Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drobalo

E o Roadstar 1200D??? Fornece os seus 1200 rms????

Recommended Posts

Como já se sabe o ICE foi testado e foi provado que o mesmo libera os 1800wrms, mas para isso é necessário certas condições, pelo menos foi o que eu entendi... Mas e o Roadstar 1200D??? Fornece os seus 1200 rms???? Tem algum teste feito com ele que mostra isso? Podem me dizer aonde eu encontro? Gostaria da ajuda de quem já teve ou de quem tem um roadstar 1200d, pra me dar umas dicas de como alimentar bem o amplificador pra tocar um extreme de 12 e forte em caixa dutada... Meu alternador é de 90 amperes e a bateria original é de 65... e o fio, qual a bitola? Precisa de certas modificações e macetes como o ICE ? Valeu galera ajuda ae por favor... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como já se sabe o ICE foi testado e foi provado que o mesmo libera os 1800wrms, mas para isso é necessário certas condições, pelo menos foi o que eu entendi... Mas e o Roadstar 1200D??? Fornece os seus 1200 rms???? Tem algum teste feito com ele que mostra isso? Podem me dizer aonde eu encontro? Gostaria da ajuda de quem já teve ou de quem tem um roadstar 1200d, pra me dar umas dicas de como alimentar bem o amplificador pra tocar um extreme de 12 e forte em caixa dutada... Meu alternador é de 90 amperes e a bateria original é de 65... e o fio, qual a bitola? Precisa de certas modificações e macetes como o ICE ? Valeu galera ajuda ae por favor... :legal:

Bem... Quem tivesse um 1200D aí... Poderia fazer o teste de potência da Autosom... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

disseram que naum dava naum..

porém se vc colocar uma beteria de 100 amperes para ele, e uma de 80 no cofre do motor.. concerteza perto disso ele chegará!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem... Quem tivesse um 1200D aí... Poderia fazer o teste de potência da Autosom...

putz deed...

um dia ainda vou fazer esse bendito teste....

espero a colaboraçao do meu velho e meu irmao, q entendem

de eletrica e eletronica.

jah pedi pro mei pai pegar emprestado um ociloscopio .......

vamos ver :)

ai jah aproveito e faço com o 4510!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O Yamane testou o 1200D a 2 ohms e obteve 400Wrms, a 1 ohm o teste naum pode ser feito pois ele naum tinha a resistencia nessa impedancia, mas ele projetou em torno de 700Wrms a 1 ohm, eu, como gosto do modulo e acho ele fortinho a 1 ohm e sou otimista creio que ele possa chegar aos 800Wrms a 1ohm se for muito bem alimentado, mas mais q isso .... acho dificil!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se for seguir a lógica dos testes que fizeram 1 ICE seria 2.57 vezes mais forte que o 1200d? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Se for seguir a lógica dos testes que fizeram 1 ICE seria 2.57 vezes mais forte que o 1200d? :blink:

Isso nem a pau!!!

Já tive o 1200D e hj tenho Ice, e afirmo com certeza que o 1200D em 1 ohm e o Ice 1500 trabalhando em 2 ohms quase não tem diferença na potência de um pro outro... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente aí que eu queria chegar, também tenho os dois amps e esta mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente aí que eu queria chegar, também tenho os dois amps e esta mesma opinião.

ei pessoal e sobre o pile drive 4.1 ! ja foi nfeito algum teste coisa assim ? alguem ja viu tocando? o bixinho é forte mesmo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ei pessoal e sobre o pile drive 4.1 ! ja foi nfeito algum teste coisa assim ? alguem ja viu tocando? o bixinho é forte mesmo? :legal:

Testes do Pile Driver eu nunca vi... mas que é forte que só, isso eu´já atestei!!!

Muito fortim mesmo!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Testes do Pile Driver eu nunca vi... mas que é forte que só, isso eu´já atestei!!!

Muito fortim mesmo!!! ;)

O Grave do PILE foi um dos mais definidos que já vi até hoje. Coloquei meu 4510 tocando BRIDGE a 2 ohms e ficou tão forte como o do PILE, mas o PILE ganhou em definição de grave, muito bom o grave deles. Mas ainda acho meio krinho. hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

além do mais acho que o 1200D tem mais controle e qualidade...

opinião de quem tem um Ice

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 1200 não fornecer o Pile 4.1N tb não fornece o divulgado. Todo mundo diz que o 1200D toca mais forte que o Pile... eu já tive o Pile mas nunca ouvi um 1200D tocando. Agora em qualidade o Pile deve ganhar... mta gente diz que 1200D é "muamba de má qualidade".... aí eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...