Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FanatiC

Pra quem não acreditava ...

Recommended Posts

Postado em

Esse aí eu até acredito... mas no outro, a mulher com a cabeça dentro do carro, e aquele sorrizinho, é de matar! Tem gente que compete em SPL, num carro que não faz metade desse ventinho, e chega a sangrar o "zovido"... realmente, o SPL é alto demais pra não ser extremamente desconfortável...

Se falar q no videozinho aí, a janela está bem pouco aberta... no da mulher, estava totalmente aberta, com um cara dentro do carro, e o cabelo levantava todo, enquanto a blusa do cara só mexe.

Sinceramente, praquele vídeo do cabelo ser verdade, tem que mudar muita coisa.

Postado em

Eu já tinha visto esse carro lá!

Mas não esse video, era um dentro do carro...

huhuhu monstrinho!

O famoso "cabelos ao vento"! kkk :lol:

Postado em
Esse aí eu até acredito... mas no outro, a mulher com a cabeça dentro do carro, e aquele sorrizinho, é de matar! Tem gente que compete em SPL, num carro que não faz metade desse ventinho, e chega a sangrar o "zovido"... realmente, o SPL é alto demais pra não ser extremamente desconfortável...

Se falar q no videozinho aí, a janela está bem pouco aberta... no da mulher, estava totalmente aberta, com um cara dentro do carro, e o cabelo levantava todo, enquanto a blusa do cara só mexe.

E se o cara colocou só 30 ou 20 Hz p.ex? Eu acho que funfaria...sim naquele famoso...

Postado em

E se o cara colocou só 30 ou 20 Hz p.ex? Eu acho que funfaria...sim naquele famoso...

Funcionar funciona, mas com muita dor pra quem tá lá... fácil fácil, o ouvido menstrua... Aquela carinha de riso de que nada está acontecendo, é muita forçação se barra.

Postado em

+ um dos meus videos preferidos é esse aqui do Steve Meade, pqp que caminhonete + loca!!! e o som entao, + ainda!

Espec do som:

Head Unit: Pioneer Avic N-1 DVD, navigation unit (6.5” motorized)

Equalizer/Signal Processor: Pioneer 9200 DSP/EQ

Audio Control DQS Parametric EQ

Multimedia: Pioneer 12 disc changer

(1) Pioneer 6.5" touch screen

(2) 7" headrest monitors

Rear view camera

XM Radio

Electrical:(2) Dominick Iraggi 315+ amp alternators

Optima Yellow Top

(4) Odyssey PC 2150 batteries

Front/Rear Fill:2 Rainbow 4" mids

4 RE XXX 6.5" mids

10 RE Audio tweeters

Subwoofer(s): (4) RE Audio MT 18"

Enclosure:30 cu. ft. with a 300 sq. in. port 20" long tuned to around 29hz daily

16 cu. ft. tuned to 45hz for competition as well as daily

Amplifiers:(8) Rockford Fosgate BD1500.1

Rockford Fosgate Punch 700

(6.5" mids)

Rockford Fosgate Punch 400

(tweeters)

Rockford Fosgate Punch 200

(4" mids)

SPL Results: 156dB New TermLab (dB Drag @ dash)

156.3dB New TermLab (USACI @ floor)

http://www.realmofexcursion.com/videos/Fea...e/meade_512.wmv

http://www.realmofexcursion.com/videos/Fea...meade03_512.wmv

http://www.realmofexcursion.com/videos/Fea...meade05_512.wmv

http://www.realmofexcursion.com/videos/Fea...meade06_768.wmv

:rever1::rever1::rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...