Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Minhas crianças

Recommended Posts

Postado em
Obrigado, estou muito ansioso. Faz muito tempo que quero compra-los.

Acho q ele são da minha primeira ideia de sistema.

O Bigbota tava uns tempos procurando um desses

Postado em
Obrigado, estou muito ansioso. Faz muito tempo que quero compra-los.

Acho q ele são da minha primeira ideia de sistema.

O Bigbota tava uns tempos procurando um desses

É mesmo, lembro que quando eu disse que queria comprar os de 12 ele disse que era mosca branca com bolinhas vermelhas e olhos azuis...

De muita sorte...

Postado em
Lembro qdo o -Igor- passou aqui em casa com o Kappa, zeradinho, ainda na caixa de papelão... Ô sub bonito! Digno até de ganhar uma caixa "tuning", com a bundinha de um pro alto... :P

Sem falar que pelo preço toca BEM a beça... gosto muito deles.

:)

[]

Sandro

Postado em
Sem falar que pelo preço toca BEM a beça... gosto muito deles.

:)

[]

Sandro

Poucas pessoas que eu acato opniões, voce sepa, o kleber, o papito e o marcomanho (esse eu condidero como amigo) me influenciaram na compra desses subs ai..

Valeu galera.

:legal:

Postado em
Fala, David! E em matéria de volume de enclosure... exigem menos volume que o N.A.R. para falar bem?

Não sei exatamente o volume da caixa mas sei que é bem menos que um NAR de 12.

Postado em
Fala, David! E em matéria de volume de enclosure... exigem menos volume que o N.A.R. para falar bem?

Precisava ter essa palavra "enclosured"? ô menino complicado esse tal de Blaupunkt hehhehe

Tira umas fotos mais detalhadas do sub david :legal:

Postado em
E ae mano... chegaram esses sub ou ainda não? To curioso... heheheheheh

[ ]´s

Chegaram, esta dentro do carro do patrao, so irei pegar hoje a noite.

Estou muito ansioso..

Pode deixar que irei tirar fotos detalhadas

Postado em

É menos que um NAR 12'', mas é parecido com um NAR 10''.

Bom, a caixa do manuel é de 50 litros. Já é boa... para ter uma resposta ainda mais extendida, vale aumentar um pouquinho a caixa e o duto do manual, não vai ficar ruim n... (o meu qnd roubaram tava com caixa de 60 litros e duto de 4''x41cm).

Postado em

David... qual o tamanho desse woofer?

Achei interessante esse mid da vifa... 2"? Se o spl do fostex não te agradar, vc pode pegar um kit 2 vias com mid pesado, usar o midrange vifa... pode ficar muito tesão...

Postado em

Achei interessante esse mid da vifa... 2"? Se o spl do fostex não te agradar, vc pode pegar um kit 2 vias com mid pesado, usar o midrange vifa... pode ficar muito tesão...

Os midranges e o woofer são de 4½.

Essa é uma boa ideia mesmo.

Estou em duvida preciso testar tudo com muita calma.

Postado em

Os midranges e o woofer são de 4½.

Essa é uma boa ideia mesmo.

Estou em duvida preciso testar tudo com muita calma.

Bela aquisição []

Estou com inveja :)

Postado em

Não precisa ter inveja, demorei muito pra poder comprar, o Marco sabe disso.

A hora de voce vai chegar, agora preciso arrumar tempo pra instalar tudo isso. :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...