Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiFreitas

SQ honda civic 1995

Recommended Posts

Boa noite galera! Estou aos poucos montando meu civic 1995 e agora chegou a hora de montar o som dele.

Atualmente está com um player chinês + falantes piooner + módulo corzus (antigo dono montou algo muito básico mesmo).

Estou com algumas dúvidas do que montar, os falantes dianteiros precisam ser de 5 polegadas ou no máximo 6 polegadas.

Atualmente tenho em casa os seguintes equipamentos:

Kit 2 vias Hertz EV 165.5 (6.5 polegadas)

Módulo Hertz Hcp4

Caixa dutada com subwooer Hertz ds25.3

(Esses set up comprei de um amigo há alguns meses mas estou cogitando vender para levantar um grana)

Da para usar algo daí pada sq?

Também tenho um módulo Audiophonic club800.4 V2 parado em casa.

Eu pensei no seguinte set pensando em custo beneficio:

Player pioneer 3000br ou 7000br (não tenho apego por player de epoca), existem opções com melhor custo beneficio?

Módulo audiophonic club 800.4

Kit 2 vias audiophonic sensation 5 polegadas

Subwoofer de 8 polegadas questo (teria que achar usado) ou Hertz f20.5

Eu tenho a seguinte dúvida: por ser um sedan, queria montar um sub slim dentro da cabine, não queria colocar a caixa lá no porta malas, justamente para não ficar aquele som para fora. Como esse carro vai ter motor mexido e escape feito, queria apenas um som gostoso interno, sem exageros, para conseguir escutar o que está rolando por fora também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o que você tem. 

Pode sair um sq iniciante daí sim. Vai depender de alguns fatores e dois deles é instalação e direcionamento...ajustes etc.

X300br dá para iniciar.

Editado por betodacaravan
edit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...