Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfplazza

Clarion DXZ 635MP

Recommended Posts

Postado em

Então pessual não sou aki do SQ, sou mais SPL, mas como do SQ tem mais conheçimento em player, sabe mais detalhaes, gostaria de saber oq vcs acham sobre esse player Clarion DXZ 635MP, apareçeu uma otima oportunidade de pegar um, ai eu vou me desfazer do meu sony f5707x(7 cores), é uma boa troca em questão de qualidade do player?(o player é usado mais em estado de zero e tem tudooo)caixa, nota,manual.

Caso eu venha mudar para um SQ q é oq estou pensando em fazer, esse player daria conta do recado para um SQ não mto animalll! coisa normal!

7896068.jpg

Detachable Faceplate

Plays CD-R & CD-RWs

Plays MP3 and WMA Encoded CDs

Sirius Satellite Radio Ready

CeNET Control of Optional: TV Tuner, Sirius

Satellite Radio Receiver, DVD Changer and 6 Disc CD Changer

Multi Changer Control

CD Text, CD Titling, Station Titling

2 Band Parametric EQ (Z-Enhancer Plus)

Front Panel Subwoofer Volume Control

Built-in Low Pass Crossovers (off/50Hz/80Hz/120Hz)

2 Ch. Front + 2 Ch. Rear/Sub RCA Line Level Output

Dual Zone Control with Dedicated RCA Line Level Outputs

Magna Bass EX

2 Channel Aux. Input

IR Remote Control

208-Watt (52W x 4)

Magi-Tune + Tuner with 18FM/6AM Presets

Blue Negative LCD with Blue/White Control Buttons

Rotary Volume Control

Screen Saver With User Programmable Message Information

Aluminum Faceplate

Shock Proof Memory (20 seconds on MP3 and WMA playback)

Adjustable Contrast Display

Clarion DXZ635MP (ele esta 299 doletass) mas vou pagar menos pois jah é usado, o dono esta indo para japao.

Obrigado

Postado em

Eu já ouvi o Clarion db245 e achei bem legal o som.... e isso pq é o som original na pajero TR4. Acho que vale a pena sim! Tava melhor que muito som montado que eu ja ouvi!

Postado em
Eu já ouvi o Clarion db245 e achei bem legal o som.... e isso pq é o som original na pajero TR4. Acho que vale a pena sim! Tava melhor que muito som montado que eu ja ouvi!

então eu ouvi o clarion dele é a animalllll a qualidade, um dos melhoresss playerssss, como ele esta indo pro jpãooo e tah vendendo rapido eu ja abraçei jah disse q era meu e tals, ele tbm tinha 2endurance linha roxaaa mais jah foiii! jah vendeu

Postado em

Estes clarion são muito bons, os básicos 245 e 345 batem em qualidade muitos cd players caros de marcas famosas, não vou entrar em detalhes para não polemizar.

Abraos

Postado em
Estes clarion são muito bons, os básicos 245 e 345 batem em qualidade muitos cd players caros de marcas famosas, não vou entrar em detalhes para não polemizar.

Abraos

Ninguem com mais experiencia q eu ouviu esse aparelho? grato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...