ou 5 metros de comprimentos ele já ñ oferece boa parte do que poderia.

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca o seu amp stereo na frente. Embaixo do bancom no descanso de pé do passageiro, em um rack no tunel, enfim, em qq canto.

Ai vc utiliza poucos metros de cabo.

Fora que se estivermos nesse nivel de preciosismo(de ficar trocando Stinger Hyp por coisa melhor, procurar VDH e etc), por melhor que sejam os cabos, com 4 ou 5 metros de comprimentos ele já ñ oferece boa parte do que poderia.

amigo meu botou o amplificador dele ali embaixo do carpete e a borracha do carpete derreteu, virou um suco e mesclou com a carcaca do amplificador dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Entendo... Você acha que seria melhor o Flat ao Clean? Penso no Clean não pela possibilidade de amplificar todo o sistema com ele, mas pela idéia de poder vir a utilizar o kit 2 vias em bi-amplificação... o que achas? Desnecessário, boa idéia, larga disso, pode ser..?

Biamp só se torna interessante se vc for montar um ''kit''.

Pq ai vc vai fazer uma combinação unica de falantes e pode ter problema com impedancia, sensibilidade mto alta do mid(pq se for do tweeter é só meter um resistor e pronto), cortes(nem td mundo tem saco e dom de fazer um passivo acertadinho) e etc.

Se for partir para um kit comercial, pronto, como é o seu caso, 2 canais tá excelente.

Sendo assim, ficaria com o Flat.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu tinha editado e mandado via MP pra não correr o risco de desvirtuar o tópico... :)! Fiquei com medo de levar um esporro por isso :rolleyes:

Show, obrigado pela resposta! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...