Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Players PIONEER PREMIER Existe 2º Linha ???

Recommended Posts

Pessoal depois de tempo e tempo pensando, apos conversar com o Blau no MSN ele me deu força pra postar isso aqui. Em fevereiro adquiri um Cd player PIONEER PREMIER DEH 670MP >>+ Infos aqui << e pelo site ele diz ter função ASL ( que aumenta/abaixa o volume automaticamente de acordo com o ruido externo) e também pela foto dele consta escrito na frente a indicação AAC (formato de compressão) que na frente do meu não consta, e agora. Existe segunda linha ????

 

Foto do player fornecida pelo site da Pioneer

150552934DEH-P670MP_big.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se existe deve ser tao grosseira a diferenca q ate um retardado difere do original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôu Slaugh... 2a linha é uma coisa, FALSIFICAÇÃO é outra coisa totalmente diferente!....

 

Pronto, Andreson... vamo ver o que a turma que realmente entende a fundo do assunto tem a falar, né. Realmente, que é estranho é.. :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm oq exatamente entao eh segunda linha? confesso q achei q fosse falsificacao heeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com lojistas me falaram que tem pioneer feito aqui no Brasil (Pioneer do Brasil) e tem a Pioneer internacional... a diferença entre os modelos é a sua numeração.... (Brasileira final 50 e internacional final 80) muda apenas o valor (por ser importado o 80)

 

mas isso nào é o caso dos Premier... bom... agora fiquei com duvidas tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conversando com lojistas me falaram que tem pioneer feito aqui no Brasil (Pioneer do Brasil) e tem a Pioneer internacional... a diferença entre os modelos é a sua numeração.... (Brasileira final 50 e internacional final 80) muda apenas o valor (por ser importado o 80)

 

mas isso nào é o caso dos Premier... bom... agora fiquei com duvidas tambem.

eh o contrario... o q termina em 80 eh o made in brazil e o q termina em 50 eh internacional assim como o q termina em 00 (esse ultimo eh americano e europeu entao eu acredito q seja d melhor qualidade q os outros... o 50 vende mais na america latina assim e o 80 eh totalmente brasileiro)

 

mas acho q a qualidade dos componentes internos eh a mesma so q o 80 esta mais d acordo com o padrao nacional, ou seja tem mais amortecimento no canhao pro cd pular menos, eh mais robusto um poco, as pecas aguentam mais o calor por exemplo...

 

pelo menos eh o q eu sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conversando com lojistas me falaram que tem pioneer feito aqui no Brasil (Pioneer do Brasil) e tem a Pioneer internacional... a diferença entre os modelos é a sua numeração.... (Brasileira final 50 e internacional final 80) muda apenas o valor (por ser importado o 80)

 

mas isso nào é o caso dos Premier... bom... agora fiquei com duvidas tambem.

É felipe, ele não é fabricado no Brasil não os fabricados no Brasil tem final 80, o meu é Premier adentrado no Brasil via PY, não tem como ser falseta porque é igualzinho (mexo com players pioneer a 2 anos) ele é original, apenas não entendo o porque que o meu não tem funçoes anunciadas no Site, creio eu que a pioneer deve está com o site com erros pois o mesmo diz na pagina principal que o 670MP tem 4V nas RCA e na page de specs ele tem apenas 2.2V :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certo, e falando do PREMIER do Andreson, agora? :P

:+1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mano vai agora no seu carro tira uma foto dele (ligado preferencialmente) e posta aki a foto

 

se quiser pode hospedar aqui http://www.ethereallan.com/uploader123/

 

vai la tamos esperando :legal:

Nem tenho carro ainda :vts :ol , comprei ele pra usar com minha fonte, mas ao receber perdi o TESAO que tinha por ele, ao ver que "fui enganado" pelo site do fabricante, nem usei o mesmo só abri e olhei, pode ver na minha assinatura que estou vendendo o mesmo :legal: , e não tenho cam digital :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... pode ser que inverti hehee mas.. a historia pelo menos procede (vai saber o que os logistas falam pra vender o player)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conversando com lojistas me falaram que tem pioneer feito aqui no Brasil (Pioneer do Brasil)  e tem a Pioneer internacional... a diferença entre os modelos é a sua numeração.... (Brasileira final 50 e internacional final 80) muda apenas o valor (por ser importado o 80)

 

mas isso nào é o caso dos Premier... bom... agora fiquei com duvidas tambem.

É felipe, ele não é fabricado no Brasil não os fabricados no Brasil tem final 80, o meu é Premier adentrado no Brasil via PY, não tem como ser falseta porque é igualzinho (mexo com players pioneer a 2 anos) ele é original, apenas não entendo o porque que o meu não tem funçoes anunciadas no Site, creio eu que a pioneer deve está com o site com erros pois o mesmo diz na pagina principal que o 670MP tem 4V nas RCA e na page de specs ele tem apenas 2.2V :(

não pode ter um esquema igual ao que eu falei... mas para outros paises... da linha premier???

 

 

ja que a Premier entra pelo paraguai?

 

 

tirando alguns recursos e viabilizando o preço em paises "estrategicos" sei la.. algo assim...

 

 

tendo isso creio que exista uma 2a linha.... mais basica... pois nem todos os paises tem a tecnologia como japão e Eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conversando com lojistas me falaram que tem pioneer feito aqui no Brasil (Pioneer do Brasil)  e tem a Pioneer internacional... a diferença entre os modelos é a sua numeração.... (Brasileira final 50 e internacional final 80) muda apenas o valor (por ser importado o 80)

 

mas isso nào é o caso dos Premier... bom... agora fiquei com duvidas tambem.

É felipe, ele não é fabricado no Brasil não os fabricados no Brasil tem final 80, o meu é Premier adentrado no Brasil via PY, não tem como ser falseta porque é igualzinho (mexo com players pioneer a 2 anos) ele é original, apenas não entendo o porque que o meu não tem funçoes anunciadas no Site, creio eu que a pioneer deve está com o site com erros pois o mesmo diz na pagina principal que o 670MP tem 4V nas RCA e na page de specs ele tem apenas 2.2V :(

não pode ter um esquema igual ao que eu falei... mas para outros paises... da linha premier???

 

 

ja que a Premier entra pelo paraguai?

 

 

tirando alguns recursos e viabilizando o preço em paises "estrategicos" sei la.. algo assim...

 

 

tendo isso creio que exista uma 2a linha.... mais basica... pois nem todos os paises tem a tecnologia como japão e Eua

PELO que sei linha Premier somente é vendida nos EUA e Canada, digo isso pois é o que está escrito no certificado de garantia do meu. Logo só deve existir unicos modelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow... mas já testo pra ver se funciona o ASL e o AAC?

Vai que foi um erro de impressão das escritas no player... vai sabe... n entendo muito dessas coisas... mas não custa nada testar pra ver se funfa... hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipow... mas já testo pra ver se funciona o ASL e o AAC?

Vai que foi um erro de impressão das escritas no player... vai sabe... n entendo muito dessas coisas... mas não custa nada testar pra ver se funfa... hehe...

Já testei no carro do meu pai usando o chicote do 1680 dele que é igual (pra nao usar o meu zeradinho :P ) e não tem essas funçoes, e no manual do meu também nao consta estas funções. Mas se vc baixar o manual do site da pioneer em pdf lá diz ter estas funções :pirou::pirou:

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipow... mas já testo pra ver se funciona o ASL e o AAC?

Vai que foi um erro de impressão das escritas no player... vai sabe... n entendo muito dessas coisas... mas não custa nada testar pra ver se funfa... hehe...

Já testei no carro do meu pai usando o chicote do 1680 dele que é igual (pra nao usar o meu zeradinho :P ) e não tem essas funçoes, e no manual do meu também nao consta estas funções. Mas se vc baixar o manual do site da pioneer em pdf lá diz ter estas funções :pirou::pirou:

 

:(

 

 

e tb deve estar escrito algo do tipo "as especificacoes podem ser alteradas sem aviso previo".

 

 

 

quanto ao ASL, que eu saiba, isso eh soh pra deixar as fontes de audio (entrada auxiliar, cd e fm) com o mesmo volume, pra nao acontecer de vc levar aquele susto quando troca entre as fontes de som sem mexer no volume. posso estar errado, mas a sigla deve significar algo tipo audio source leveler, ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipow... mas já testo pra ver se funciona o ASL e o AAC?

Vai que foi um erro de impressão das escritas no player... vai sabe... n entendo muito dessas coisas... mas não custa nada testar pra ver se funfa... hehe...

Já testei no carro do meu pai usando o chicote do 1680 dele que é igual (pra nao usar o meu zeradinho :P ) e não tem essas funçoes, e no manual do meu também nao consta estas funções. Mas se vc baixar o manual do site da pioneer em pdf lá diz ter estas funções :pirou::pirou:

 

:(

 

 

e tb deve estar escrito algo do tipo "as especificacoes podem ser alteradas sem aviso previo".

 

 

 

quanto ao ASL, que eu saiba, isso eh soh pra deixar as fontes de audio (entrada auxiliar, cd e fm) com o mesmo volume, pra nao acontecer de vc levar aquele susto quando troca entre as fontes de som sem mexer no volume. posso estar errado, mas a sigla deve significar algo tipo audio source leveler, ou algo assim.

este é o SLA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipow... mas já testo pra ver se funciona o ASL e o AAC?

Vai que foi um erro de impressão das escritas no player... vai sabe... n entendo muito dessas coisas... mas não custa nada testar pra ver se funfa... hehe...

Já testei no carro do meu pai usando o chicote do 1680 dele que é igual (pra nao usar o meu zeradinho :P ) e não tem essas funçoes, e no manual do meu também nao consta estas funções. Mas se vc baixar o manual do site da pioneer em pdf lá diz ter estas funções :pirou::pirou:

 

:(

 

 

e tb deve estar escrito algo do tipo "as especificacoes podem ser alteradas sem aviso previo".

 

 

 

quanto ao ASL, que eu saiba, isso eh soh pra deixar as fontes de audio (entrada auxiliar, cd e fm) com o mesmo volume, pra nao acontecer de vc levar aquele susto quando troca entre as fontes de som sem mexer no volume. posso estar errado, mas a sigla deve significar algo tipo audio source leveler, ou algo assim.

Isso mesmo que o Felipe falou Mogar

 

Extraido do site da Pioneer

 

Audio Features

Built-in Speaker Power MOSFET 50W x 4

Continuous Power Output 22W x 4

Equalizer EEQ (3-band Parametric)

Equalizer Presets 5

User Equalizer Settings 2

EQ-EX

Loudness 3 Mode

Automatic Sound Levelizer (ASL)

Electronic Balance/Fader

Source Level Adjuster (SLA)

Crossover Network Two-Way Crossover

High-Pass Crossover (HPF) 50/80/125Hz, -12dB/Oct.

Subwoofer Crossover (LPF) 50/80/125Hz, -18dB/Oct., +/-12dB

RCA Preouts 3 pair (Front, Rear, Sub/Non-Fading)

Preout Voltage & Impedance 2.2V, 1k Ohm

 

Realmente tem esse ponto a ser analisado, mudanças sem aviso prévio, vai saber sei que eu to :(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ajudar em alguma coisa, o meu antigo P750MP tem essa função, funciona e foi comprado com o Chang em Sampa... :P Mas que é bem capaz de haver 2ª linha, isso é... :huh:

 

Abraço!

 

ZECA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ajudou pra matar o Andreson de preocupação!... :P

Não foi minha intenção, eu juro!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que as peças que estão indo pro PY não são refurbished e quase ninguém sabe disso?

 

Podem perceber que som automotivo em geral é muito mais barato no PY do que nos EUA....

 

Ou então....não passou por um controle de qualidade rigoroso... ??

 

Ninguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem perceber que som automotivo em geral é muito mais barato no PY do que nos EUA....

Dj, será que essa diferença de preços não é só o imposto (que existe nos EUA e não existe no PY)??? Paraguai, até onde eu saiba, não tem mto controle sobre o que se vende lá não... parece (ou melhor, pareceu pra mim qdo estive lá) q o governo já se contenta só com a chegada de dinheiro e gente pra comprar/gastar/consumir....

 

 

[]s,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o PREMIER so eh fabricado para o EUA e Canadar e não acredito que tenho 2 linha não ! Mais que no PY deve vender muitos aparelho refurbished isto deve sim! O preço eh muito baixo !

 

:legal: FUI... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...