Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas esportivas (importada)- Eibach

Recommended Posts

Eu instalei no Bora com batentes mais curtos e o carro mudou da agua para o vinho.....duro pra caramba e varias pancadas.

 

Com 18 entao nem se fala....impossivel.

 

To indo para amortecedor.....mas como sao caros, tirei elas para juntar uma grana para compra-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb uso num pug 206 e gosto do resultado...mas com amortecedores corretos pra elas deve ficar show mesmo...to pesquisando.

 

vlw,

 

Alexandre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso no meu GOLF 2.0

Coisa de loco ... muito boa o carro nao pula e como o nosso amigo disse GRUDA NO CHAO ! Uso pneus 215/40 R18 e ficou 2 dedos do paralamas .. muito boas, e vale cada centavo gasto !

 

[]'s

:unsure: amigo tenho um golf 2001 1.6mi e pretendo colocar rodas 18 e molas, por favor me diga qual a tala da sua roda e como ficou o conforto, é bom saber que o carro naum pula como no caso das molas cortadas, mas e quanto ao conforto, dizem q o carro fica duro, o q me diz? grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida a qualidade das molas eibach é indiscutível, mas na pratica o que diferencia esta mola das outras marcas mais baratas, ela deixa o carro mais macio, mais confortável, abaixa mais.... o que me dizem, pois tenho a intenção de adiquirí-la. valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso no meu GOLF 2.0

Coisa de loco ... muito boa o carro nao pula e como o nosso amigo disse GRUDA NO CHAO ! Uso pneus 215/40 R18 e ficou 2 dedos do paralamas .. muito boas, e vale cada centavo gasto !

 

[]'s

:unsure: amigo tenho um golf 2001 1.6mi e pretendo colocar rodas 18 e molas, por favor me diga qual a tala da sua roda e como ficou o conforto, é bom saber que o carro naum pula como no caso das molas cortadas, mas e quanto ao conforto, dizem q o carro fica duro, o q me diz? grato

Impossivel exigir conforto em carro rebaixado + aro 18 !!!

 

Eu andei com meu carro com eibach, amortecedores originais + batentes mais curtos na dianteira e o carro ficou um lixo de andar.

 

Levantei novamente e adquiri recentemente um jogo de amortecedores koni (red) e vou instalar junto com as molas na semana q vem...dai eu posto dizendo como ficou.

 

Mas se vc for instalar somente as Eibach, pode adiantar o deadline dos seus amortecedores !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal , esse assunto muito me interessa.... :vts

 

eu queria saber onde posso arranjar mlas Eibach para meu carro...Mitsubishi Galant....até hoje não achei em nenhum lugar ...

não que eu estava procurando , pois ainda não estou totalmente descidido a comprar , mas seria um grande começoi saber onde posso arranjar pra comprar , quem sabe minha vontade aumente ....

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei com alguns carros com EIBACH série PRO-KIT

Com a ajuda de alguns conhecidos meus, darei as minhas seguintes opiniões

 

Golf MKIV 1.6 com rodas 17" pneus 215/45 apenas com as molas EIBACH, amortecedores originais (eram molas específica para o modelo do Golf)

 

Conforto - aceitável (Absorção aceitável em pisos irregualares)

Estabilidade - boa

Altura - regular

 

Golf MKIV GTI 150cvs com rodas originais 15" apenas com as molas EIBACH, amortecedores originais (eram molas específica para o modelo do Golf)

 

Conforto - regular (Sentia mta vibrações em pisos irregulares)

Estabilidade - boa

Altura - regular

 

VW Parati Crossover com rodas 17" pneus 205/45 apenas com as molas EIBACH, amortecedores originais

 

Conforto - ruim (Batidas secas da suspensão em pisos irregulares, tanto com as rodas originais 15" quanto como com as 17")

Estabilidade - boa em asfalto liso, porém em piso irregular era péssimo

Altura - regular

 

Focus GHIA hatch com rodas originais 15" apenas com as molas EIBACH, amortecedores originais

 

Conforto - aceitável (Absorção aceitável em pisos irregulares)

Estabilidade - boa

Altura - regular

 

Em todos os carros citados o uso era diário, apos alguns KM de uso normal porem com alguns descontroles, cada um deles passaram por uma revisão minuciosa na parte da suspensão e de fato o resultado não foi outra senão encontrar todos os 4 os batentes estourados, os amortecedores originais foram prejudicados, suas vidas uteis foram reduzidos drasticamente, todo o conjunto da suspensão teve alguma avaria precoce

 

Resumindo, na minha concepção só colocando as MOLAS EIBACH, não convém, pelo tipo de asfalto irregular que nós temos, o melhor mesmo é trocar tb os amortecedores com renome, vale lembrar disso!

Desses amortecedores preparados nacionais infelizmente não recomendo nenhum a usar em conjunto com as MOLAS EIBACH

Editado por zoozero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso no astra a 8 meses..... Ficam 1 dedo tanto atraz qnto na frente.... Dirigibilidade e conforto ótimos..... 100%, vale oque pedem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar as Eibach no meu gol, procurei alguém que tivesse o mesmo carro com estas molas, achei, e observei alguns pontos:

 

1- Não baixa muito, Mantém originalidade

3- Conforto 99%

 

Recorri a outra mola que comprei de um usuário aqui do fórum. (como estamos falando de Eibach, quem quiser saber que procure por meus posts ou mande MP)

 

1- Baixa bem

2- Conforto 95%

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: amigos, parece que esta mola se adapta diferente a cada tipo de veículo, tenho Golf MKIV 1.6, rodas 18/8, pneus 225/40, antes de rebaixar o carro fiquei mais de um mês fazendo pesquisas, inclusive aqui no forum para saber qual seria o melhor método para rebaixar o carro, pois bem finalmente cheguei a conclusão de que o que daria um visual legal no carro e manteria um mínimo de conforto seria as molas eibach, então paguei quase 800,00 pelas molas pro kit, com certificado de originalidade e tudo mais, cortei os batentes e encutei as hastes dos amortecedores, ao montar "SURPRESA" o carro não abaixou quase nada, para conseguir chegar os paralamas a uns dois dedos dos pneus tive que cortar um elo e meio na frente e juntar, com kit encolhedor de molas, três elos na traseira, enfim com as molas eibach vc mantem o conforto, mas se vc cortar um elo de suas molas originais o resultado será o mesmo, tanto no conforto, quanto na altura, depois de fazer todas estas alterações fiquei com as molas eibach cortadas, o carro dimunui o conforto, mas cheguei a altura que queria, no entanto se soubesse teria tido o mesmo resultado gastando muito menos!!! :angry::angry::angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei +/- 5 meses num Gol G3.

 

Antes:

 

- Não tinha tanta confiança para fazer curvas em alta velocidade.

- Carro parecia um trator 195/55/15

 

Depois:

 

- Fazia curva acelerando numa boa

- Ficou com uma estética boa.

 

Apenas as molas, amortecedor original.

 

 

 

 

 

* estam a venda no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: amigos, parece que esta mola se adapta diferente a cada tipo de veículo, tenho Golf MKIV 1.6, rodas 18/8, pneus 225/40, antes de rebaixar o carro fiquei mais de um mês fazendo pesquisas, inclusive aqui no forum para saber qual seria o melhor método para rebaixar o carro, pois bem finalmente cheguei a conclusão de que o que daria um visual legal no carro e manteria um mínimo de conforto seria as molas eibach, então paguei quase 800,00 pelas molas pro kit, com certificado de originalidade e tudo mais, cortei os batentes e encutei as hastes dos amortecedores, ao montar "SURPRESA" o carro não abaixou quase nada, para conseguir chegar os paralamas a uns dois dedos dos pneus tive que cortar um elo e meio na frente e juntar, com kit encolhedor de molas, três elos na traseira, enfim com as molas eibach vc mantem o conforto, mas se vc cortar um elo de suas molas originais o resultado será o mesmo, tanto no conforto, quanto na altura, depois de fazer todas estas alterações fiquei com as molas eibach cortadas, o carro dimunui o conforto, mas cheguei a altura que queria, no entanto se soubesse teria tido o mesmo resultado gastando muito menos!!! :angry::angry::angry:

E aí galera!! É o seguinte, tenho um golf comfortline 03 e tô afim de melhorar a estética do bichano. Então dando uma abaixada e colocando rodas 17 e pneus 45 já mudaria bastante. Quanto ao pneu o q seria melhor, 215 ou 225? Qual seria a diferença estética e operacional tbem? Quanto às molas o problema é que a altura original é muito grande!! Eu acho que este carro foi premiado na fábrica com a maior altura da linha de produção daquele dia. Pensa num jipe!! Aumenta mais um pouquinho! Pois é, considerando uma situação desta se colocar molas eibach será que dá uma BOA (isso mesmo, com letra maiúscula) abaixada na fera? Alguém tem alguma experiência com golf aí? Pelo que pude observar esse negócio de abaixar mais ou abaixar menos depende muito do carro e acho que da cara do sujeito tbem, ou seja, não há um padrão. E aí o q me dizem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho no meu C3 e o carro é outro!

O c3 original é um carro bobo, mole, horrível de curva e jipe!

Com as eibach, senti o carro mais no chão, estável! Num baixou mto, tá 3 dedos, mas original era mais de 5! Mas valew mto a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera, bele??

 

 

Onde eu posso comprar e instalar o kit das eibach aqui em São Paulo?? de preferência na zona leste..

 

Alguem pode me ajudar, pois quero montar o kit em um lugar de confiança que faça um ótimo serviço... :legal:

 

to procurando um lugar conceituado pois a caranga é 0KM...... só andei 150kms com a golfeira.. O.O

 

 

valeu... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei as molas num Gol G3 1.0 Turbo com rodas Xtreme 18 e gostei muito, usei num corolla com rodas 18 e depois 19, o carro ficou muito melhor de curva, muito mais confortável que o original, só não gostava um pouco da altura pois ficava folga do pneu pro paralama e agora estou usando em um Civic 05 com rodas 19, a altura ficou 2 dedos do pneu/paralama, mas o conforto ficou bem inferior ao do corolla, não sei pq, mas o carro pula um pouquinho em terreno irregular. Mas no geral recomendo a todos, até por que a partir de 1º de Maio, será possível regularizar o carro rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To com essas molas tbm!

 

Não tenho doq reclamar!

 

Mto boas

Coloquei essas molas(Eibach) no meu astra achei que baixou muito a trazeira,não sei se é impressão por causa das rodas 18"com pneus 225/40R18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instale hoje de manha em um gol g4

 

muitooo bommm...

 

so que ficou muito alto na frente em relação a traseira...

 

na frente ta 4,5 ( antes era 7 ) dedos e atrás ta quase 3 dedos...

 

é pq tem muito som no porta mala...

 

mas ficou com mais conforto que o original e mais bonito no visual....

 

valeu apena mesmo!!!

 

ja tive red coil e foi um lixo...apesar que fica 1 dedo só...mais dava fim de curso...

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei essas molas no meu ex-civic 02 junto com umas 17" da tsw... pra mim, ficou perfeito...

Melhorou e muito a estabilidade do carro.. sempre tive problema com o carro destracionar... depois das eibach, nunca mais tive problema com isso... recomendo e estou procurando eibach pro meu carro atual, um focus...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usei essas molas no meu ex-civic 02 junto com umas 17" da tsw... pra mim, ficou perfeito...

Melhorou e muito a estabilidade do carro.. sempre tive problema com o carro destracionar... depois das eibach, nunca mais tive problema com isso... recomendo e estou procurando eibach pro meu carro atual, um focus...

 

abs

tem uns pessoal do focus clube vendendo se interessar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei Eibach no meu Golf 2.0 e a estabilidade do carro fica OUTRA, milhoes de vezes melhor...nao acho que perdeu mto conforto.

 

Se voce andar com o carro cheio o pessoal do banco de tras vai reclamar mais...hehehehe.

 

Enfim, excelente custo/beneficio!

 

Mas usar com amortecedores originais diminui a vida util deles, com certeza.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais amortecedores vocês recomendam pra utilizar com Eibach?

 

Qual preço médio? Aumentaria o conforto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei as Eibach pro meu Fiestinha, to achando muito loko !

 

Eu queria baixar mais, tipo deixar o pneu 1 dedo no maximo do para-lama, mas ai nao deu jeito de fazer isso ...

Ficou com uns 2 dedos e meio na frente ... quica um pouco em depressoes e em estradas qdo. pega aquelas descidas seguida de subida. Eu sei q teria de trocar os amortecedores, mas vou ficar pouco tempo com o carro, entao fo**-se huahauhua

Nao to afim de gastar grana mais com carro ... ja perdi muito dinheiro....

 

Recomendo 101% Eibach.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho tendo interesse em pôr essas molas no meu corsinha há algum tempo. Eu não tenho lá esses aros todos porque, em resumo, como é meu primeiro carro a grana não permitiu que eu trocasse pneus. Então pus um Mangels razoável 13" mesmo.

 

Bem, como o meu Corsa é o Classic, infelizmente não achei molas próprias para ele. Então queria saber se as molas para Novo Corsa hatch/Sedã 1.0/1.4 2000 em diante (http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=15915&ItemID=1) servem para ele.

 

Vocês sabem dizer? Pergunto porque olhando para o carro me dá a impressão de que se os pneus ficarem um pouquinho mais próximos dos paralamas o visual ficará mais legal. Além, é óbvio, dos benefícios que essas molas trazem.

Editado por alexandre.ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...