Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rods.muller

QUAL ALTO FALANTE ESCOLHER?

Recommended Posts

Galera, tenho um corolla 2023, e já estou com o amplificador e caixa Sub.

*Amplificador Audison M12.14
*Caixa Ativa Amplificada Audison APBX 10s2a

Qual kit duas vias e coaxiais devo pegar para colocar nesse projeto?
O vendedor que comprei o amplificador e a caixa, me sugeriu os alto da Morel modelo Nano Carbon Virtus 62. O que acham?

Não entendo muito de som (só o basico) então preciso de um auxílio kkkkkk
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer gastar pouco e ter um kit duas vias espetacular? Compra o kit 2 vias linha Need da Audiophonic. Ou se quiser um pouco mais de requinte e pagar mais, pegue a linha Sensations ou se quiser melhorar mais ainda, pegue a linha Club da Audiophonic.

Mas gastando pouco e pegando a linha Need você já vai se surpreender! Eu tenho esse kit 2 vias no meu carro e vou te falar, mano! É muita definição com pouco investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...