Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Crestani

Duvida Kit 2 vias Helix ou Morel?

Recommended Posts

Boa tarde a todos meu primeiro post, andei pesquisando bastante e sempre vinha parar nesse fórum, sou produtor e engenheiro de audio conheço bastante de equipamentos de estúdio, mas no mundo do SQ automotivo estou entrando agora então toda ajuda possível será muito bem vinda. Estou montando meu primeiro projeto em um civic hatchback 93, ja estou com um modulo MTX MA6004 para tocar o bass, um subwoofer para quebrar o galho por enquanto MTX RS4410 oldschool (mais pra frente vou trocar), player da Kenwood KDC X300.

Agora o próximo passo vai ser o kit 2 vias e depois um modulo AB de preferencia para tocar os kits. Meu orçamento para o kit é de no máximo uns 1.700 reais, o que eu estava em mente seria o Morel Máximo Ultra 602, mas encontrei na mesma faixa de preço tb o kit da Helix PF K165.2 de 3Ohms e um pouco mais barato o Helix L 62C.2. A diferença maior que achei esta no cone que do Helix é Propileno e o Morel papel tratado, sinceramente nunca ouvi nenhum dos kits se alguém aqui com mais experiencia puder ajudar e detalhar a diferença entre eles e também se alguém tiver alguma dica de um kit nessa faixa de preço usado que possa ser melhor para o projeto.