Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msquare

Pajero S-9 na Som&Carro

Recommended Posts

Postado em

Valeu Guijs, vc precisa escutar... o resultado ficou bom...mas claro que da pra melhorar...hehehe daqui a pouco o bixinho do upgrade pega volta...

 

:legal:

Postado em
Gostei muito do carro :) PArabens simples e eficiente... pena que tá lonje , gostaria de ouvir.

 

 

[]

 

Sandro

Quando estiver em SP, é so combinar.

Postado em
Valeu Guijs, vc precisa escutar... o resultado ficou bom...mas claro que da pra melhorar...hehehe daqui a pouco o bixinho do upgrade pega volta...

 

:legal:

hehehe, sempre dá pra melhorar..... essa é a doença! Não importa o que vc coloque aí, sempre vc vai achar que da pra ficar melhor :lol: .

 

 

Abraços

Postado em

hehehehe...mas vale a pena comprar a revista esse mês... :P

Ele usou um Wharf Flat, um SPX666B, sub Diamond de 10", kit 2 vias Diamond de 6" (em pezões de 6L), e player Alpine. Acabamento simples e muito bonito.

Postado em
hehehehe...mas vale a pena comprar a revista esse mês... :P

Ele usou um Wharf Flat, um SPX666B, sub Diamond de 10", kit 2 vias Diamond de 6" (em pezões de 6L), e player Alpine. Acabamento simples e muito bonito.

Tão falando bem da revista desse mês mesmo, acho q vou comprar!

Postado em
Posta uma palhinha do projeto aqui gente!! :rolleyes:

HU Alpine 9835

Wharf Flat

Wharf SPX666B

Diamond Motorsport 6 pol (Kevlar - feitos pela EATON) em pezinhos 6L

Sub Diamond M6 10pol em Dutada

Cabos RCA MIT T6

Cabos Speaker MIT T6

instalação S-9

 

a ideia inicial era usar 2 M6 (sub em stereo) mas o espaço na TR4 não ajudou...outra ideia era peitinhos com a dupla Hex 4.6 e TW...quem sabe num upgrade...

 

:vts

Postado em
Parabens....ja esta em SP de novo?

Fala ai, depois de um verão em Salvador ... acabei voltando...hehehe estou na VW na engenharia de Chassi...

eu levei o carro pra la de carreta e voltei rodando...estradinha safada na volta... saca aquela reportagem da BR116 com um pessoal tapando buracos com areia do acostamento e pedindo esmola... eu passei por la...

Postado em
Muito 10 o som da Pajero...Vai entrar na categoria NOVATO direto?

acho que esta é a categoria pra começar...mas a ideia é participar e tentar evoluir...

 

:vts

Postado em
Parabéns irmão, deve tá mto show, já to indo comprar

Mario...incrivel a loira do seu avatar!!!!!!

 

e ai vai torcer amanha na final???



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...