Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

ME AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

Postado em

Eae pessoal

Bom estou precisando muito de dinheiro então decidi vender a parte sq do meu som.

Vou vender o meu kit 2 vias MTX T8.6 e o meu ampificador fosgate PUNCH 100ix DSM, porém meu carro vai ficar sem som stéreo.

Gostaria de sugestões de vocês para ter um sonzinho stéreo com qualidade no corsa porém com um custo de até uns R$300,00 +-

Estive pensando em 2 falantes de 6`` nas portas e 2 6x9 no tampão e um módulinho para empurrar tudo isso. Quais vocês me aconselhariam? Vejam qual é o meu sistema para que seja mais fácil de me ajudarem

PLAYER PIONEER 770MP

AMPLIFICADOR ROADSTAR 1200D

1 SELENIUM EXTREME 15``

BATERIA 70A

Gostaria de um stéreo que fosse possível de escutar nitidamente sem os graves do extreme cobrirem todo o som

Aguardo sugestões, e se tiver algum interessado nos meus produtos à venda, é só me enviar uma mp

;)

Postado em

pega um kit desses visteon q a galera tá falando bem... ou o csd, e mete ele na porta direto do player... e vamo q vamo...

Ou põe um coaxial mm da bravox, aquele com o cone igual ao do csd...

Postado em

não quero mais colocar kit 2 vias no corsa......kit 2 vias agora só com o golfão heheh

Alguém poderia me falar uns falantes de 6`` bons pra colocar na porta do corsa, que tenham qualidade? E uns de 5`` para colocar atrás nos lugares originais do lado do tampão?

Postado em
não quero mais colocar kit 2 vias no corsa......kit 2 vias agora só com o golfão heheh

Alguém poderia me falar uns falantes de 6`` bons pra colocar na porta do corsa, que tenham qualidade? E uns de 5`` para colocar atrás nos lugares originais do lado do tampão?

Já que não quer gastar, testa uns falantes residênciais de 5 e 6 polegadas. Comprei um por 25 reais (5 pol) e é bem melhor do que meu Bomber destroyer de 5 polegadas.

Postado em

Já que não quer gastar, testa uns falantes residênciais de 5 e 6 polegadas. Comprei um por 25 reais (5 pol) e é bem melhor do que meu Bomber destroyer de 5 polegadas.

hehe poderia me falar mais sobre esses alto falantes?

Postado em

É meio complicado.

Posso descrevê-lo. Vai ser meio difícil tirar foto dele, mas farei vou tentar procurar alguém com maquina digital.

Ele é preto. Todo preto. Tem uma borda grande, tendo um ótimo x-max. Ele tem uma calota de umas 2 polegadas e preta também. Seu cone é igual do full da sony (acho que é de papel). Tem um aranha muito grande. Deve ser de 4 polegadas ou 4,alguma coisa. Desce bem e sobe bem também. O problema é que ele não tem marca.Aqui na minha cidade tem uma loja que vende estes falantes. Se quizer compro 2 para você.

Postado em

É meio complicado.

Posso descrevê-lo. Vai ser meio difícil tirar foto dele, mas farei vou tentar procurar alguém com maquina digital.

Ele é preto. Todo preto. Tem uma borda grande, tendo um ótimo x-max. Ele tem uma calota de umas 2 polegadas e preta também. Seu cone é igual do full da sony (acho que é de papel). Tem um aranha muito grande. Deve ser de 4 polegadas ou 4,alguma coisa. Desce bem e sobe bem também. O problema é que ele não tem marca.Aqui na minha cidade tem uma loja que vende estes falantes. Se quizer compro 2 para você.

po cara muito interessante isso, mas eles ficam bons nas portas?

Postado em
problema de falante residencial eh caber na porta.

Esse que encontrei é de boa. A bunda dele é menor do que a do destroyer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...