Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Mapas do CD da IASCA TEmpora 2005

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

Na mudança perdi os mapas do CD 2004-2005 da IASCA Brasil :(

Alguma alma caridosa pode conseguir pra mim ? via meio eletrônico ou Correio ?

[]

Sandro

Postado em
Os mapas de palco, indicando onde devem aparecer os instrumentos.

Ahhh........Hum, pra que?

Faz o seguinte Sepacheco, hoje estou sem tempo, mas amanhã tirarei um tempinho livre para ouvir os respectivos cds no meu carro e te passo os mapas com as metragens e os possíveis sons que possam ser perceptíveis e que não integram a música........, mas tem um porém.....o povo da iasca vai ficar com ciúmes e ver que meus mapas ficaram melhores...... :P

Ooo viagem..huauiah

haiuhuiahah

Até parece!!!

kkkkk :lol: :ol

Postado em

Eu devo ter umas fotos aqui, do 03/04(ainda usado em 05...), te mando por e-mail.

Mas adianto que a parada não é muito certa não.

As vezes até o basicão(instrumentos +/- alinhados) tá errado.

Mas vou te mandar.

Postado em
Eu devo ter umas fotos aqui, do 03/04(ainda usado em 05...), te mando por e-mail.

Mas adianto que a parada não é muito certa não.

As vezes até o basicão(instrumentos +/- alinhados) tá errado.

Mas vou te mandar.

VALEU Crasher !! mas será que os mapas e as musicas são as mesmas ?

[]

Sandro

Postado em
Caramba Sandrão, eu te arrumo de novo. Me manda um e-mail. Tenho que procurar estes mapas, sei que estão por aqui em algum lugar.

Me fala exatamente quais vc quer, ok?

Abraços

Opa Hugo Valeu !!

O Crasher me mandou fotos das páginas, já me ajudou um monte !!

è o Mapa do CD IASCA Brasil 2004-2005

[]

Sandro

Postado em

Eu consegui pegar pelo e-mule os CDs da IASCA França 2001 e um outro do USA mas que não tem ano de gravação. Como estavam compactados pensei que vinham com o manual junto, mas não veio. Será que alguém poderia me enviar alguma referência de como utilizar o CD corretamente?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...