Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Lista com PLAYERS aconselháveis para SQ.

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal!

Tudo bem?

Gostaria da ajuda de todos vocês para elaborar uma lista com todos os PLAYERS aconselháveis para SQ.

Postem desde o mais acessível para SQ até o mais TOP!

Pode ser com ou sem MP3!

Me ajudem, pois com a lista pronta, estaremos ajudando aos outros!

Abraços!

Postado em
Olá pessoal!

Tudo bem?

Gostaria da ajuda de todos vocês para elaborar uma lista com todos os PLAYERS aconselháveis para SQ.

Postem desde o mais acessível para SQ até o mais TOP!

Pode ser com ou sem MP3!

Me ajudem, pois com a lista pronta, estaremos ajudando aos outros!

Abraços!

Pioneer PREMIER 860MP e 960MP, calma calma não me atirem pedras :vts:vts :ol :ol

Postado em

Fica FRIO Andreson!

É pra cada um postar o que considera adequado!

E depois ccom todos os posts, eu vejo os mais indicados e coloco em ordem!

Pra facilitar pro pessoal que quer comprar CD pra SQ!

Ok!?

Abraços!

Postado em

Um player barato que eu achei muito boa a qualidade é o Clarion db345 ou db245 eu acho. É o que vem na Pajero TR4 e o som dela é ótimo! É um player bem simples, não tem cortes nem nada, mas é legal. Ah partir daí, Alpine 9811 do Mogar é bom... o Antigo Alpine 7949 tb.

Postado em

Guijs, você viu que lançaram o Clarion 349... brasoka?

Tem MP3...

E tá por 590 reais!

Deve seguir a mesma qualidade do 345 que você citou acima!

E ainda toca MP3.

Postado em

O único que eu achei legal mesmo até agora, que pude ouvir com muita calma é o 945MP do Neu!

Isso por que vai ficar melhor ainda agora...

Com a troca dos cabos RCA, por Stinger!

Vamos ouvir novamente!

E se eu já gostei com cabos boquetas, magina com os Stinger!

Postado em
O único que eu achei legal mesmo até agora, que pude ouvir com muita calma é o 945MP do Neu!

Isso por que vai ficar melhor ainda agora...

Com a troca dos cabos RCA, por Stinger!

Vamos ouvir novamente!

E se eu já gostei com cabos boquetas, magina com os Stinger!

Ele vai trocar né Dereg??

agora sim vai ficar decente, o Neu tinha falado que tava com cabo que ele mesmo fez, boquetaçooooo

os pioneer 860 e 960 são bons pra SQ??

o clarion do Guijs , DRZ9255, é animallll

Postado em

humm... acho q podia separar por faixa de preço.

populares: (s/ Time correction)

clarion 345-645 / Sony 5707 / kenwood Excelon X569

medios:

Pioneer 860/960

Clarion 945

Alpine 98XX

Kenwood X979

Alto Nivel

Alpine 79xx

Pioneer DEX

Nakamichi CD700 (creio q nao tenha Time correction)

Hi-end

Alpine F1

Pioneer ODR

Mcintosh MX406

Clarion DRX 9255

Dentre eles ainda haveria espaço p/ os multimidia com processador externo, e seus multi dacs como:

Kenwood KVT915+processador

Clarion 945 +processador

Premier 7500/avx8+processador

Alpine IVA D900 (esse não sei se já tem processador interno).

Postado em

Excelente Papi, gostei da separação por faixa de preço, podia ser assim mesmo como vc colocou

populares

médios

alto nível

hi-end

só uma dúvida: o nakamichi cd700 não pode ser considerado hi-end??

em outros forums de fora vejo ele disputando com DRZ9255, F1, etc

tudo bem que sempre perde, mas pelo que parece tá no nível deles

Postado em

opa mario, coloquei abaixo o cd700 pq se nao estou muito errado ele é mais barato, e nao tem alguns recursos q os outros teem.

Slauqh veja os preços mesmo, um 9835 custa 1800 um 7998 custa 2800, nao é atoa, parece q a alpine nao leva muito em conta o numero maior ser o melhor.

Postado em
humm... acho q podia separar por faixa de preço.

populares: (s/ Time correction)

clarion 345-645 / Sony 5707 / kenwood Excelon X569

medios:

Pioneer 860/960

Clarion 945

Alpine 98XX

Kenwood X979

Alto Nivel

Alpine 79xx

Pioneer DEX

Nakamichi CD700 (creio q nao tenha Time correction)

Hi-end

Alpine F1

Pioneer ODR

Mcintosh MX406

Clarion DRX 9255

Dentre eles ainda haveria espaço p/ os multimidia com processador externo, e seus multi dacs como:

Kenwood KVT915+processador

Clarion 945 +processador

Premier 7500/avx8+processador

Alpine IVA D900 (esse não sei se já tem processador interno).

Valeu gostei muito dessa sugestão ,pois a faixa de preço estaria abrangendo um numero maior de interessados.Dividindo pelo bolso

Além disso sugiro que vocês que tem mais experiência continuasse e formasse um sistema para cada bolso.com _ Kit .sub, módulo e etc..Formar um sistema compativel de qualiade para todos os bolsos. :legal:

Postado em

fjpsam, ótima idéia!

Se tudo correr bem aqui no tópico dos players, podemos sim fazer um projeto para cada bolso!

papito!

parabéns!

você é fo** mesmo!

se faz, já faz o serviço completo mesmo einh!?

muito boa a idéia de separar por preços!

abraços!

Postado em

vlew derg,

é q senao, vc fala um exemplo como o guijs disse, de um player simples e bom, e depois vem otro e fala de um F1, ae é impossivel comparar,

e pra cada projeto vae ter um que encaixa melhor, se o kra ta montando um sistema com amp usado ou nacional basico, pra que um F1 se o resto nao vae acompanhar?

eu mesmo fui muito criticado (e entendo positivvamente) por usar um mcintosh com head simples e falantes nacionais.

Postado em
opa mario, coloquei abaixo o cd700 pq se nao estou muito errado ele é mais barato, e nao tem alguns recursos q os outros teem.

Slauqh veja os preços mesmo, um 9835 custa 1800 um 7998 custa 2800, nao é atoa, parece q a alpine nao leva muito em conta o numero maior ser o melhor.

Papi, e o Nakamichi cd700II???

não seria o sucessor ???

esse aí vi sendo vendido por 900 e poucos dólares no ebay, trata-se de um modelo melhor ou é o mesmo que vc tá citando???

paguei 1785 no 7998 do Guijs, que pechincha!!!

:lol: :lol:

Postado em

po mano mas o CDA-7998 É o top de linha da Alpine mesmo... mas agora pega o 7995 por exemplo ele só eh pior q qualquer 98xx...

os numeros da alpine nao dizem bosta nenhuma... mas tenho certeza q qualquer 98xx eh melhor q um 7995 e pior q um 7998 (a diferenca do preco nesse carro se resume mais ao fato dele ser Robocop... tudo internamente eh mto parecido, esse tem acho q qualidade poco melhor pelo fato de nao ter amplificacao interna)

Postado em

po mano mas o CDA-7998 É o top de linha da Alpine mesmo... mas agora pega o 7995 por exemplo ele só eh pior q qualquer 98xx...

os numeros da alpine nao dizem bosta nenhuma... mas tenho certeza q qualquer 98xx eh melhor q um 7995 e pior q um 7998 (a diferenca do preco nesse carro se resume mais ao fato dele ser Robocop... tudo internamente eh mto parecido, esse tem acho q qualidade poco melhor pelo fato de nao ter amplificacao interna)

E aí slaugh blz??

pelo que andei conversando com o guijs, os componentes do 7998 são melhores que os da série 98**, e por nao ter amplificaçao interna, o som é mais puro e o player melhor montado........

quando ele diz que os da série 79** são melhores que os da série 98** ele tá certo, veja que o F1 na verdade é o 7990.......

não conhecia o 7995 ainda, ele é pior que os da série 98**???

Postado em

Mário, vc pagou R$1815. Eu não me rendi à vc no preço do HU, só no frete hahahahahaha. :vts

Eu não entendo esses números da Alpine tb.. Mas eu queria saber quando que eles vão lançar um sucessor do 7998.... pq esses 9855 e 9865 pelo que eu vi só tem umas tralhas a mais do que o 9835, como interface Ipod, botão de acesso rápido etc. E Display colorido. DAC Burr Brown 24 bit e carcaça de cobre que é bom, nada!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...