Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Lista com PLAYERS aconselháveis para SQ.

Recommended Posts

nunca ouvi esse jvc, mas se for tao agradavel qto os ultimos jvc q ouvi, é baum, tb tem uns panasonic bao tb, uns multimidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mário, vc pagou R$1815. Eu não me rendi à vc no preço do HU, só no frete hahahahahaha. :vts

Eu não entendo esses números da Alpine tb.. Mas eu queria saber quando que eles vão lançar um sucessor do 7998.... pq esses 9855 e 9865 pelo que eu vi só tem umas tralhas a mais do que o 9835, como interface Ipod, botão de acesso rápido etc. E Display colorido. DAC Burr Brown 24 bit e carcaça de cobre que é bom, nada!

na verdade foi 1778 guijs, pq o frete é sempre do comprador e deu 37 reais......

heheheheh

sou chorão né........se tivesse pagado tudo com frete daria 1837, no player em si foi pago 1778 eu pagando 1815 no valor final

depois dessa vc vai me matar né

liga não te destruo nas damas logo mais

:ol :ol

Compartilhar este post

Link para o post
nunca ouvi esse jvc,  mas se for tao agradavel qto os ultimos jvc q ouvi, é baum, tb tem uns panasonic bao tb, uns multimidia.

ouvi esse player contra um ta25 modificado com componentes de qualidade maior, e soou melhor que esse ta25.... toca pra caramba, desde que vc nao use delay e outras coisas do genero.

soh que o preco doi, 2.5k reais no ML, quase 3 conto em loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Mário, vc pagou R$1815. Eu não me rendi à vc no preço do HU, só no frete hahahahahaha.  :vts 

Eu não  entendo esses números da Alpine tb..  Mas eu queria saber quando que eles vão lançar um sucessor do 7998.... pq esses 9855 e 9865 pelo que eu vi só tem umas tralhas a mais do que o 9835, como interface Ipod, botão de acesso rápido etc. E Display colorido.  DAC Burr Brown 24 bit e carcaça de cobre que é bom, nada!

na verdade foi 1778 guijs, pq o frete é sempre do comprador e deu 37 reais......

heheheheh

sou chorão né........se tivesse pagado tudo com frete daria 1837, no player em si foi pago 1778 eu pagando 1815 no valor final

depois dessa vc vai me matar né

liga não te destruo nas damas logo mais

:ol :ol

safado, só pra falar q eu me rendi, em vez de descontar do frete, descontou do player hahahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahu fica bolado não Gui

o seguinte galera, vamos falar agora de kits???

no mesmo esquema que o papi fez

populares, médio nível, alto nível e hi-end

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei la to aqui ha alguns minutos analisando os 2 players Alpine 9815 e 7998 e pelo menos ate agora pelo menos pelas especificacoes o 9815 ganhou em tudo do 7998... a nao ser claro pelo fato dele nao dar cambalhota (nao é robocop)

claro q o 7998 pode ter componentes internos d melhor qualidade, mas aonde eu acho uma fonte CONFIAVEL disso?

Compartilhar este post

Link para o post
bom sei la to aqui ha alguns minutos analisando os 2 players Alpine 9815 e 7998 e pelo menos ate agora pelo menos pelas especificacoes o 9815 ganhou em tudo do 7998... a nao ser claro pelo fato dele nao dar cambalhota (nao é robocop)

Compare um amp valvulado residencial McIntosh top de linha e um wharf clean pela ficha tecnica, e depois compare pelo som emitido.....

Nao acredite em ficha tecnica, geralmente ela NAO eh relevante quanto a qualidade de audio.

Assim como o 9811 e 9813/15 tem especificacoes identicas pra saida rca, mas o 9813 do crasher casou com o blaupunkt pa2150, enquanto meu 9811 nao... ou seja, os 2 nao tem o mesmo circuito apesar de terem especificacoes identicas. Podem ter qualidade parecida, mas em termos de especificacoes, nao sao iguais na pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

é mogar, mas tb sao classes totalmente diferentes,

acho q o pessoal se apega muito em casos escassos do q do geral,

acho errado até comparar um mcitnosh valvulado com um transistorizado com um com transformador.

e casamento realmente é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

claro q o 7998 pode ter componentes internos d melhor qualidade, mas aonde eu acho uma fonte CONFIAVEL disso?

meu deus! o 7998 perdendo em especificações do 9815??? Que tipo de especificações?? Me mostra aonde vc viu isso por favor!

Pode ter certeza que o 7998 tem mais qualidade... mas não sei se da pra perceber num sistema simples.

GUIJS NO COMPUTADOR DO ESDON!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus! o 7998 perdendo em especificações do 9815??? Que tipo de especificações?? Me mostra aonde vc viu isso por favor!

Pode ter certeza que o 7998 tem mais qualidade... mas não sei se da pra perceber num sistema simples.

GUIJS NO COMPUTADOR DO ESDON!!!

só me metendo,

o 9815 custa cerca de U$ 400 o 7998 cerca de U$ 650

segundo o release da propria alpine, ele é desprovido de amp interno e tem o chassi desenhado com componentes de qualidade TOP (capacitores, dac etc) p/ ter um som ultra puro.

http://www.crutchfield.com/S-pCHDUoqG0ST/c...fo&i=500CDA7998

o 9833 pode desligar o amp interno, mas nao tem o mesmo chassi com os mesmos componentes do 7998

Compartilhar este post

Link para o post
o 9833 pode desligar o amp interno, mas nao tem o mesmo chassi com os mesmos componentes do 7998

Quase todos os Alpine, mesmo os já bem antigos, dá p/ desligar a amplificação interna.

Até o 9815/9813 tb tem essa opção, e é bem provável que o 9811 tb tenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase todos os Alpine, mesmo os já bem antigos, dá p/ desligar a amplificação interna.

Até o 9815/9813 tb tem essa opção, e é bem provável que o 9811 tb tenha.

o meu tem sim....

e ateh uns anteriores a esse tb tem essa funcao.

Compartilhar este post

Link para o post

jah que falaram nos JVC, tem tb os KD-SH55, sao muito bons...

acho q se for linha arsenal e digifine da JVC, podem serem usados pra SQ

Compartilhar este post

Link para o post

aff tem gente q acha q preço dita a qualidade do produto.. alem do que o site da Alpine eh a maior mer** do mundo, os kras nunca atualizam... se for assim esse esse Alpine 7878 ( http://iweb.alpine-usa.com/pls/admn/item_i...ain=10&p_more=y ) aqui seria melhor que o 7998 duh.. (o preco do 7878 no site eh d 850 dolares contra 800 do 7998)

bom sei la ta aqui os links pro proprio site da Alpine pra quem tem preguica d ir pro site

9815 http://iweb.alpine-usa.com/pls/admn/item_i...ain=10&p_more=y

7998 http://iweb.alpine-usa.com/pls/admn/item_i...ain=10&p_more=y

podem comparar pra ver ae...

edit: e da pra desligar a amplificacao interna dos Alpine po***

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu comparei as especificações do S/N, chanel separation, TDH etc.. e os dois são iguais.

Pode ter certeza que o 7998 tem todas as configurações que o 9815 tem.

Peço desculpas, mas dizer que o 9815 ganha em especificações e é melhor que o 7998 é uma besteira sem tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ta aqui um grafico que eu fiz comparando as especificacoes d um e de outro.. tirei do site da Alpine

alpine9815vsalpine7998.jpg

quero saber qual a diferenca entre os componentes d um d otro tb... e se isso influencia mto... pq la fora ate hj n conheci ninguem com o 7998, e olha q os kras curtem fidelidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Slaugh na boa ouve um e outro que vc vai ver que o 7998 eh melhor que o 9815, agora qto a ter mais 9815 que 7998, afinal o 9815 eh mais barato, tanto que como todo mundo falou hj a alpine naum tem um player a nivel do 7998, a naum ser o f#1 que e outro padrao

Compartilhar este post

Link para o post
bom ta aqui um grafico que eu fiz comparando as especificacoes d um e de outro.. tirei do site da Alpine

quero saber qual a diferenca entre os componentes d um d otro tb... e se isso influencia mto... pq la fora ate hj n conheci ninguem com o 7998, e olha q os kras curtem fidelidade...

a começar pelo numero de DACs que é diferente um tem 6 o outro somente 2

Compartilhar este post

Link para o post

Slaugh?

Quem foi que disse que quando todo mundo tem uma coisa, ou quando todo mundo curte uma coisa, que essa coisa é de melhor qualidade?

Todo mundo tem GOL.

Poucos têm Ferrari!

Então GOL é melhor que Ferrari viu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar:

O 7998 usa o DAC McGregor Sigma 49PX-SA71 de 1998 que é um DAC com ligas de cobre e tem chips com 91% de pureza de silício. Além disso a placa dele é de fibra de alumínio carbo-laminado que trabalha em temperatura mais baixa do que o normal e tem fator RCN de 0.002%. Seu DC/DC usa capacitores Schurmann SC54 tb. Já o 9815 usa o McGregor Sigma 28PX-SA56 que é 4 modelos abaixo do 49PX-SA71. A placa dele é de fibra de Silkcarb comum com RCN de 0.04% e o DC/DC não tem o capacitor Schurmann.

Quem pode explicar melhor é o Mogar, daqui a pouco ele entra e fala mais sobre os DACs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... se com tudo isso de bom e de melhor com relação ao 9815, só pode se concluir que o "povo lá de fora" é imbecil, besta, ignorante... e sabe o que mais? Pensam que o que é melhor é o que é popular...

Por favor vai...

Sem esse pensamento ridículo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarion 745MP me parece se encaixar no time dos médios!

Pois custa uns 1K no mercado PARAGUAS (945MP sai por 1,5K)...

E conta com 24 bits DAC!!!

Além de outros recursos interessantes...

Não escutei, mas pelas SPECS ele promete!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...