Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

R.Tarumã

Recommended Posts

Postado em

hahaha olha aquela caixinha de fosforos amarela completamente aliviada arrancando com o apollo (ou seria um verona?)!!! nem para-brisas traseiro tem! neguim eh muito loco!

Postado em

Pior é aquele Gol caixa preto contra o fusca, aquilo sim não oferece segurança alguma, o projeto estrutural do carro foi pro saco faz tempo ali... Tinha que ser igual lá fora, quer correr mais aliviado entao faz uma gaiola e põe uma bolha fechada do carro que quiser... aberto daquele jeito é apelação demais!

Postado em
Pior é aquele Gol caixa preto contra o fusca, aquilo sim não oferece segurança alguma, o projeto estrutural do carro foi pro saco faz tempo ali... Tinha que ser igual lá fora, quer correr mais aliviado entao faz uma gaiola e põe uma bolha fechada do carro que quiser... aberto daquele jeito é apelação demais!

isso é a falta de dinheiro, se coloca só um santantonio em cima de um chassis meia boca e vamimbora

Postado em
' date='Feb 16 2005, 02:07 PM']
tem categoria 1.0 orginal?!?!

uhauhuha...

sim, de vez em quando tem a fórmula tartaruga heheh

aham! escort eh o vice campeao dela :P

Postado em
,Feb 16 2005, 02:07 PM]
tem categoria 1.0 orginal?!?!

uhauhuha...

sim, de vez em quando tem a fórmula tartaruga heheh

aham! escort eh o vice campeao dela :P

é, bem nessas, to ligado q o GL não puxa nada :lol: <_<

Postado em

olha o duke nuken!!! :lol:

3407g.jpg

 

é filho!!! é filho!!! :rolleyes: (pelo menos era... agora com esse adesivo da MS eu nao sei...)

3390g.jpg

 

ate q enfim o rafael comprou o carro dele!

3384g.jpg

Postado em
esse fuca deve ta andando poco...fuca fdp....

mas aposto que não anda junto com os carros "a ar" da Sportsystem

Postado em
é filho!!! é filho!!!  :rolleyes:  (pelo menos era... agora com esse adesivo da MS eu nao sei...)

3390g.jpg

 

Continua SIM... foi sarrufado várias vezes por um passatão branco.

 

É isso AE AP POWER :rolleyes:

 

Essa noite reino as chevettas... chevettas sarrufando os golzão.

 

Sobre o Gol preto... nõa passa de uma bolha... o esqueleto tá inteiro até.Claro que as laterais traseiras "pulam" quando o carro tá em movimento.Mas as longarinas e tudo mais tá inteiro.

 

E outra , se tá seguro ou não... pouco importa... ele assina uma papelzinho escrito

 

"TERMO DE RESPONSABILIDADE"

 

se entra na pista e se mata... que pena.... foi pq quis.

 

Eu penso assim!

 

 

Claro que nada se compara aos motores do sandro bruno da sportsystem

Postado em
é filho!!! é filho!!!  :rolleyes:  (pelo menos era... agora com esse adesivo da MS eu nao sei...)

3390g.jpg

 

Continua SIM... foi sarrufado várias vezes por um passatão branco.

 

É isso AE AP POWER :rolleyes:

 

Essa noite reino as chevettas... chevettas sarrufando os golzão.

 

Sobre o Gol preto... nõa passa de uma bolha... o esqueleto tá inteiro até.Claro que as laterais traseiras "pulam" quando o carro tá em movimento.Mas as longarinas e tudo mais tá inteiro.

 

E outra , se tá seguro ou não... pouco importa... ele assina uma papelzinho escrito

 

"TERMO DE RESPONSABILIDADE"

 

se entra na pista e se mata... que pena.... foi pq quis.

 

Eu penso assim!

 

 

Claro que nada se compara aos motores do sandro bruno da sportsystem

concerteza se em todas as cidades tivessem um lugar desses ou um evento fechado pelo menos 1 vez por mais iria diminuir em 90% os rachas ilegais, sp é uma facada só se quiser colocar a caranga lá e ainda tem q fazer curso de piloto para arrancar ali naquela bostinha reta. enquando ai só assinar o termo, colocar um capacete e correr pro abraço.

Postado em

:mac2

 

Se alguem ai vai direto para taruma ja virao a marajo dourada arrancar da tecnocar é O DIABO DE CALÇA PLASTICA !!! Arranca com qualquer coisa! E acreditem se quiser motor de cheveterera não é AP!

 

Heeheheheh !!! Deu pau num fuca da Belquip ou da SportSystem ano passado em curitiba , o kra do fucao para e falou que ele estava na categoria errada era pra ele andar no AP ai ele mostrou o motor de chevette o kra abandonou o fucao !!!

 

Se forem esse ano para curitiba vao ver a Marajo veia andando aposto com quem quiser que fica entre os 8 primeiros em curitiba!!!

 

 

Falow galera!!!

Postado em

que país decadente, enquanto na Europa vê-se Vipers, Diablos, Murciélagos, F-50's, Cobras em arrancadas aqui vêmos Fuscas, Gols, Chevetes, Passats, Brasílias e Chevys.

Só os Mavericks e os Opalas salvam as arrancadas no Brasil, por isso que eu não vou pra esses campeonatos toscos, qual a emoção de ver dois Gols ou um Gol contra um Fusca ? Duh!

P.S.: Não estou criticando o tópico, pelo contrário parabéns pelo empenho e mostar as fotos pra gente, apenas critíco o governo e a economia decadentes deste país. Espero que o Palloci continue melhorando pq foram 30 anos de governo ruim! hehe



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...