Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[HOT] Teste de amplificadores!

Recommended Posts

Postado em

Eu acho que os testes devem ser publicados sim!

É muito bom para o crescimento do fórum!

Enriquece nosso conhecimento!

Levanta algumas questões boas para discutirmos!

A DISCUSSÃO gera a LUZ!

Apoio o teste de vocês e sou a favor da divulgação do mesmo!

Postado em
Eu acho que os testes devem ser publicados sim!

É muito bom para o crescimento do fórum!

Enriquece nosso conhecimento!

Levanta algumas questões boas para discutirmos!

A DISCUSSÃO gera a LUZ!

Apoio o teste de vocês e sou a favor da divulgação do mesmo!

Quem gera a luz é Furnas. :lol:

Eu concordo q os testes sejam duivulgados... o negócio é q muita gente gosta de encher o saco, mas acho q ultimamente o nível mental aqui no fórum subiu bastante. Até o tibet tá mais dado a argumentações! A única parte não argumantável não anda mais dando as caras... :lol:

Postado em
Minha luta em defesa dos Wharf sempre foi válida e lógica!

Estou feliz por isso!

:legal:

Indústria nacional não será facilmente vencida!!! []

Isso mesmo!

Odeio gente que compra importado só por ser importado! E nem dá o devido valor aos produtos nacionais!

Não é o caso do pessoal bem instruído daqui do fórum!

Mas mesmo aqui tem alguns babacas que preferem dar vez aos importados contrabandeados a dar vez aos nacionais como os Wharf, que tocam bem e são vendidos honestamente e por vias "legais".

Além do fácil acesso à garantia e da simplicidade e honestidade do Franco.

Qualquer um aqui pode ter acesso ao telefone dele e conversar como ele, que ele explica tudo com calma.

Eu dou o devido valor aos Wharf e será assim sempre!

Abraços!

Postado em

Estou feliz por isso!

Isso mesmo!

Odeio gente que compra importado só por ser importado! E nem dá o devido valor aos produtos nacionais!

Mas mesmo aqui tem alguns babacas que preferem dar vez aos importados contrabandeados a dar vez aos nacionais como os Wharf, que tocam bem e são vendidos honestamente e por vias "legais".

Qualquer um aqui pode ter acesso ao telefone dele e conversar como ele, que ele explica tudo com calma.

Abraços!

Eu prefiro um Mcintosh que um Wharf....e nem por isso sou um babaca.......

Postado em

Mario,

Você não é da turma dos babacas.

É da turma dos instruídos e, além de tudo é meu amigo e é super humilde!

Gui,

O mesmo vale para você, amigo!

Eu odeio aqueles que mesmo sem testar, preferem um import só por ser import!

Entenderam?

Mario,

Eu também prefiro um Mcintosh a um Wharf.

Mas o problema nesse caso é o preço.

Então, por uma questão de bolso, eu prefiro o Wharf.

Abraços!

Espero ter esclarecido os meus comentários.

Postado em

Estou feliz por isso!

Isso mesmo!

Abraços!

Qualé Mário... vc pelo menos é gente fina... :lol:

Vale nada esse menino.

Postado em

Estou feliz por isso!

Isso mesmo!

Abraços!

Eu tbm prefiro meu JVC mesmo sem ter ouvido! :vts

Algo contra? hahahahahahha

Abraços

Roberto

Postado em

Uahahahahaha, RJ!

Ce é fo** rapaz...

Não não, nada contra amigão!

Uahahahahaha, só tenho algo contra você não falar aquilo lá para aquela mina, logo!

Uahahahahaha!

Abraços!

Postado em
Porquê o carro dele era o melhor da Iasca na categoria dele, segundo os juízes.

E acredito que se ele usasse wharf com o kit original do Clio ele não ganhava.

por quê o Alberto Moço ganhou a Iasca profissional com JVC?

A mesma resposta é válida

Falando nisso o Alberto.moço poderia participar mais aqui no fórum...

:+1 e ai galera

eu participo sim entro quase todos os dias , mas é que o forum é usado como uma competição sem fim que acaba sempre em stress. prova disso que eu não vejo mais o ronie postando aqui o diana o mogar e o silvio pessoas que gostam do sq e tem muito para acrecentar mas ficam com receio de postar pos acaba gerando um mal estar . e quanto ao assunto acho que ambos os modulos tem meritos é questão de gosto eu uso jvc o gio wharf . cada um na sua teoria ,tanto que estou montando um carro em minha loja com flat e spx quando estiver pronto posto fotos dele e quem sabe não ponho ele na iasca na etapa do mês que vem

um abraço a todos

Postado em
Porquê o carro dele era o melhor da Iasca na categoria dele, segundo os juízes.

E acredito que se ele usasse wharf com o kit original do Clio ele não ganhava.

por quê o Alberto Moço ganhou a Iasca profissional com JVC?

A mesma resposta é válida

Falando nisso o Alberto.moço poderia participar mais aqui no fórum...

eu participo sim entro quase todos os dias , mas é que o forum é usado como uma competição sem fim que acaba sempre em stress. prova disso que eu não vejo mais o ronie postando aqui o diana o mogar e o silvio pessoas que gostam do sq e tem muito para acrecentar mas ficam com receio de postar pos acaba gerando um mal estar . e quanto ao assunto acho que ambos os modulos tem meritos é questão de gosto eu uso jvc o gio wharf . cada um na sua teoria ,tanto que estou montando um carro em minha loja com flat e spx quando estiver pronto posto fotos dele e quem sabe não ponho ele na iasca na etapa do mês que vem

um abraço a todos

Opa blz?

Mas vc pode ver agora que esse stress não existe mais...aqui tá a maior tranquilidade, salvo os negócios de vendas entre usuários...hehe

Aliás, tirando as vendas, nunca vi o fórum tão de boa...

Aliás, tá tendo uma galerinha nova muito gente fina e que Ainda mais um campeão!!

E pq vc não tá participando? Poxa, pelo que lembro vc nunca entrou em nenhuma briga então...estamos aí....

Mas uma coisa é certa...o que adianta o cara saber muito e ser topetudo ao mesmo tempo e não ajudar, não responder a galera, não responder mp, não ajudar e ser gente fina.

Pq tem gente aqui do fórum que sabe muito e é super gente fina. Já tem outros (poucos) que sabe muito mais vive no mundo de super herói dele...e todos aqui sabem que são, mas a lei Tibetana me proíbe falar quem......

Abraços

dj_vini

Postado em

Bem, pra começar, o meu amp não é o mesmo do teste....

Mesma coisa falar Wharf e vc me mandar outro q nao seja o flat...

eu disponibilizo o meu pra teste, se vcs quiserem...teste cego, claro.;...

Postado em

Mesma coisa falar Wharf e vc me mandar um clean...

Pra começar, vai com calma que eu ñ to falando nada.

Vc disse que era mais um McIntosh do que um Wharf.

Não disse que prefere mais um 440M do que um Wharf.

Tb não disse que prefere mais o seu McIntosh do que um Wharf.

Apenas disse que prefere um McIntosh a um Wharf.

Somente lhe mostrei que tem gente que acha o contrário.

Postado em

Mesma coisa falar Wharf e vc me mandar um clean...

Pra começar, vai com calma que eu ñ to falando nada.

Vc disse que era mais um McIntosh do que um Wharf.

Não disse que prefere mais um 440M do que um Wharf.

Tb não disse que prefere mais o seu McIntosh do que um Wharf.

Apenas disse que prefere um McIntosh a um Wharf.

Somente lhe mostrei que tem gente que acha o contrário.

Calma, desculpe se fui mal interpretado, nao to aqui pra criar polemica

nem quero que todo mundo tenha a mesma opinião que eu....tem gente que pode ter opiniões diferentes, afinal ,isso é um fórum...

só dei MINHA opinião....alem da qualidade, tradição ,acho os MC mto mais elegantes que os Wharf, gosto pessoal....

e que não sou babaca por gostar mais de um importado....só isso.....

Postado em

nem quero que todo mundo tenha a mesma opinião que eu....

só dei MINHA opinião....alem da qualidade, tradição ,acho os MC mto mais elegantes que os Wharf, gosto pessoal....

Não tem o que desculpar.

E em nenhum momento você colocou que todos deveriam ter a mesma opnião que vc.

Aliás, vc foi bem claro quando disse se tratar da sua opnião apenas.

Como disse anteriormente, só achei interessante aprensentar para você a opnião de outras pessoas.

Quanto a tradição e elegancia, eu até concordaria se estivessemos falando de uma Ferrari, um Porsche, um Aston Martin, mas amplificadores automotivos...?

Não é bem o que me fascina nesse tipo de produto. E também não é por onde me guio na hora de uma eventual compra.

Mas claro, essa é a minha opnião.

ps. o ''babaca'', na minha opnião, é quem fecha os olhos para os produtos importados pelo simples fato deles serem importados.

Postado em

nem quero que todo mundo tenha a mesma opinião que eu....

Não tem o que desculpar.

E em nenhum momento você colocou que todos deveriam ter a mesma opnião que vc.

Aliás, vc foi bem claro quando disse se tratar da sua opnião apenas.

Como disse anteriormente, só achei interessante aprensentar para você a opnião de outras pessoas.

Quanto a tradição e elegancia, eu até concordaria se estivessemos falando de uma Ferrari, um Porsche, um Aston Martin, mas amplificadores automotivos...?

Não é bem o que me fascina nesse tipo de produto. E também não é por onde me guio na hora de uma eventual compra.

Mas claro, essa é a minha opnião.

Respeito muito sua opinião Crasher,

Mas tenho que dizer que a elegancia (aparencia) é muito melhor, muito mais refinado que os Wharf....o mostrador de potência é uma coisa linda (minha opinião)....

Acho q o Franco peca nessa parte da elegancia dos amps dele, podiam ser mais chamativos...não que isso seja preponderante, mas faz parte tbm...

Quanto a tradição, eu me baseio nisso sim.... Marcas consagradas, como Clarion , Nakamichi, Mcintosh, Etc....... eu vejo a tradição da empresa em sempre fazer bons produtos.... isso será que realmente não conta??/

Claro q a análise do produto em si eh fundamental (no caso o teste A X B)....

Creio que o Wharf eh um puta amp e brigaria com o Mcintosh pareo a pareo...

Mas pra mim (no caso o 440M) a versatilidade ( trabalha em até 6 canais) a elegancia e a tradição são os fatores que me levam ao desempate....coisa minha isso Crasher...

Postado em
[

um abraço a todos

Muito bem colocado Alberto !!!

O mais importante para a menutencao deste forum, sao as opinioes, testes, novidades e descobertas, colocadas por cada participante.....

Discussoes e opinioes diferentes sao sempre muito bem vindas e que com certeza irao acrescentar conhecimento a todos !!!!!

Apenas eh necessario que as coisas sejem colocadas de maneira ponderada e acima de tudo com educacao, afim de evitar discussoes que nao levam a nada !!!

Tenho conviccao que assim este forum retornara ao crescimento com topicos sempre interessantes !

Abracos,

Giovanni

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...