Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Pq vc tem esse nick?

Recommended Posts

Hellmind = hell´s mind = mente do inferno = mente diabólica. Comecei a utilizar esse nick por volta de 98 quando frequentava as salas de RPG da UOL. Sempre tive a tendência de jogar do lado do mau e criava muitas armadilhas nas partidas, por isso o pessoal ficava falando que eu tinha a mente diabólica. De mente biabólica para Hellmind foi apenas um passo. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na real meu nick veio d Diablo 1... na epoca todo mundo usava Killer e Murderer... eu pra ser um poco mais criativo adotei Slaughterer... usei pelo tempo q eu joguei Diablo 1 na battle.net em 1996/1997 dps encurtei pra Slaugh pq n combinava esses nicks americanizados ultra violentos comigo heh

Eu achei que Slaugh fosse algum jargão pederasta...

 

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=45261

 

Foi mal Isláugue, mas já q vc assumiu mesmo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

slaugh, lembro sim ;) acabava com um sniper dando headshot num zé mané aleatório...

 

ainda tenho quake instalado aqui, a pasta tem 1 Gb (na época era a maior pasta do HD, hoje em dia só de MP3 eu tenho 80x isso :o), eu jogava de modem, começou a invasão ADSL e eu fui obrigado a parar de tanto que apanhava. chegou cable no meu bairro faz uns 6 meses, eu abri o Quake, "uuuh, ping 25!!!"... já veio nego dando bunny e me matando sem eu conseguir dar UM tiro ;) molecada tá mto bot.

 

quake é e sempre será o MELHOR jogo online que já existiu... que mané counterstrike, o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pb_las

 

= Pedro Bruno Lima Amaral Silva

 

Simples e suscinto! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FSRS.... são soh os meus nomes

 

Felipe

Souza

Ribeiro

Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu pode ser explicado pelo fato de eu sempre ter tido uma mente meio suicida aheuihiauehiuhaieuhiuaheiuhiuaheuihiaueh

dae certa vez vi uma reportagem sobre os kamikazes da 2º guerra mundial, o motivo da palavra...

desde entao, resolvi adotar este apelido!

kamikaze = vento divino

Hehehe

 

E eu pensava que Kamikaze significava "Japa Louco"... :lol: :lol:

ow Dayleon.. vc ta ligado q facão corta pros dois lados neh.. huahuahua..

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rafael Schoenardie, meus amigos achavam complicado meu sobrenome e me chamavam de Schneider.

O "BySchneider" é uma variação do apelido...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abreu...

Hehehhee, meu sobrenome. Vitor Abreu.

 

Sempre me chamaram de Abreu, no colégio, na faculdade...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu vem da minha Turma a "Tropa de Elite" onde tem um monte de integrande q é tudo

Zé Goiaba - TDE

Hustrenildo - TDE

 

e o meu fikou Igor - TDE :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

squizzyto....

 

eu era um cara que se irritava muito facil no 1º grau.... e sempre fui o menor e mais fraco da turma... aí um dia eu virei um muleque que tava me enchendo o saco de cima da mesa do professor (professor nao estava em sala) aí viraram: ca*****, que muleque esquisito... aí pegou... no fim, hoje me chamam de squizzy, mas acho que só vcs e mais uns sabem disso agora :P (cronologia: esquisito -> esquizito -> squizzyto -> squizzy)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
squizzyto....

 

eu era um cara que se irritava muito facil no 1º grau.... e sempre fui o menor e mais fraco da turma...

Baixinho é sempre abusado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapha pq meu nome é raphael

 

4 = for = para

 

bass = grave

 

como sou fascinado por SPL... nada melhor que "Rapha para graves"...

 

Abçs,

 

Rapha (heheheheh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é meu apelido desde criança, pois meu pai é agricultor e industrial na área da cafeicultura e é conhecido aqui na região como "Zé do Café", daí o "café" passou de pai pra filho, hehehe... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu é CORSA_CANHÃO porque eu sempre sonhei em transformar o corsa da minha mãe(que um dia seria meu, e inclusive esse dia ta chegando hehe) em um canhão sonoro hehe

 

Bom, ja consegui deixar o corsa com um som forte, mas o sonho de transforma-lo em um canhão sonoro está pertinho de acontecer :) graças a esse fórum e todos os integrantes dele :legal: valew galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASPANITRO

caspa de ca.spa= Cássio Sparrenberger

e nitro por causa do subwoofers que tinha quando entrei no forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patchoco.. meu apelido.. se nao me engano desde os 9 ou 10 anos de idade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade era pra ser Extreme Sound mas como jah existia fui reduzir para XSound ai ficou...

 

Hj alguns com quem converso me chamam de X... acho legal, acabei gostando!!

 

hehehe

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é o meu apelido mesmo, sou chamado assim desde a setima serie, muita gente que me conhece nao sabe o meu nome! Ah... meu nome é Rafael.

 

Luizinho, muito bom esse topico, gostei da ideia!

 

 

 

 

Ah... eu vi um pessoal falando que jogava quake e tal, queria saber se alguem aqui joga Need For Speed Underground ON LINE?? + exatamente o drift que é a minha modalidade preferida e onde eu tenho um reputaça consideravel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Working Man é uma música do Rush, minha banda preferida... além do que tenho trampado pra caráleo ultimamente... até combina. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o meu nome em inglês... :)

 

SEA de MAR

SKY de CÉU

 

Isso ae...Sou Marcéu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um projeto que tenho a bastante tempo, mas ainda n consegui realizá-lo, entaum, fico mexendo nos carros da familia só mesmo:

 

HSound vem de Hamdan que é o nome da Família, e Sound...hehe

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja viu o filme 2Fast2Furious ? não ? uhahuauhauha.

Pois é acho q não precisa de explicações ...

 

Sempre me amarrei hehe ... ainda arrumo um civic preto daquele só pra jogar nu xaummm haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...