Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

OVERTRIO e MOMENTOS FILOSÓFICOS

Recommended Posts

vai postar fotos dele aberto?

Se não me engano, uma vez o Elias postou umas fotos desse amplificador aberto, não sei se foi aqui no forum ou outro lugar...

Ele tem os estágios de amplificação separados presos ao túnel de vento e a fonte logo ao lado, tudo separado um do outro e ligado por fios, montagem estilo amplificador de PA mesmo, nada "muito" bonito, mas prático...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos dele aberto tinha no tópico do Zeca Paliozim, à época da construcao do ampli. Eu nao vou abrir o bichinho nao...

Compartilhar este post

Link para o post
frequencias graves não sao direcionais, o pessoal costuma ligar os falantes tudo junto.

me desculpe se eu estiver errado , mas frequencias baixas são direcionais sim.

nós que não consiguimos identificar de que direção está vindo essas frequencias

Na verdade ele é multidirecionavel... abrange todos os lados de direção, com isso quer dizer, as frequencias baixas tem direção, mas pra todos os lados!

Me corrijam se eu tiver errado...

Realmente falei errado o correto é omnidirecional, se espalha pra todos lados, porem nao temos como perceber de qual direcao esta vindo []

Compartilhar este post

Link para o post
Cara BLauPunKT esse seu amplificador PA é modificado para tocar em 12 volts?

<_<<_<

Amigao, custa ler o topico todo???

Sua pergunta ja foi respondida :legal: , volte nas paginas do topico e verá maiores infos []

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando de lado o mau humor do Andreson (eheheh)...

Sim, portaldosom, o amplificador é modificado pra funcionar em 12V. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Pois é Blau, a galera quer tudo de mao beijada, custa voltar nas paginas e dá uma lida? Ou entao pesquisar??? Isso me deixa :angry::angry: , por isso que o nivel do forum ta caindo cada dia + :(

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, Andreson... o fisiculturismo tambem foi assim, o npng tambem... é normal.

O que você faz? Abstrai e segue tua vida... deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
É assim mesmo, Andreson... o fisiculturismo tambem foi assim, o npng tambem... é normal.

O que você faz? Abstrai e segue tua vida... deixa pra lá.

É isso que dá levar a mto a serio o forum. Bem deixa pra la, eu gostaria de um forum melhor, deixo isso pra um futuro topico no coffee ou uma conversa no msn pasmafaute

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Pois é Blau, a galera quer tudo de mao beijada, custa voltar nas paginas e dá uma lida? Ou entao pesquisar??? Isso me deixa :angry::angry: , por isso que o nivel do forum ta caindo cada dia + :(

Nossa..já tô ficando com raiva disso....o povo não lê....afff..

Compartilhar este post

Link para o post
frequencias graves não sao direcionais, o pessoal costuma ligar os falantes tudo junto.

me desculpe se eu estiver errado , mas frequencias baixas são direcionais sim.

nós que não consiguimos identificar de que direção está vindo essas frequencias

Na verdade ele é multidirecionavel... abrange todos os lados de direção, com isso quer dizer, as frequencias baixas tem direção, mas pra todos os lados!

Me corrijam se eu tiver errado...

Realmente falei errado o correto é omnidirecional, se espalha pra todos lados, porem nao temos como perceber de qual direcao esta vindo []

se o grave não é direcionavel porque em PA as cornetas dobradas são viradas para o publico e porque se escuta com muito mais intensidade o grave dos carros quando estão de frente, em relação de lado e de traseira?

Compartilhar este post

Link para o post

pq sã ocornetas q direcionam o grave...só por isso,.. huahuaha...

e eh mais médio grave q subgrave

Compartilhar este post

Link para o post
pq sã ocornetas q direcionam o grave...só por isso,.. huahuaha...

e eh mais médio grave q subgrave

é isso que to dizendo, se corneta direciona o grave , ele é direcionavel!!!!

e pelo pouco que sei as cornetas dobradas tocam só subgrave e grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau...

peraa..

dois de 15 e dois de 18, correto?

naum lembro de ter lido em lugar algum 4 de 15.... uhauah

explica isso ai, pq luizinho naum entendeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

gustavo... imagina q numa dutada o subgrave sai por todos os cantos do subwoofer e se espalha de uma forma q eh inperceptivel p/ nós de onde vem a onda.... agoar com a corneta, tudo fica fechado, e o som sai só pela frente... ´só q ele não deveria se espalhar depois q sai?

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo... imagina q numa dutada o subgrave sai por todos os cantos do subwoofer e se espalha de uma forma q eh inperceptivel p/ nós de onde vem a onda.... agoar com a corneta, tudo fica fechado, e o som sai só pela frente... ´só q ele não deveria se espalhar depois q sai?

as frequencias baixas tem um angulo de abertura maior que o das altas frequencias mas não é por isso que deixa de ser direcionavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Bilau...

peraa..

dois de 15 e dois de 18, correto?

naum lembro de ter lido em lugar algum 4 de 15.... uhauah

explica isso ai, pq luizinho naum entendeuuu

Meus dois Overs18 já foram vendidos para o :rever1: Murilo Alvares :rever1:! No lugar deles entraram MAIS dois 15/800... totalizando 4! =)

Compartilhar este post

Link para o post

heheh e se vc um dia pensar em vender....

tamos ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carretinha... uhauha

eu tb vou ter que adotar uma quando eu trocar de carro!!

SQzinhu dentro e trio quando necessitar no engate.. rsrs

Bilau...

já que espaço naum vai ser muito o problema, pretende cornetar os mg10, assim como o Marcelo (Zafira) fez com os dele???

Só digo uma coisa...

vai ficar um belo de um trio-pancadão garotoo...

tem foto ai dessas "gargantas" que vc vai utilizar?

fallowww

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ficar ativo no forum, cara, vc trocou de carro ou vai jogar os 4 de 15'' dentro do golzim mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a ficar ativo no forum, cara, vc trocou de carro ou vai jogar os 4 de 15'' dentro do golzim mesmo???

O golzinho tá sem nada. Tirei tudo dele, até a fiação. É o carro da minha mãe, não quero mais nada nele.

O meu tá chegando em abril. Tenho um teto até 35 mil pra ele, tô entre um Golf, Polo ou Stilo. 2002, 2003... o que o dinheiro der.

Vou colocar um engate no carro, compro um reboque (chico city), monto o trio no reboque e só uso quando precisar. Carnaval? Engato o trio no carro e saio puxando.

Tipo isso: phto00441ya.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia eu tb acho mto dukaralho!! To pensando seriamente em fazer isso, principamente pelo espaço livre que a gente ganha nessas carretas, só que vc vai usar gerador ou vai manter as baterias mesmo??? Ja tem noção como vai fazer essa parte da ligação bateria x alternador?? Qq coisa tamo ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...