Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gouki

POSIÇÃO DA CAIXA

Recommended Posts

falae galera, qual a melhor posição de caixa?, eu coloquei elas nos dois sentidos, mas qual q bate melhor pra fora e pra dentro????

cimg16056vy.th.jpg

cimg16097mp.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
falae galera, qual a melhor posição de caixa?, eu coloquei elas nos dois sentidos, mas qual q bate melhor pra fora e pra dentro????

cimg16056vy.th.jpg

cimg16097mp.th.jpg

desculpe! mas vc não ouviu?? Vc é que tem que ouvir e verificar de qual maneira fica melhor... cada carro é uma lenda!...o normal é com o sub virado para o fundo do porta malas, mas experimenta de outras maneiras! e ouça o resultado, o que mais agradar você é o certo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o normal, virada para o parachoque traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas qual é o tipo de seu carro(sedan, sw, hatch...)? pelo menos pra ter uma ideia mais logica pq eu nao sei qual é seu carro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe, mas qual é o tipo de seu carro(sedan, sw, hatch...)? pelo menos pra ter uma ideia mais logica pq eu nao sei qual é seu carro... ;)

opa, desculpa, é uma blazer...., tipo, vou contar o pq da minha pergunta da posição, bom, ouvindo mesmo, eu senti mais pressão dentro do carro com ele virado pra trás e o pra cima varia do lugar aonde vc escuta, então fica pau a pau, testei colocar pra cima, pois vi uns vídeos grindos do site da poweredsound.com q TODOS os carros SUV eles colocavar o sub pra cima..., achei estranho mas testei..., por isso fiz a pergunta..., pois a acústica da blazer é boa pra kralho, o meu de 250rms tá batendo a mesma coisa doq um papão de 550 no carro do meu amigo q tem um stilo..., ninguem vai acreditar, mas é verdade, só ouvindo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
opa, desculpa, é uma blazer...., tipo, vou contar o pq da minha pergunta da posição, bom, ouvindo mesmo, eu senti mais pressão dentro do carro com ele virado pra trás e o pra cima varia do lugar aonde vc escuta, então fica pau a pau, testei colocar pra cima, pois vi uns vídeos grindos do site da poweredsound.com q TODOS os carros SUV eles colocavar o sub pra cima..., achei estranho mas testei..., por isso fiz a pergunta..., pois a acústica da blazer é boa pra kralho, o meu de 250rms tá batendo a mesma coisa doq um papão de 550 no carro do meu amigo q tem um stilo..., ninguem vai acreditar, mas é verdade, só ouvindo mesmo...

Legal entao GOUKI, uma blazer muito legal mesmo o acustico dela, meu pai possuiu uma blazer onde eu coloquei um sub de 10" pra fazer um somzinho e axei maneiro, mas eu tmb concordo com o Night Raider 4 e o soaresrey, tipow fica na sua opçao entao... pois na blazer o q nao falta é espaço pra novas criatividades, pra curtir um som de qualidade... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal entao GOUKI, uma blazer muito legal mesmo o acustico dela, meu pai possuiu uma blazer onde eu coloquei um sub de 10" pra fazer um somzinho e axei maneiro, mas eu tmb concordo com o Night Raider 4 e o soaresrey, tipow fica na sua opçao entao... pois na blazer o q nao falta é espaço pra novas criatividades, pra curtir um som de qualidade... :legal:

o meu sub eh de 160rm coma caixa virada pra traz e eu8 bati endurance e papão nu campeonato da mtm brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

por ser uma blazer eu posso falar que a caixa tem que estar encostada no banco traseiro e o sub olhando para o vidro traseiro, olhando mesmo, meio inclinado. (dois subs ) se for apenas um sub... ele tem que estar encostado no banco traseiro, olhando para o vidro traseiro e a caixa do lado esquerdo do porta malas

Compartilhar este post

Link para o post
por ser uma blazer eu posso falar que a caixa tem que estar encostada no banco traseiro e o sub olhando para o vidro traseiro, olhando mesmo, meio inclinado. (dois subs ) se for apenas um sub... ele tem que estar encostado no banco traseiro, olhando para o vidro traseiro e a caixa do lado esquerdo do porta malas

mas não tem como..., tem kitgás..., ele fica com o falante em uma distância de uns 5cm do porta malas....

Compartilhar este post

Link para o post
mas não tem como..., tem kitgás..., ele fica com o falante em uma distância de uns 5cm do porta malas....

é então tera que recalcular tudo de novo heheheh

só falei da blazer porque montei um sistema e o cara queria o maximo de SPL... e só consegui o maximo com este sistema que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu sub eh de 160rm coma caixa virada pra traz e eu8 bati endurance e papão nu campeonato da mtm brasil...

ialah, huahuahuauhaa, vou ver se entro em algum campeonato da vida...., ehehe, será q dá?, 250rms do cruzader + um banda 3.0??, ehehehheehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, a empolgação é a melhor coisa no mundo automotivo e sem ela não chegamos a lugar algum. Está de parabens, mas se não fosse pelo fato de ter kit gas, talvez então teria alguma chance. Recomendo não arriscar competir, ou se entrar não ter a pretensao do primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe, podes crer, como funciona essa parada de campeonato spl?, agora serinho, to muito afim de fazer...

ah, e outra coisa, o fusi q coloquei perto da bateria foi de 30A, e nao de 40A como pedem, colocando 40A melhoraria o som?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o melhor é virado em direção ao parachoque traseiro......

Compartilhar este post

Link para o post

Não atrapalha nao, a unica coisa é que ele pode queimar quando der uma batida mais prolongada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...