Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prous

Módulos MTX x RF

Recommended Posts

Postado em

ae galera.. eu continuo na decisão do meu módulo pro Kit 2 vias e pro JL 10w6.. como não posso gastar mais do que uns R$700,00 num módulo.. eu pensei nesses dois ae.. q q vc axam? O MTX seria novo (Paraguai) e o Punch seria usado !!!

MTX Thunder564 (Novo)

l236t564-f_LD.jpeg

Performance

RMS Power Output (Watts x Channels) 70 x 4

Power at 2 Ohms (Watts x Channels) 140 x 4

Bridged Power (Watts x Channels) 280 x 2

Minimum Impedance Bridged 4

OU

RockFord Fosgate - Punch 400.4 (Usado)

28080746_8117.jpg

4 x 50 RMS @ 4ohms

4 x 100 RMS @ 2 ohms

2 x 200 RMS @ 4 ohms

ajuda ae galerinha.. falow.. abraços

Postado em

O MTX eu nunca ouvi , mas já usei JL Audio 10W6 + kit , e 2 JL 12W6 num Punch 400.4 , toca muito bem e aquenta bridge em 3 ohms tranquilo sem esquentar muito .

Até por acaso estou vendendo um dos meus Punch 400.4 se tiver interesse mande MP .

Postado em
nao vou desqualificar o fosgate, mas esse ai já esta velhinho, por isso eu iria de mtx.

mas fosgate é fosgate

:legal:

Mais são os velhinhos que mandam bem !!!

Postado em

:P

Existe muitos Fosgates usados por aí.

Se você achar um em bom estado (Sem nunca ter sofrido manutenção, por exemplo), pode pegar sem medo de ser feliz.

Toca muito bem e com qualidade!

:)

Postado em

Se você achar um em bom estado (Sem nunca ter sofrido manutenção, por exemplo), pode pegar sem medo de ser feliz.

Eu comprei um 4.6x e não me arrependo, o bichinho é valente e a qualidade do som surpreendente!

Postado em
nao vou desqualificar o fosgate, mas esse ai já esta velhinho, por isso eu iria de mtx.

mas fosgate é fosgate

"comida boa vem de panela velha" dizia a minha vó... :D

Postado em

:+1

os amps mais fortes q tive foram fosgates, e o meu punch60 turbo (zé varachin) ta lberando 450w em 4ohms...

o mtx tb parece boa escolha.

Postado em

mas fosgate é fosgate

"comida boa vem de panela velha" dizia a minha vó... :D

:+1

Postado em

Aliás, aproveitando o tópico!

Eu estava pensando em comprar mais um 4.6x para tocar um sub JL 10w6, queria saber se alguém já usou dois bridges do 4.6 em 3 ohms, se esquenta demais ou outro problema.

A Fosgate no manual diz para não usar, mas eu instalaria 2 coolers para garantir a refrigeração, então acho que problema que aquecimento excessivo não ocorreria.

Valew! :legal:

Postado em
Se comprar um 4.6 não dá pra usar uma bridge pra cada bobina? Trabalhando em 6 ohms?

Ah é verdade, o sub é bobina dupla de 6 ohms e não 3! :pirou:

Quantos RMS o 4.6 vai liberar num bridge a 6 ohms?

Postado em
Será que um Audiobank KA 4100 não tocaria legal o 10W6 em 3ohms num bridge e o kit nos outros canais?

[]´s Robinson

tmb eh de se pensar neh.... mas um Punch bem cuidado seria mais regado neh? hehehehe

Postado em

Eu prefiro o GMX do que esses que vc citou. Pra stereo então a diferença é maior ainda.

Pra mim o GMX é o "4.6" da pioneer, só que mais forte.

Mais eu não colocaria o GMX em bridge de 3 ohms. Ele é classe A e esquenta muito.

Audiobank acho que não é bom pra grave (confirma com quem tem).

Se for pra usar um amp pro kit e sub eu ficaria com o fosgate então.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...