Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

OVERTRIO e MOMENTOS FILOSÓFICOS

Recommended Posts

Não vai a lugar nenhum?? :huh:

eu tenho minhas dúvidas sobre o som tambem... mas ah, que se exploda!

Tenho 21 anos, é hora de fazer essas loucuras... depois vo pode fala "bah quando tinha meus vinte anos eu tinha um carro no som, fiz isso isso e aquilo, era tudo louco" e tal... essa fase não vai voltar depois! então até que a vida me deixe, eu vou continuar forrando o carro de som, e quanto mais gente me chama de loco por causa disso, melhor

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um meio off aqui no topico do Blau... quem é fã do Raulzito dia 28/8 à 15:00hs na praça da republica aqui no centro de Sampa... showzão para relembrar este nosso grande cantor e poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estava com vontade de tirar o trio que tenho no carro dps dessa AFF ;;; tenho 2 jl aki em casa sem uso.. to afim de montar um sq com um dvdzim e um kit de respeito.. só pra curtir mesmo... enxi de trio.. sinceramente....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem tenho muito tempo de som automotivo, quando comecei a participar do site era totalmente perdido, aos poucos fui aprendendo, pouco a pouco, fórum a fórum e com isso melhorando o meu som e ajudando aos novos usuários e meus amigos do dia a dia, a 1 mês + ou - montei a MTL e em menos de 1 semana à tirei, não porque não gostei do resultado, o som é muito bom, pra quem gosta em falar de "força" de som posso dizer que é muito forte mesmo, infelizmente como disseram existe os contras: espaço, medo do carro ser levado, entre outras. Com isso muitos me criticaram perguntando porque eu gastei tanto pra deixar guardado... acho que ligar o som todos os dias ou apenas um dia por ano é indiferente, desde que quando eu ligue eu fique satisfeito e feliz com ele é o que basta...

gostei de ver que as pessoas tem consciência disso...

abraços a todos. Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, nem tenho muito tempo de som automotivo, quando comecei a participar do site era totalmente perdido, aos poucos fui aprendendo, pouco a pouco, fórum a fórum e com isso melhorando o meu som e ajudando aos novos usuários e meus amigos do dia a dia, a 1 mês + ou - montei a MTL e em menos de 1 semana à tirei, não porque não gostei do resultado, o som é muito bom, pra quem gosta em falar de "força" de som posso dizer que é muito forte mesmo, infelizmente como disseram existe os contras: espaço, medo do carro ser levado, entre outras. Com isso muitos me criticaram perguntando porque eu gastei tanto pra deixar guardado... acho que ligar o som todos os dias ou apenas um dia por ano é indiferente, desde que quando eu ligue eu fique satisfeito e feliz com ele é o que basta...

gostei de ver que as pessoas tem consciência disso...

abraços a todos. Lucas

:rever1::rever1::rever1:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau..

hoje meu trio começou um descanço..

tirei ele da Strada... até ajuntaer grana, comprar uma carretinha e voltar a útiliza-lo...

pelo menos fechei com chave de ouro.. animei um churras.... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pow li esse tópico todinho agora, hoje esses 2 over 15 800 são meus, estao encaixotados a espera do meu carro que nao chega nunca :( e nao tenho espaco pra deixar uma caixa aqui no meu quarto, entao melhor deixar eles guardados. eh da vida ne

Compartilhar este post

Link para o post
pow li esse tópico todinho agora, hoje esses 2 over 15 800 são meus, estao encaixotados a espera do meu carro que nao chega nunca :( e nao tenho espaco pra deixar uma caixa aqui no meu quarto, entao melhor deixar eles guardados. eh da vida ne

Calma meu chapa... seu trio vai sair...

E esse topico foi uma das coisas q me fizeram construir e difundir o SQTRIO ... pq.. cara .. ouvir MÚSICA alta é bom demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

E esse topico foi uma das coisas q me fizeram construir e difundir o SQTRIO ... pq.. cara .. ouvir MÚSICA alta é bom demais!!

:legal::+1 claro diogo, to pensando em montar ele pra curtir no sao joao, mas to meio desanimado esses dias num sei o que vai da. Mas vamos ver se sair posto fotos aki pra galera hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E esse topico foi uma das coisas q me fizeram construir e difundir o SQTRIO  ... pq.. cara .. ouvir MÚSICA  alta é bom demais!!

:legal::+1 claro diogo, to pensando em montar ele pra curtir no sao joao, mas to meio desanimado esses dias num sei o que vai da. Mas vamos ver se sair posto fotos aki pra galera hand26

Eu nem quero ver foto pois com fe em deus esse ano vamos tocar tudo junto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E esse topico foi uma das coisas q me fizeram construir e difundir o SQTRIO  ... pq.. cara .. ouvir MÚSICA  alta é bom demais!!

Eu nem quero ver foto pois com fe em deus esse ano vamos tocar tudo junto !!!!

blz diggo aparece aqui em alagoas e vamos botar terror :legal::mac1 :mac2

Compartilhar este post

Link para o post
Não vai a lugar nenhum??  :huh:

Tenho 21 anos, é hora de fazer essas loucuras... depois vo pode fala "bah quando tinha meus vinte anos eu tinha um carro no som, fiz isso isso e aquilo, era tudo louco" e tal... essa fase não vai voltar depois! então até que a vida me deixe, eu vou continuar forrando o carro de som, e quanto mais gente me chama de loco por causa disso, melhor

:+1:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Assinio embaixo! Hoje eu tenho a disponibilidade de dinheiro, não tenho uotras prioridades, não tenho mulher, filhos, nada!

A época é essa... depois fica complicado!

E nad apior do que se arrepender por não ter feito algo que estava ao alcance!

Compartilhar este post

Link para o post

Assinio embaixo! Hoje eu tenho a disponibilidade de dinheiro, não tenho uotras prioridades, não tenho mulher, filhos, nada!

A época é essa... depois fica complicado!

E nad apior do que se arrepender por não ter feito algo que estava ao alcance!

É mas toma cuidado essa doença é igual a AIDS, num tem cura, rsrsrs eu nos meus 17 até os 22 era carro no som, adorava, depois dei um tempo de som e até os 25-26 anos fiquei só mechendo com preparação, rebaixando o carro e tal...e chega agora nos meus 27 recheando o carro com som de novo!!!! mermão é igual a uma Rave... num para nunca, rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...