Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Kit 3 vias Swiss Audio. (fotos)

Recommended Posts

CUIDado gola ap daqui a pouco chega o prof. pasqualhe

"logo vou comprar! esse kit tem escelente qualidade! "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ritimo gatling gun nem o Rodizzi, inspirado, consegue.

la vou eu nas conversas agora

Pardon... pardon....

Compartilhar este post

Link para o post
CUIDado gola ap daqui a pouco chega o prof. pasqualhe

"logo vou comprar! esse kit tem escelente qualidade! "

hahaha foi mal... editei antes de vc falar!!!

putz acho que ninguem aqui ouviu falar de erros de digitação! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

rodizio seu analfa, comprou uma gramatica e fica zuando agora só pq aprendeu a escrever né? kkk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
rodizio seu analfa, comprou uma gramatica e fica zuando agora só pq aprendeu a escrever né? kkk :lol:

Será que o crasher é do signo de leao??? Vejam a seguir horoscopo :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

To achando que o rodizzio comprou um produto com um software que todas vez que ele escreve errado a tela treme e ele leva um tapa na cabeça com a seguinte frase sendo pronunciada "Pedala Robinho"!!!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

To achando que o rodizzio comprou um produto com um software que todas vez que ele escreve errado a tela treme e ele leva um tapa na cabeça com a seguinte frase sendo pronunciada "Pedala Robinho"!!!

:lol:  :lol:

auhauhauhauhuhauhahua gostei ehehuuhahuauhaPEDALA RODIZZI AUHAUHAUHAUHA :pirou: :lol: SOFT TABAJARA HAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

comentariozinhos indesejáveis não fazem bem a ninguem

e uma conversa mais humilde sem hironias desnecessárias podiam resolver melhor as diferenças

o Capone já se comprometeu em editar suas mensagens para não atrapalhar o topico. Peço q façam o mesmo.

O Capone tbm já foi informado que não deverá fazer propaganda de seus produtos nos tópicos. Essa regra vale para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Moti.

E já tomei algumas devidas providencias.

Espero também q sejam tomadas outras...

E eu estarei tomando outras também...

[] camarada

Compartilhar este post

Link para o post

OLha eu ja peguei este kit na mão.

ele é mais bonito na foto heheh

Eu ouvi um 2 vias e achei fraquinho. Tipo kit de 200 conto manja.

Por favor antes de compar ouça um e veja se é o que vc busca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada é essa Ronie... um kit barato que toque legal pelo preço. Tirando o Visteon, qual outro que toca igual?

Compartilhar este post

Link para o post
A jogada é essa Ronie... um kit barato que toque legal pelo preço. Tirando o Visteon, qual outro que toca igual?

Bravox KLEVAR é o minimo para mim MAS se ele estiver acima do preço acho que um triaxial PIONNER seja melhor que os demais

Compartilhar este post

Link para o post
Mas esses dias mesmo um dos usuários abriu um tópico reclamando que os Swiss "quebram" fácil... e outros usuários se manifestaram dizendo que isso é verdade mesmo.

posso afirmar que essa informação de "quebrar fácil" não está plausível.

O que aconteceu foi que dos primeiros falantes que vieram, alguns tiveram problema de adaptação devido ao calor, resultando em problema na bobina dos mesmos. Porém, nestes casos a garantia é certa e, como já mencionaram, a troca é feita na hora ou no máximo em alguns dias.

Abraços,

Rafaello Lorenzon :legal:

Visite nosso fotolog: www.lorenzon.nafoto.net

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox KLEVAR é o minimo para mim MAS se ele estiver acima do preço acho que um triaxial PIONNER seja melhor que os demais

Bravox Kevlar?

Triaxial Pioneer?

Isso foi uma piada?

Ou é sério mesmo?

Se for sério mesmo, me explica por que tio Ronie.

Pq eu não entendi mesmo...

Sem ironia, não entendi mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que eu me esqueça:

Rizzi! Parabéns! Você tá evoluindo rapaz... Enriquecendo o vocabulário!

E Crasher... tsc tsc tsc, só lamento... Todo tópico que tem briga tem o seu nominho nele...

Lorenzon, obrigado pelo esclarecimento!

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox Kevlar?

Triaxial Pioneer?

Isso foi uma piada?

Ou é sério mesmo?

Se for sério mesmo, me explica por que tio Ronie.

Pq eu não entendi mesmo...

Sem ironia, não entendi mesmo...

:+1

tb não intendi!! quer dizer que eu que tenho 21a não sou nenhum playboy, e o que ganho da o suficiente pra pagar minha facul, meu carro, seguro do carro por gasolina e me manter durante o mês!(nussa! faço milagre com meu salario!!rsrs)

não posso ter um kit duas vias que seja pelo menos meia boca pra SQ??

ainda vou ter um som de responsa por equanto não to podendo nem por um booster no meu carro! ja comprei uma disqueteira e vai ser só ate entrar uma grana!

mais mesmo tendo força de vontade buscando conhecimento eu não consigo um sonzinho de qualidade com um kit duas vias com custo/benefio e qualidade?? e amp?

sei lá nunca ouvi swiss mais é tão ruim a ponto de um triaxial pioneer ser melhor?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

posso afirmar que essa informação de "quebrar fácil" não está plausível.

O que aconteceu foi que dos primeiros falantes que vieram, alguns tiveram problema de adaptação devido ao calor, resultando em problema na bobina dos mesmos. Porém, nestes casos a garantia é certa e, como já mencionaram, a troca é feita na hora ou no máximo em alguns dias.

Esclarecimento perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem,

O Visteon e o Swiss são bons custos benefícios sim. Esse negócio de triaxial Pioneer é furada, e o Bravox Kevlar soa estridente para a maioria das pessoas.

Ronie,

Se for para discutir só de equipamentos caros, nem 1% do fórum tem equipamento Hi-end de verdade no carro, e a maioria tb não tem grana para montar ou comprar um kit de R$1500. Aí não sobra ninguém para trocar ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Triaxial pioneer, digamos q nao seja ruim, mas comparar um kit Swiss(q poderia entrar no pario com Visteon e os kevlar) com triaxial é maldade...

Mesmo q seja pioneer...nao adianta...ñ da pra comparar nem com CSB.

Compartilhar este post

Link para o post
Relaxem,

O Visteon e o Swiss são bons custos benefícios sim. Esse negócio de triaxial Pioneer é furada, e o Bravox Kevlar soa estridente para a maioria das pessoas.

Ronie,

Se for para discutir só de equipamentos caros, nem 1% do fórum tem equipamento Hi-end de verdade no carro, e a maioria tb não tem grana para montar ou comprar um kit de R$1500. Aí não sobra ninguém para trocar ideia.

sim, já tive e acho muito estridente embora seja possivel "domar" o tw com atenuaçao por resistor.

na mesma faixa de preço, iria de beyma, q tem um resultado "honesto pelo que custa" pra mim seria o "bestseller" de até 600/700 contos.

agora briga na base de 150-300 é complicada, visteon bravox csd e esse swiss (q nao ouvi atentamente ainda e prefiro calar-me a falar algo q desconheço) estao na briga, agora esse 3 vias, é complicado de instalar né? existe alguma recomendaçao do fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post

3 vias pode ser complicado de ajeitar...

e terminar saindo ruim...

MAS eu arriscaria! O preco ta mt bom!

Papilon... dá umas idéias de kit beyma aih (nunca escutei um)

[]`z

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...