Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

CONTINUA CORTANDO...O RELÊ NÃO FUNCIONOU

Recommended Posts

má noticias...o relê não funcionou....continua cortando...só não corta se deixa o amp ligado em 12v direto...

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
qdo desliga o player... o roadstar faz um "CLECK"....

conversando com o Linzmeier...ele disse q o dele tbm faz e ja viu outro...

conversando com o Nigga, ele disse q o dele não fazia....

eh a fonte desligando....mas eh normal mesmo o cleck??

ps: 1200d eh bruto d+.... mais forte q o 4.1n em graves

O meu tb faz cleck!!e liga depois dos corzus quando ligo o radio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Abel, blz cara... putz, desculpe naum ter t respondido lah no MSN, eu não estava na minha sala...

Mas olha soh.. o meu tbm faz, quando liga eu tenho certeza... agora, qdo desliga eu naum lembro e como to sem o carro ainda :banghead não posso verificar... mas eh normal cara... nem dah bola!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O barulho q ele faz é do rele, os meus dois tbm faziam,

E quanto a diferença entre ele e o pile driver, faz quanto tempo q eu te falo???

Um ano ou +?hhehehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

rafael é que o xinaider é muito canguinha ae acaba relevando essas coisas ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

menos mal... hauhauha...

outro problema: o grave ta cortando.... eu sei q pede 21mm p/ 5 metros...mas com até a bateria auxiliar só tem 1 metro e eu só tinha cabo de 10mm, foi esse mesmo....mas tá cortando.....será o cabo??? alguem ja aconteceu isso?

ps: hj a tarde la vou eue trocar o cabo..ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um esquema que o Randher postou aki...é só pesquisar que vcs acham....

Compartilhar este post

Link para o post
menos mal... hauhauha...

outro problema: o grave ta cortando.... eu sei q pede 21mm p/ 5 metros...mas com até a bateria auxiliar só tem 1 metro e eu só tinha cabo de 10mm, foi esse mesmo....mas tá cortando.....será o cabo??? alguem ja aconteceu isso?

ps: hj a tarde la vou eue trocar o cabo..ai jesus

Eae Abel,

Sobre cortar, aconteceu comigo uma vez mas foi abuso mesmo... minha bateria eh de 60Ah e eu tava com ele no talo... e com hip-hop direto.. ai ele começou a cortar e eu baixei o volume do player e voltou jah ficou d boa!! nada d+!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortando vai ser meio normal com tudo isso de amp, se você não tiver um sistema elétrico descente (acho que vai incluir alternador mais forte)

Aproveita pra pensar nisso já que tás trocando de carro!

Engraçado é uma bateria de 48Ah e um Ice sendo exigido quase ao máximo! kkk Corta muiiiito!

Compartilhar este post

Link para o post
Cortando vai ser meio normal com tudo isso de amp, se você não tiver um sistema elétrico descente (acho que vai incluir alternador mais forte)

Engraçado é uma bateria de 48Ah e um Ice sendo exigido quase ao máximo! kkk Corta muiiiito!

Tô com um ICE 1800W e um Pile 4.1N num alternador 120A + bateria de 70A... até agora, não cortou... mas tá tudo acima da impedância mínima... o ICE em 4 ohms, e o Pile só tá com 2 canais ligados, e em 4 ohms também...

Compartilhar este post

Link para o post

ta la instalado agora no carro..só o 1200d e os subs...

botei cabo de 25mm e continua na mesma....

com o ganho em 20%.... chega no 27 começa a cortar....

com o ganho em 100% chega ao 21 sem cortar

com o ganho no minimo chega aos 30 normal...

galera...ta fraco....não consigo aumentar q essa bosta corta...só tem o 1200d instalado e não ta resolvendo.....ele tem anti clipping???

alumeia jesus...algum help ae por favor

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que tuas bateras estão carregadas??? Dá uma checada se durante esses "cortes" a luz de power dele apaga, se for isso é bateria que ta arriada ou entao foi pro espaço

Compartilhar este post

Link para o post

com o carro ligado eh a mesma coisa.... o power não corta...

mas da um barulho tipo o 1200d religando..mas não pisca, não liga protect..nada nada

Compartilhar este post

Link para o post
com o carro ligado eh a mesma coisa.... o power não corta...

mas da um barulho tipo o 1200d religando..mas não pisca, não liga protect..nada nada

O AGM estava com um problema parecido. Acho que no caso dele era alimentação. Certifique-se que a alimentação esta 100%, outro ponto que pode estar interfirindo é o aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa....ta tudo ok.... o terra é na bateria mesmo..tudo bem preso...algo mais q possa ter eskecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem um multimetro aí? Se tiver, mede a tensão no borne de alimentação do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

descobri algo....ele corta qdo dá 10,5V nos bornes do amp...

e agora...oq eh? eh o amp q tá ruim?

medi subs e tá tudo normal, as baterias nos picos de grave qdo o amp corta se mantém com 12v...

aim meu deus..oq eh?

Compartilhar este post

Link para o post

alem disso.. fui lah testar com um sub só..em 2 ohms....

oq descobri eh que qdo o trem ta´muito violento corta....quando tá maneiro o som ele não corta.... alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com um ICE 1800W e um Pile 4.1N num alternador 120A + bateria de 70A... até agora, não cortou... mas tá tudo acima da impedância mínima... o ICE em 4 ohms, e o Pile só tá com 2 canais ligados, e em 4 ohms também...

É incrível a diferenca de consumo!

Tipo... pode ser que corte... Ice + 4.1 né...

Em compensacao o Alternador é bom! (Astra né?)

:D

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível a diferenca de consumo!

Tipo... pode ser que corte... Ice + 4.1 né...

Em compensacao o Alternador é bom! (Astra né?)

:D

Isso. Até agora, não deu problema, mas só tô curtindo com o carro ligado.

Abel, 90% que é alimentação. Talvez algum mal contato nos bornes do amp, ou a bateria tá pedindo arrego... acho difícil ser o 1200D. Cê pegou ele novo?? Se for usado, dá uma ligada no cara de quem vc comprou... pergunta se ele tinha algum problema...

Compartilhar este post

Link para o post

a dois dias q to mexendo nessa porcaria...

ja desmontei o celta todo...só sobrou o painel.... ae não consegui fazer oq queria e montei tudo denovo... bosta mesmo..

amanha vou desmontar o amp todo e reconectar ele na bateria.... pra ver qual eh... rapaz...q sako...

se alguem tiver alguma sugestão ae eh muito bem vinda...

fui procurar, e tem muita gente q teve o mesmo problema q eu, e nenhum voltou p/ dizer se resolveu o não...tristeza... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Me empresta ele aí que pra espancar o meu BP 15'' 800rms e ver se para. O.O

Na minha opinião é alimentação ou módulo msm.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...