Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A_Ometto

Morte da Pajero

Recommended Posts

Postado em

Bem... se estava bom ou naum naum sei mas quem viu viu quem naum ouviu nunca mais hehehe.....

Agora partir pro proxima...se bem que naum tenho mais coragem pra tanto W7....

Abraços..

Postado em
:o:o:o

mas o pq de tudo isso? achou q ficou muito forte?

ps* vai vender o w7?

Eu to vendendo o carro .....acho que fico forte mais eu GOSTIO>>> hhehhe

naum vou vender os W7 ..

Postado em

SACRILËGIO!!!

boa sorte no próximo projeto, se quizer doar um w7+1 amp+1 bateria de gel.... o porta malas do meu carro é o depósito heehhe

Postado em
SACRILËGIO!!!

boa sorte no próximo projeto, se quizer doar um w7+1 amp+1 bateria de gel.... o porta malas do meu carro é o depósito heehhe

Ontem começamos a desmontar...deu ate dor no coraçao...tava bacana bem do meu gosto...

Postado em

Poxa, Ometto, que pena.. a Pajero tinha ficado muito bacana mm...

Qual será o próximo carro? A sonzeira vai toda pra lá...

Já imaginei essa Variant com o som da Pajero, iria ficar simplesmente linda...

Postado em

Fabio ,,,naum vou vender nada por inquanto ate decidir o novo projeto...

MARCOMANHO to pensando em fazer um carro pequeno frente SQ e trazeira mais SPL com dois W7 em pushpull..

Postado em

NÃÃÃÃÃÃO......

Faz isso não.....por favor Ometto.... Vc não vai fazer isso não..diga que não....

Rapaz...até eu estou com dor no coração...manda pararem de desmontar...continua com o som.......

Eu não acredito que vc vai desmontar!!

Estou decepcionado com vc!! hehehe

Qtas vezes vou ter que falar que o seu som é um puta som!! Faz isso não...

Se sobrar alguma coisa....estou aberto para doações, nem que seja de conectores, pedaços de fios..... Resto de fita isolante usada....qq coisa....

Abraços

dj_vini

Postado em

Hhahahahaha! :lol:

Eu estou pra pegar um carrinho pra mim, e penso seriamente em fazer um banco de baterias também. Que lugar é aquele das tuas fotos em que tem uma espécie de "indústria", onde estão fabricando a caixa para elas (torneiro mecânico?)? E aquela chapa... é aço?

Postado em
Hhahahahaha! :lol:

Eu estou pra pegar um carrinho pra mim, e penso seriamente em fazer um banco de baterias também. Que lugar é aquele das tuas fotos em que tem uma espécie de "indústria", onde estão fabricando a caixa para elas (torneiro mecânico?)? E aquela chapa... é aço?

Sim é um lugar que dobra chapas aqui na minha cidade e foi feita com chapa de aço e depois pintada com bate pedra.....facil de fazer...

Postado em

Adriano...

aguarda o evento que vai ter ai no meio do mês por favorrrrrrr

eu naum ouviii essa Pajeroo aindaa.. buáááá....

putz.. sei lá se foi bom ou naum eu naum ter ouvido, pois ai eu ia descobrir que o buraco é mais embaixo e ia ficar injuriado com o que possuo!!

Mas que venha essa sua nova ideia... que vai ser show...

pena que porta-malas desse carinho é pequeno... mas bem que vc tb poderia retirar os bancos dele né hauha!

Postado em

Podia vender os subs pro playcenter para fazerem pula-pula com as crianças !!!

e as rodas dá pra fazer uma mesa de jantar redonda com cada roda, é só por um tampão de vidro!!!

A Pajero vai virar Lenda

:legal:

Postado em

Puts... :(

R.I.P.

E que a Pajero vire uma lenda... e que seja contada, e suas fotos mostradas, às próximas gerações!!!

:legal:

Postado em

Que pena que vc decidiu vender a Pajero Adriano....Queria ter tido o prazer de ouví-la....mas tenho certeza de que não vai parar por aí, então, aguardamos outro projeto tão bem elaborado e executado...

Abraços

Mário A Hamdan

PS: Os W7 são MUITO, mas se alguem tiver os 10W3V2 pra doação eu aceito 2! :P

Postado em

snif...

De longe o som mais ignorante que já ouvi...

Ainda lembro de não conseguir respirar enquanto as latinhas da loja de conveniência à 20 METROS DE DISTÂNCIA estavam chacoalhando DENTRO DO FREEZER!

:o

Postado em
caso esteja vendendo o W7, tanto o de 12 quanto o de 13.5, mtooo interesse de minha parte

abraços

ehauioeha

sussega com seu som um poco :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...