Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariomega

TOTALMENTE INSULTADO NA RALLY SOM

Recommended Posts

Postado em

hehe quase, mas muito quase, mandei ele à merrda quando fui orçar o acabamento da mala, única coisa que deixaria ele fazer no meu carro hehe

Postado em
hehe quase, mas muito quase, mandei ele à merrda quando fui orçar o acabamento da mala, única coisa que deixaria ele fazer no meu carro hehe

Não foi num dos encontros que a gente tava pensando em chamá-lo??? Cada um ia levar algum tipo de porrete! Ia ser tãããããããoooo legal! :lol:

Postado em
Não foi num dos encontros que a gente tava pensando em chamá-lo??? Cada um ia levar algum tipo de porrete! Ia ser tãããããããoooo legal! :lol:

hehehehe Já basta aquele lojista que levou a família de nitros pro encontro, tá doido hehehe como era a música mesmo, Kleber ?!

Postado em
Deixa ver... stereo???? :lol:

mas nãos e sinta magoado só pq eles te empurraram aquelas 6x9... :lol:

Sabe uma coisa que é meu sonho? Fazer um dos trabalhos de marketing da faculdade lá na loja deles... quem sabe em algum semestre mais pra frente... hehehehe. Eu iria ter orgasmos múltiplos e consecutivos mandando o thiago tirar a mãe dele do atendimento, e parar de bater boca com os clientes que entendem mais que ele! :rolleyes:

Pois é, tem um cara que trabalhava lá na stereo music que agora está trabalhando numa loja de som aqui de Goiânia chamada Master Auto Center. O nome dele é Geraldo Luiz. Ele me falou que trabalhava lá pro Thiago Jolpe.....que segundo ele é muito difícil alguém entender de som igual ele....(thiago).... <_<

Com o passado de representante piramid em Brasília, ele tem muita moral pra dizer que o equip dos outros é ruim...

O cara é um mer**... já me disse que pezinho podia ter só 2,5L, pois não dava diferença... mas se eu quisesse mesmo fazer, ele podia fazer.

Coitado... depois quer vender um kit CROSSFIRE (vc já ouviu falar? Eu não) por APENAS 7300 reais.

Postado em
hehehehe Já basta aquele lojista que levou a família de nitros pro encontro, tá doido hehehe como era a música mesmo, Kleber ?!

Eu faltei nesse encontro... hehehehehe. Ainda bem, ia ser deselegante eu abaixando o volume! :lol:

Se não me engano, não foi a música da Taty? "67, patinete, de ladinho a taty gosta!"

Postado em

hahahaauuu crossfire 7300???? fala sério.

a marca nao é ruim, mas po... é vae .. um oritron de nivel superior... no nivel da eclipse (e oia lá). os amps eram bem parrudos.

Postado em
hahahaauuu crossfire 7300???? fala sério.

a marca nao é ruim, mas po... é vae .. um oritron de nivel superior... no nivel da eclipse (e oia lá). os amps eram bem parrudos.

Dá pra comprar um 3 vias alpine da linha F1 na mão do Rodízzio...

Postado em
e oq acham desses peitos aqui??

<-------

:ol :ol

Nãããããão... peitinho é outra coisa... isso aí é AIR BAG! Se vc olhar direito, vai ver escrito logo acima de cada mamilo "SRS Airbag".

Postado em

Climeira,

3L selado é a litragem recomendada pela alpine pro kit spx-137A

vou manter os 3L do manual pro mid de 5", até pq se tá no manual, vou seguir, não vou inventar não (só pra curiosidade a litragem do spx-177A que tenho é 12,5 L, mid de 6")

Postado em
Climeira,

vou manter os 3L do manual pro mid de 5", até pq se tá no manual, vou seguir, não vou inventar não (só pra curiosidade a litragem do spx-177A que tenho é 12,5 L, mid de 6")

Ahá tá!! Confundi as bolas então!! :legal:

Cara, só queria te dizer q vc está apoiado em 100% na sua revolta!

Mesmo aqui em São Paulo só tive coragem de ir perguntar preço de instalação na Advance e agora to até criando coragem de ir na S9, fora isso ou é muito caro ou eu não confio (ou não conheço tb :P )

2.500,00 reais com tudo, acabamento, fiação, instalação e etc, como já disseram, começa a entrar pra realidade!!,

Falow!

Postado em
Climeira,

Mesmo aqui em São Paulo só tive coragem de ir perguntar preço de instalação na Advance e agora to até criando coragem de ir na S9, fora isso ou é muito caro ou eu não confio (ou não conheço tb :P )

2.500,00 reais com tudo, acabamento, fiação, instalação e etc, como já disseram, começa a entrar pra realidade!!,

Falow!

Até pq o acabamento do cara, o capricho é campeão mesmo, fica totalmente show seu carro, até caninho pra escape de gases da bateria auxiliar o cara tá preocupado, realmente mto lindo, se pudesse postar fotos dos carros que ele montou e me moestrou eu postaria........e ainda todas peças, porta fuse, etc etc, é só stinger... o precinho é um pouco caro mesmo

Tava pensando em ir pra advance fazer meu carro, mas a distancia é fo**...

esse cara é uns 8 quarteirões aqui de casa, posso ir acompanhando o projeto todo dia, fica mais fácil.....

e claro que rolará aquela choradaaaaaa

:P

Postado em
Climeira,

Falow!

Até pq o acabamento do cara, o capricho é campeão mesmo, fica totalmente show seu carro, até caninho pra escape de gases da bateria auxiliar o cara tá preocupado, realmente mto lindo, se pudesse postar fotos dos carros que ele montou e me moestrou eu postaria........e ainda todas peças, porta fuse, etc etc, é só stinger... o precinho é um pouco caro mesmo

esse cara é uns 8 quarteirões aqui de casa, posso ir acompanhando o projeto todo dia, fica mais fácil.....

Quando Internar o carro me avisa... vou passar pra ver

[]

Sandro

Postado em

Quanto a trazer seu carro para São Paulo seria viável caso vc estivesse sempre vindo para estes lados... com certeza eu iria prefirir instalar em uma loja próximo de casa, até pq, por melhor que seja a instalação, sempre vai ser necessário alguns ajustes e um pós-vendas bom é o presente e de fácil acesso!

Postado em
Deixa ver... stereo???? :lol:

mas nãos e sinta magoado só pq eles te empurraram aquelas 6x9... :lol:

Sabe uma coisa que é meu sonho? Fazer um dos trabalhos de marketing da faculdade lá na loja deles... quem sabe em algum semestre mais pra frente... hehehehe. Eu iria ter orgasmos múltiplos e consecutivos mandando o thiago tirar a mãe dele do atendimento, e parar de bater boca com os clientes que entendem mais que ele! :rolleyes:

Pois é, tem um cara que trabalhava lá na stereo music que agora está trabalhando numa loja de som aqui de Goiânia chamada Master Auto Center. O nome dele é Geraldo Luiz. Ele me falou que trabalhava lá pro Thiago Jolpe.....que segundo ele é muito difícil alguém entender de som igual ele....(thiago).... <_<

KRA!!! VC CONHECE O GERALDO?????????????? q massa!

Kra, o Geraldo era o único que prestava na stereo! O kra eh um vendedor que sabe te indicar as coisas sem ser arrogante e falar q vc tah errado. Sem falar que ele vende pente pra careca neh... eu falei com ele uma vez, "Geraldo, eu vou voltar aqui pra retocar aquele esquema no carro, MAS NÃO ME OFERECE NADA!" Pq sempre q eu ia lah ele me vendia alguma coisa hauehauehu

Daih saiu o Geraldo e ficou um tal de André na stereo q puta mer**... vendedor mais prepotente que já vi! O kra acha q sabe mais q TODO MUNDO. Nossa, que raiva daquele kra... pensei 2 vezes em dar um supapo nele, mas ia levar tanto depois aheuhaue (ele eh grande :P ). Mas nossa, ia ser bem dado aheuahue

Eu fiz minha caixa do sub lah uma vez, daih pedi duto de 40 cm, veio um duto de 30 cm (fora o tamanho da caixa q veio com 7 litros a mais do que pedi, mas isso, por sorte, melhorou a resposta do sub hahaha). Mas o pior, o joelho do duto era uma quina muito escrota! ahuehaue daih eu disse q era quadrado e talz o joelho, que eu queria redondo, blablabla. Daih ele vinha brigando q não fazia diferença, q blablabla, q ele jah ouviu 500 sub (devia ser spider nitro) e blablabla. Pow, vendedor tem de saber que tá ali pra vender o q o cliente quer, não o que ele acha q vai ficar melhor.

Postado em

KRA!!! VC CONHECE O GERALDO?????????????? q massa!

Kra, o Geraldo era o único que prestava na stereo! O kra eh um vendedor que sabe te indicar as coisas sem ser arrogante e falar q vc tah errado. Sem falar que ele vende pente pra careca neh... eu falei com ele uma vez, "Geraldo, eu vou voltar aqui pra retocar aquele esquema no carro, MAS NÃO ME OFERECE NADA!" Pq sempre q eu ia lah ele me vendia alguma coisa hauehauehu

Daih saiu o Geraldo e ficou um tal de André na stereo q puta mer**... vendedor mais prepotente que já vi! O kra acha q sabe mais q TODO MUNDO. Nossa, que raiva daquele kra... pensei 2 vezes em dar um supapo nele, mas ia levar tanto depois aheuhaue (ele eh grande :P ). Mas nossa, ia ser bem dado aheuahue

Eu fiz minha caixa do sub lah uma vez, daih pedi duto de 40 cm, veio um duto de 30 cm (fora o tamanho da caixa q veio com 7 litros a mais do que pedi, mas isso, por sorte, melhorou a resposta do sub hahaha). Mas o pior, o joelho do duto era uma quina muito escrota! ahuehaue daih eu disse q era quadrado e talz o joelho, que eu queria redondo, blablabla. Daih ele vinha brigando q não fazia diferença, q blablabla, q ele jah ouviu 500 sub (devia ser spider nitro) e blablabla. Pow, vendedor tem de saber que tá ali pra vender o q o cliente quer, não o que ele acha q vai ficar melhor.

Parece que não é isso que o Kleber pensa..hehe, fazer o que, o cara quer vender para os LEIGOS...

Depois que ele viu que eu sacava um pouco de som ele parou de empurrar produtos e de falar besteira....

O cara parece ser gente fina...mas convenhamos....para um cara saber de som hoje dia pelo visto tá difícil....

Qdo mostrei meu carro com SQ de pobre o cara ficou assustado, falando que meu carro tava com um som muitoooo bom...aí quando falei que tinha.....kit CSP-60B....MID DA EROS.....tweeter 3/4tw1 ....E dois alto-falantes roxos da Bravox...ele não acreditou.....Mas aí falei que tinha 1 ampli da mtx e 1 xover da mtx..aí ele falou que melhorou..kkkk

Ele veio falando que produtos da light era high-end.....uns kits de entrada da alpine tb era high-end....que tem para vender.peraí....aí tb não..

O fo** é que todo mundo pensa assim....

Mas apesar de tudo o cara é muito gente fina....pode não entender de som....mas como vendedor parece ser bom..

Essa loja é de um amigão de um primo meu.... enfim, o dono é colga(conhecido) meu.....

O cara pegou uns funcionários que tinham na ex-famosa Wolloko (que fechou/faliu) que alguns devem conhecer...

Mas uma coisa pode ter certeza...Essa loja está sendo a melhor para mim aqui em Goiânia para quem quer um bom acabamento e trabalho.....pois as outras lojas podem jogar fora...

A outra que salva é a do Goianão...

Postado em
...

Parece que não é isso que o Kleber pensa..hehe, fazer o que, o cara quer vender para os LEIGOS...

Depois que ele viu que eu sacava um pouco de som ele parou de empurrar produtos e de falar besteira....

O cara parece ser gente fina...mas convenhamos....para um cara saber de som hoje dia pelo visto tá difícil....

Qdo mostrei meu carro com SQ de pobre o cara ficou assustado, falando que meu carro tava com um som muitoooo bom...aí quando falei que tinha.....kit CSP-60B....MID DA EROS.....tweeter 3/4tw1 ....E dois alto-falantes roxos da Bravox...ele não acreditou.....Mas aí falei que tinha 1 ampli da mtx e 1 xover da mtx..aí ele falou que melhorou..kkkk

Ele veio falando que produtos da light era high-end.....uns kits de entrada da alpine tb era high-end....que tem para vender.peraí....aí tb não..

O fo** é que todo mundo pensa assim....

Mas apesar de tudo o cara é muito gente fina....pode não entender de som....mas como vendedor parece ser bom..

Essa loja é de um amigão de um primo meu.... enfim, o dono é colga(conhecido) meu.....

O cara pegou uns funcionários que tinham na ex-famosa Wolloko (que fechou/faliu) que alguns devem conhecer...

Mas uma coisa pode ter certeza...Essa loja está sendo a melhor para mim aqui em Goiânia para quem quer um bom acabamento e trabalho.....pois as outras lojas podem jogar fora...

A outra que salva é a do Goianão...

Ah, não... com certeza... ele é daqueles que supõe que vc não entende muito e tenta empurrar umas paradas dizendo q "Esse... nossa... esse aqui eh outra coisa... hi-end, blablabla". Mas afinal, o cara eh vendedor neh?! hehehe

O que defendo no Geraldo eh q ele eh um kra gente finíssima! E gosta de NAR, já é um bom começo hahaha

Postado em

pô mario num sabia q a rally tava assim não, achei q eles eram mais humildes...assim fica f0da

ow, em q altura da westphalen fica a west sound? de repente passo lah quando teu carro tiver lah (eu estudo no cefet)...

e sepacheco, num sabia q vc tava aqui em ctba, tah morando aqui?

boa sorte agora mario, espero q dessa vez dê certo

Postado em

Vamos lá moçada to com o orçamento em mãos, vou descrevê-lo aqui:

- 01 par de pezinhos : 350 reais

- 02 disjuntor de 100 A : 180 reais

- Cabo de força 4 awg : 185 reais (incluindo para bateria extra, que será instalada independente da original)

- 01 Distrib força 4N : 70 reais

- 04 fusíveis : 20 reais

- 01 distrib aterramento : 70 reais

- suporte para bateria : 150 reais

- 01 DI : 60 reais

- 02 bornes simples : 10 reais

- L aterramento : 20 reais

- FIxador para bateria : 50 reais

- Box : 380 reais

- Piso com tampa para step : 170 reais

- Base para bateria : 50 reais

- Laterais para módulos : 250 reais

- 01 Par adapt para tw : 80 reais

- Mão de obra : 500 reais

Total : 2595 reais, sendo que a vista tem 6% de desconto e ele faz em 3 x...

Então pessoal, no que posso chorar?

Abraços

Postado em

Hum, não entendi pq custa tão caro esse cabo de força de 4awg e o suporte da bateria. Aliás, o que é o suporte e o que é a base da bateria? E tem outra, os preços de pezinho, box do subwoofer, laterais para módulos, tampa para Step etc já deveriam estar com mão de obra inclusa! Ou vc acha que ele gasta 350 reais de material num pezinho, e 380 reais numa caixa de sub? Ou seja, não tem pq cobrar esses 500 reais a mais de mão de obra! Esse par de adaptador para tweeter tb ta muito caro... aposto que é um anelzinho de madeira simples. O cara superfaturou vários itens simples na minha opinião.

Eu ainda to achando muito caro esses R$2500. EU, não pagaria isso...

alguém aí concorda comigo?

Postado em

Concordo com o guijs nos 2 pontos:

superfaturamento de itens simples (disjuntores, cabos de força, adaptador de tw, bas/suporte/fixador para bateria, piso com tampa para step)

mão de obra muito cara (sendo cobrada em tudo e separadamente): talvez ele não tire essa mão de obra toda, pois tem instalação de falantes em si, por exemplo... mas dah pra diminuir pra uns 200 reais pelo menos.

Postado em

Ou ele cobra exatamente o que ele gasta de material em todas as montagens + 500 reais de mão de obra, ou ele tira esses 500 reais de uma vez. Mesmo assim ainda vão ter itens caros... Esses R$200 de suporte e base de bateria estão ridículos! Cabo de força também.... E pergunta o que é esse adaptador de tweeter e pede pra ele te mostrar.

Ser um vendedor gente boa é muito fácil... a gente vai na boa conversa do cara e acaba gastando uma puta grana. Já cansei de virar as costas pra vendedor careiro"gente boa".

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...