Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

OVERTRIO e MOMENTOS FILOSÓFICOS

Recommended Posts

Medio tem que ser muuuito bem equilibrado... Ô coisinha pra dar agonia nos ouvidos! <_<

 

:vts

Eu que o diga Lucas. hauhauhauahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medio tem que ser muuuito bem equilibrado... Ô coisinha pra dar agonia nos ouvidos!  <_<

 

:vts

Eu que o diga Lucas. hauhauhauahuha

Flood Corneteiro detected :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medio tem que ser muuuito bem equilibrado... Ô coisinha pra dar agonia nos ouvidos!  <_<

 

:vts

Eu que o diga Lucas. hauhauhauahuha

Flood Corneteiro detected :vts:vts

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medio tem que ser muuuito bem equilibrado... Ô coisinha pra dar agonia nos ouvidos!  <_<

 

:vts

Eu que o diga Lucas. hauhauhauahuha

Flood Corneteiro detected :vts:vts

:+1

Kra, vocês vão ver depois que montar um triozinho de qualidade. O Andreson, vê se me esquece né.

Quero mostrar ainda quem é corneteiro aki, viu ABEL??? hauhauhauha

 

Até estou querendo vender 4 D250X minhas, isso foi resultado de ficar lendo este fórum e tomar cada vez mais raiva de corneteiro. (quem diria hien).

 

É, eu FLOODEI e vocês foram atrás né, vamos prestar atenção no OVERTRIO do Lucas né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lucas

Driver é igual sub, só queima com distorção

Se voce regular tudo direitinho não tem galho não, e esse preço que falaram do reparo do 210ti tá quase no preço do driver, se não me engano o reparo custa 40 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Paulo! Ótimas informações =)!

 

Estou em dúvida quanto a dois pontos:

 

1) Cada driver é 50Wrms @ 8 ohms. Eu tenho 3 opções de ligação:

* Os dois em paralelo (@4 ohms) recebendo juntos 180Wrms - bridge

* Os dois em paralelo (@4 ohms) recebendo juntos 75Wrms - canal normal, stereo

* CADA UM em um canal 75Wrms @ 4 ohms stereo. (lembrar que o driver é @8 ohms)

 

Qual seria a melhor opção de ligação?

 

2) "não esquece de colocar material absorvente tipo edredom 4 espessura na caixa)" -> Poderias me explicar melhor o procedimento? Falas da famosa 'manta acrílica' (o acrilon)? Devo colocar apenas nas caixas dos 10/300, ou entram nos 15/800 tambem para amortecer algo... sei la =)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 3300ti selenium apavoraum...podi i sem medo...responde bem a faixa d medio e agudo...sem necessidade de tweeter... :legal:

Oi amigo vc gostou desse modulo roadstar digital 1200? pois estou para compra um igual. quero sabre se ele bate muito forte e com qualidade.Tenho 2 spyder 700rms 2x2ohms 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caráleo, Zafira32! Fui dar uma olhada nas specs desse cross da Behringer, POUTZ... SHOWZASSO, hein?! 24dB/oitava, 3 vias stereo OU 4 vias mono, frita ovo, arruma a cama, passa roupa.... :o!

 

Vou ver na Riff quanto tá custando o menino. De antemão imagino que sejam 4 casinhas! (R$ _ _ _ _ , 00 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caráleo, Zafira32! Fui dar uma olhada nas specs desse cross da Behringer, POUTZ... SHOWZASSO, hein?! 24dB/oitava, 3 vias stereo OU 4 vias mono, frita ovo, arruma a cama, passa roupa.... :o!

 

Vou ver na Riff quanto tá custando o menino. De antemão imagino que sejam 4 casinhas! (R$ _ _ _ _ , 00 )

tem o staner crossfour que é o que eu uso, tem as mesma caracteristicas desse, e é na faicha dos 400 reais e é nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caráleo, Zafira32! Fui dar uma olhada nas specs desse cross da Behringer, POUTZ... SHOWZASSO, hein?! 24dB/oitava, 3 vias stereo OU 4 vias mono, frita ovo, arruma a cama, passa roupa.... :o!

 

Vou ver na Riff quanto tá custando o menino. De antemão imagino que sejam 4 casinhas! (R$ _ _ _ _ , 00 )

tem o staner crossfour que é o que eu uso, tem as mesma caracteristicas desse, e é na faicha dos 400 reais e é nacional.

Show, Biga! Lembro-me que tinhas falado pra eu usar no meu projeto pra sala do apto.! :)

 

Agora bicho... 24 dB/oitava é um corte bruto, hein?! :P Vou ter um trabalhinho pra cortar isso direito, sem ficarem buracos de freqs. atenuadissimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caráleo, Zafira32! Fui dar uma olhada nas specs desse cross da Behringer, POUTZ... SHOWZASSO, hein?! 24dB/oitava, 3 vias stereo OU 4 vias mono, frita ovo, arruma a cama, passa roupa.... :o!

 

Vou ver na Riff quanto tá custando o menino. De antemão imagino que sejam 4 casinhas! (R$ _ _ _ _ , 00 )

Hehe num chega 4 casinha não!

 

Paguei quinhentim no ML e cabaço.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

A Riff tem um CX3400 a R$ 700 (foi importado com o dolar a R$ 2.95) -> hehehe, to com acesso a todas as informações, a loja é 100%!

Mas a Rennata me falou que tá chegando um material da Behringer pra eles nesses dias, cuja compra provavelmente fora efetuada a dolar mais baixo.

 

Valeu, Zafira! Qualquer nova eu ressucito o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidade, novidade! :P

Item comprado: Inversor 12V -> 110V ~ 60Hz de 150W Portawattz, para alimentar o crossover Behringer CX3400.

 

26292038_4049.jpg

 

26292038_8308.jpg

 

 

Valeu a indicação, Zafira32! :rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Com este inversor da pra ligar o xover + uma TV de 20" + Caraokê e fazer um Luau!

 

Já pessou nisso?! hehehe

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa,

 

Com este inversor da pra ligar o xover + uma TV de 20" + Caraokê e fazer um Luau!

 

Já pessou nisso?! hehehe

 

Vlw

ORRA :o!

 

Hahahaha... tu sabes quantos watts o Behringer bebe, Zafira? Fiquei preocupado de ser perto dos 150W e minha bateria ser drenada... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa,

 

Com este inversor da pra ligar o xover + uma TV de 20" + Caraokê e fazer um Luau!

 

Já pessou nisso?! hehehe

 

Vlw

ORRA :o!

 

Hahahaha... tu sabes quantos watts o Behringer bebe, Zafira? Fiquei preocupado de ser perto dos 150W e minha bateria ser drenada... :P

Hi rapaz uma mixaria! apenas 22W max.

 

Uma tv 20" Aprox 75W.

Karaoke Aprox. 30W.

Chamar a sogra pra cantar 10Kw :vts

 

Ainda sobram 35W pra dar choque no chato do vizinho.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novidade, novidade! :P

Item comprado: Inversor 12V -> 110V ~ 60Hz de 150W Portawattz, para alimentar o crossover Behringer CX3400.

$$$$$How much???????$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm...achei o tal inversor no ML, ele diz desarmar com a tensao abaixo de 10V, pra gente isso eh meio preocupante, nao eh???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hmmm...achei o tal inversor no ML, ele diz desarmar com a tensao abaixo de 10V, pra gente isso eh meio preocupante, nao eh???

Não vejo por que seria... os amplificadores desligam mais ou menos por essa voltagem também.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidade, novidade!

 

Itens comprados:

1) Banda Voxer VXICE 1500 (novíssimo, fabricação dezembro/2004) - Para tocar os oversound 10/300 em 4 ohms;

2) Bateria Moura com Prata 100A/h com pico de 970A - Agora são DUAS baterias 100A/h auxiliares! Comprei mais esta! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ual BIlau..

 

vai colocar ICE para tocar os MG é....

 

até compensa por causa que ele consome menos que outros!!

 

sendo assim.. que vc vai ter excesso até de potência.. pq vc naum pega os 10/300 de 8 ohms, que deve ter a sens maior.... e futuramente até rola upgrade nesse ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar +2 MG! :D Que tal?

 

A coisa ta crescendo!!! :D

 

Ta ficando mtmtmt massa!

Já são 2 bateras doido!

O Ice vai ficar ligadão! ehehhe

Bilau!

Podia ir adiantando a caixa dos Over 15" na medida do possivel!

 

e continuaria rachando comigo a chapa... (eu acho que ainda dá!) :P

 

qq coisa a gente faz de 18mm, vero deve ter aquela chapa ainda caso falte! :P

 

[]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...