Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tsuneo

"SQ é coisa de véio"

Recommended Posts

Bom,vejo que sou e estou bem mais velhos que vcs msm,pois não posso mais com ar condicionado pois minha garganta não aguenta friagem,só ceva...é, ela me anestesia a guela,hehehe

Mas falando em músicas,alguém sabe onde posso encontrar uns flash back dos anos 70/80,pois não consigo muita coisa no Limewire!Coisa de veio msm!

Vlw meus garotos

Da uma olhada nesse topico desse forum aki oh !

Tem mta coisa legal lá ! :legal:

SteetSampa

boa... :+1

destaque para a pasta CLASSIC:

Vivaldi, Chopin, Bach, Strauss, Bethoven, Mozart

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc´s tão ficando loucos... não gostar de Beatles.

:pirou:

Pare! Oh, sim, espere um minuto, senhor carteiro! Espereeeeeeeeeeee senhor carteiro!

Velho... sério... não consigo gostar... Adicionalmente me lembra festinha de velho, tocando junto com bee gees e a trilha de Grease, com vários convidados imitando o Travolta da forma mais tosca possível... o-o-

Bom, tosquisses a parte, Twist and Shout é rídicula tbm. Quando começa a tocar, todo mundo faz aquela dancinha <_<

Mas não há como negar, não há como não entender e por fim, não há como ignorar a trasnformação que os Beatles fizeram para a música. Tamanha influência que será para estas e qualquer banda que ainda surgirá.

E squizzyto, ouveram fases e fases dos Beatles. As que eu mais curto foram a pós-ácido + maturidade artística. Pegue para escutar os últimos discos: Abbey Road e Let it Be.

Compartilhar este post

Link para o post

Pare! Oh, sim, espere um minuto, senhor carteiro! Espereeeeeeeeeeee senhor carteiro!

Velho... sério... não consigo gostar... Adicionalmente me lembra festinha de velho, tocando junto com bee gees e a trilha de Grease, com vários convidados imitando o Travolta da forma mais tosca possível... o-o-

É, se você pegar por esse lado, canções que eles fizeram no comecinho da carreira, quando tinham praticamente 20 anos e comparar com as texturas musicais de hoje...

Agora se você pegar discos como Abbey Road, o White Album etc, etc... eu diria que a sua visão é extremamente limitada.

É a mesma coisa de você pegar um be-pop e chamar de música de sala de espera de consultório...

Gente, por favor, eu tenho vocês em alta conta... não me desapontem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom sou gosto de SQ com um pingo de SPL...

no meu caso é bem simples... ja gostei de spl mas minutos dentro de um carro com forte spl enche e desligo o som... entao nada melhor que ter um SQPL, ouço musicas acusticas, e que considero SQ com ar condicionado ligado... e se quiser ouvir um poco mais de SPL descontrolo no sub... um som pro dia a dia... pra um cara que curte de tudo um poco... e pra ouvir um somzinho no transito sem me extressar com as batidas...

odeio cornetero... trio se for equilibrado é legal... mas nao tenho o costume de parar o carro abrir a mala pra animar a galera... entao pra que vou montar um desse... quem sabe se terminar meu namoro um dia eu pense em trio mas agora nao tem o porque...

Tenho 23a...

Compartilhar este post

Link para o post

É, se você pegar por esse lado, canções que eles fizeram no comecinho da carreira, quando tinham praticamente 20 anos e comparar com as texturas musicais de hoje...

Agora se você pegar discos como Abbey Road, o White Album etc, etc... eu diria que a sua visão é extremamente limitada.

É a mesma coisa de você pegar um be-pop e chamar de música de sala de espera de consultório...

Elvis presley foi considerado o precursor de muitos movimentos, e, inclusive, o primeiro branco a cantar música negra...

... e eu não gosto de presley... legal pela história dele... mas só até aí... :vts Mesma coisa pro beatles... legal pela história, e só... tá... tem uma capa que eu acho legal, onde eles atravessam a rua... tem uma historinha naquela foto que até hoje ninguém soube responder com certeza, mas que é apenas uma parte de algo que inspirou várias capas, que é a morte do Paul.

Digamos que eu goste da história deles, e de como eles ilustraram esta grande lenda (ou verdade) da morte do paul.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis presley foi considerado o precursor de muitos movimentos, e, inclusive, o primeiro branco a cantar música negra...

... e eu não gosto de presley... legal pela história dele... mas só até aí... :vts Mesma coisa pro beatles... legal pela história, e só... tá... tem uma capa que eu acho legal, onde eles atravessam a rua... tem uma historinha naquela foto que até hoje ninguém soube responder com certeza, mas que é apenas uma parte de algo que inspirou várias capas, que é a morte do Paul.

Digamos que eu goste da história deles, e de como eles ilustraram esta grande lenda (ou verdade) da morte do paul.

Anhrãm... quem morreu foi o Jonh. :blink:

E tbm o maior de todos os Beatles: George Harrison. Sim, ele foi o grande. Lennon foi a atenção da banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Anhrãm... quem morreu foi o Jonh. :blink:

E tbm o maior de todos os Beatles: George Harrison. Sim, ele foi o grande. Lennon foi a atenção da banda.

Sim, mas reza a lenda que Paul havia morrido, e a gravadora, pra não acabar com a carreira da banda, colocou um substituto em seu lugar... Isto, em si, explica o fato do Paul estar descalço quando atravessa a rua (e com roupa de cor diferente dos demais), e pq a capa do Sgt. peppers poder ser entendida como o funeral do Paul. Procure por "paul is dead" que vc vai achar a história completa.

Se bem que, pelo tanto de ácido que eles já usaram, ou o paul morreu e nem mesmo o cara que o substituiu sabe disto, ou então os caras inventaram só pra causar o furor nas pessoas... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha uma das lendas da historia do rock mais engraçadas de todos os tempos foi essa... até hoje nao acredito que as pessoas levem isso a serio... a historia foi que o Paul tinha sofrido um acidente de carro e morrido, e a gravadora achou um sósia (hahaha sósia bom esse hein!).

Como os próprios Beatles ouviram essa lenda, eles começaram a brincar com a imaginação das pessoas... colocando a capa do abbey road com o paul descalço (como se ele tivesse morto) e em St. Peppers, o contrabaixo de canhoto em flores vermelhas e na musica Strawberry Fields Forever o John supostamente cantando no final da musica "I barried paul" (eu enterrei Paul)..... Realmente eles souberam usar essa historia como marketing :)

Em relaçao a SQ... eu começei a gostar a uns 6 anos... mas nao abro mao de escutar metal........

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahaha uma das lendas da historia do rock mais engraçadas de todos os tempos foi essa... até hoje nao acredito que as pessoas levem isso a serio... a historia foi que o Paul tinha sofrido um acidente de carro e morrido, e a gravadora achou um sósia (hahaha sósia bom esse hein!).

Como os próprios Beatles ouviram essa lenda, eles começaram a brincar com a imaginação das pessoas... colocando a capa do abbey road com o paul descalço (como se ele tivesse morto) e em St. Peppers, o contrabaixo de canhoto em flores vermelhas e na musica Strawberry Fields Forever o John  supostamente cantando no final da musica "I barried paul" (eu enterrei Paul)..... Realmente eles souberam usar essa historia como marketing :)

Em relaçao a SQ... eu começei a gostar a uns 6 anos... mas nao abro mao de escutar metal........

É o Deusss metál cára - tipo Massacration...

Esse ano entrei de cabeça no SQ. Mas tbm não deixo de lado o bom e velho Rock ´n Roll.

EDIT: Lembrei... Detonator é o vocal. o-o-

Editado por Moska

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, beleza... todo mundo tem gostos distintos. Isso não é problema nenhum. É que o jeito que você falou antes foi meio debochado.

Eu mesmo não gosto, entretanto respeito, muita coisa tida como definitiva por aí, como Rolling Stones (que eu gosto mesmo de uma música ou outra, entre elas, Paint it Black, Brown Sugar e Let's Spend the Night Together). Blues são poucos os intérpretes que eu realmente gosto, entre ele o George Thorogood, algumas do John Lee Hooker e do Stevie Ray Vaughan (que Deus o tenha).

Quanto a Elvis... deixa quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre a iade da galera... achei MUITO interessante esse topico... Eu, com meus 23 anos (5 anos como musico, 2 como tecnico de estudio e 3 trabalhando com carros)... Sempre me senti um Alien.. pensava q eu era um velho precoce!! .. imaginava todo mundo aqui com mais de 40 anos.. tive lendo um topico do Crasher sobre lojas de som (topico de lojistas) imaginei o cara um coroa ja experiente, q sabe bem do q ta falando.. o cara o Copo de Caipirinha, q é sempre tao sensato... imaginei ter uns 60 anos..rs..

Resumindo.. fiquei feliz de saber q to entre pessoas MADURAS e de BOM GOSTO ... e o melhor é saber q se chegamos "até aqui" em tao poucos anos... imagina quem seremos "nós" quando tivermos "cronologicamente" nossos 60 e poucos anos ?? tive MESTRES (com mais de 40 anos, todos) q estao anos luz a "nossa" frente em conhecimento tecnico... mas na epoca em q eles estavam aprendendo.. estudando.. não haviam escolas especializadas, não haviam foruns pra debater e trocar experiencias.. não havia internet... nem se tinha acesso a produtos de nivel internacional e os produtos nacionais eram LIXO.. aqui no Brasil os profissionais sempre engatinharam!! .. viva a comunicação!! aqui agente aprende em 1 semana o q antigamente se pagava caro pra aprender e levava meses... as vezes só se aprendia fazendo, errando, e consertando depois...

Existem pessoas com quem nós (meninos...) temos muito o q aprender ainda.. gente q tem estrada, q tem conhecimento demais... experiencia... mas o q to querendo dizer, é q fico feliz ao saber q quando nós tivermos a idade deles, saberemos MUITO mais, e teremos FEITO MUITO MAIS do q eles fizeram... é o discipulo superando o mestre... meu sonho hj é ser IGUAL a esses caras q tanto me ensinaram (Braz Henrique, Oscar Mendonça, Roberto Pedruzzi, Sollon do Valle, Hyldon, Tim Maia., Pessoal da Cia do Tecnicos...) pensar agora... q daqui a 30 anos eu poderei ser ainda MELHOR do q eles são hj.. é mais q um sonho.. é um OBJETIVO!! .. Abraços a todos ai do Forum..

Compartilhar este post

Link para o post

bem tenhu 19 anos e com certeza tendo pro lado SQ.. mas como akii em brasilia o povo só conhece roadstar e cara preta eu tentooo superar em SPL com equips diferentes e mais baratos.. sempre pensei assim em tudooo..desde informatica q eh meu ganha pão desde q tinha 15 anos ateh agora... naoo tenhu equips voltados a SQ pq mal consegui comprar meu carro ! kkkkkkkkkk!!! mas devagar axuu q vow tentar sempre juntar o mundo do SQ com SPL.. o famoso dito aki no forum SQPL!! bemm naoo concordo q seja coisa de velho nao SQ.. mas confesso q saber q o Kleberpa q aki de bsb q digamos ehh uma referencia no sq akii do forum tem 23 anos me surpreeendeuu e muitooooo msm!! imaginava no chute no minimo uns 30 e poucos.. mas ae ehh isso ae vivendo e aprendendo... abraçaoooo aeee a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

23 tenho eu, que sou moleque.

O Kleber é acabado, tá já com seus 24 hehe se não me engano!

Compartilhar este post

Link para o post
23 tenho eu, que sou moleque.

O Kleber é acabado, tá já com seus 24 hehe se não me engano!

Mané acabado, rapaz... estou na flor da idade... quer dizer... aos 24, esta palavra soa estranha... o-o-

Agora, o top acabado é, sem dúvida, o tiba.... que teve que apresentar a carteira de identidade pra que as pessoas acreditassem que ele não tinha 27 anos... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eu da primeira vez que vi, achei que era um cara com seus quase 30... huauhahuauhahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, só agora caiu a minha ficha de que topic é este, dps de relê-lo rapidamente.

Só p/ deixar registrado, hoje, do alto dos meus 20 anos, eu não considero mais SQ como sendo ''coisa de véio''.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é q qdo se é novo e ouvido zerado, curtimos porrada direto, depois q fudemos o ouvido nos metemos a gostar de SQ, vai entender... ou escutar hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...