Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

WEBSITE - Todos os meus projetos, desde o primeiro

Recommended Posts

Postado em

Turma,

Cansado de ter que mandar pra várias pessoas as fotos dos projetos, uma por uma, decidi fazer um site e colocar lá TODAS as fotos de TODOS os processos de construção de TODOS os meus projetos!

Comecei com o primeiríssimo de todos, aquele do Endurance 2K. As fotos e vídeos já estão no ar. MUITAS fotos e MUITOS vídeos! E olha que ainda falta MUITA foto desse mesmo dia... estou fazendo o restante agora e já coloquei no ar boa parte do primeiro projeto.

A QUEM INTERESSAR: http://lucasmazer.cjb.net

De antemão, galera, garanto a vocês que o sitezinho tá ficando BALA! Altíssimas fotos de todos os passos... showzaço mesmo!

Abraço, qualquer comentário é bem-vindo =)!

Postado em

Lembrando, galera, que o nome PRIMEIRO PROJETO é um link pra uma página enorme explicativa sobre o projeto, com as fotos da construção, ok? Não são só as fotos dos equipamentos que tão disponíveis não! Cliquem lá no nome pra ver =)

Postado em

Pronto, turma: Primeiro Projeto COMPLETO!

Todas as fotos e vídeos possíveis e imagináveis já coloquei no ar. Amanhã eu continuo o site com o projeto 02, porque o sono me pegou aqui! Abraços a todos!

Postado em

bilau tá ficando maneiro!!! :legal:

auhahuahuahuahu.... schineider.... quem fala o q quer... ouve o que não quer.... uhahuahuahuauh :vts :lol: lol: :vts

Ae bilau.... que fora, hein?!?!!?? uhahuuhahauhu

Abçs meu querido!!!

Rapha

Postado em

não precisa apelar Bilau..

o site tá muito maneiro...e a parte do bigbota te sacaneando foi paia, o kra quase teve um infarte.... qualquer um teria gelado na hora...

o big eh fo**..hauhauha

Postado em

ehehhe

aeeeee bilau!

ta show! :vts

Curti a idéia! Poupa um tempo da misera! :legal:

Quanto a foto.. foi malz! Mas ficou bem editada mesmo!!! ehehehe

Aparece só tu! :P

O 2º Projeto foi adicionar o VXIce... depois.. comprou o outro e2k...

depois... trocou de player? ou fez os pezinhos? ou comprou a bateria? :blink:

E a MTL? Desmontar hj?

Postado em

Massa Blau!!

Mto boa iniciativa!!! Ajuda quem tá querendo montar um som parecido (ou no mesmo carro), e incentiva quem tá na dúvida se embarca no "faça-você-mesmo". Pouca gente sabe o qto é divertido (e + garantido) montar por conta própria...

[]s,

Postado em

WOOW!!

Essa ultima parte ficou FILÉ!!! :D

Sério... juntamente com a parte da regulagem!

A foto da abertura foi 10!!!

Ei.. eu sou tão feio assim não!!! kkk

Precisamos reunir pra efetuar mais regulagens!!

Postado em

kct...mto animal....so fiquei com uma duvida...q programa vc usou pra mecher no modulo ( c foi isso q vc fez ) e como vc plugou o pc no modulo??...eh mto dificel fazer isso??...

ahh....tem video dos ouversounds tocando ai....queria ter o gosto de ver um montro desse ai tocando..hahahaha

abraços... parabens pelo som..um dia eu ainda chego....haahah

Postado em

E ae Bilau..

Ficou maneiro o site. Gosto de ver as fotos da instalaçao de cabos e fuse. Tudo direitinho e dimensionado.

Abraço

Realmente o Big é um sujeito de alta periculosidade...uahuahauhua

Não estou conseguindo pegar os videos,no Projeto 01 o video ''Filmezinho dos leds piscando conforme batidas da música'' é um led ligado no cabo de força do amp? Ele pisca de acordo com o corrente? Se puder,me manda esse video no tfriaa@yahoo.com.br ou hospeda em um servidor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...