Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabecaoloko

som em s10

Recommended Posts

Postado em

e o seguinte galera to querendo monta um sistema se som na minha s10, ela cabine dupla e nao tem muito espaco atras do banco pra coloca um sub, eu fui em varias lojas e ouvi de tudo, desde que e impossivel colocar um ali e ate um cara que queria coloca dois sub de 8". esses sao os projetos mais normais:

1) um bravox premiun 8" em caixa selada

2) um sub compacto da arlen de 10" tambem em caixa selada

3) e um cara me garantiu que consegue coloca dois sub (eu nunca vi aquela marca) de 8" tambem em caixa selada

e dai galera alguem pode me ajudar, sei la, alguma opiniao, eu quero algo forte (na medida do possivel) e logico e com qualidade ja que vou colocar um kit cs60d na frente e, possivelmente um par coaxial da bravox tambem da mesma linha.

Postado em
e o seguinte galera to querendo monta um sistema se som na minha s10, ela cabine dupla e nao tem muito espaco atras do banco pra coloca um sub, eu fui em varias lojas e ouvi de tudo, desde que e impossivel colocar um ali e ate um cara que queria coloca dois sub de 8". esses sao os projetos mais normais:

1) um bravox premiun 8" em caixa selada

2) um sub compacto da arlen de 10" tambem em caixa selada

3) e um cara me garantiu que consegue coloca dois sub (eu nunca vi aquela marca) de 8" tambem em caixa selada

e dai galera alguem pode me ajudar, sei la, alguma opiniao, eu quero algo forte (na medida do possivel) e logico e com qualidade ja que vou colocar um kit cs60d na frente e, possivelmente um par coaxial da bravox tambem da mesma linha.

tah saindo uma nova linha de subs "rebaixados" da bomber... para SQ

=D

tem um topic com fotos deles... pesquisa ae =D

Postado em

Aguarde mais 1 mês.

A nossa linha Slim está em fase final de desenvolvimento.

O modelo de 12" necessitará de caixa dutada de 30 litros e resultará em um F3 em 40Hz. Para quem gosta de comparar a sensibilidade ela está bem elevada (92dB/W/m) e com Fs em 30Hz.

Um abraço,

Renato

Postado em

meu pai tem dois premium de 8" numa caixa selada muito loca la... ate que bate legal.. mais creio que nao ele esteja dando tudo de si nao...

o carro e uma frontier mod novo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...