Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mgarcia

[Foto]-Conduite de nylon, acabamento exepcional

Recommended Posts

eu quero! eu quero!

vo compra uns 30metros!

casa, carro, escritorio....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 !!!

Se for antichamas (seguro), eu queria pra passar os RCAs e falantes... Marcelo, alguma novidade na negociação do material?? Não encontrei ainda no Autosom shopping, queria pedir este conduíte junto com o grudspum e aproveitar o frete...

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro precisamos avaliar a demanda e o real interesse de compra do pessoal. Que nem, quais irão ser os cabos cobertos com o tubo monofilar? RCA? falantes? energia? 2 deles? os 3? Assim podemos tirar uma média de qual diâmetro vai ser mais utilizado e quantos metros deles já estarão vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal, continuei à procura para esse mateiral e encontrei o que segue abaixo, dêem uma avaliada:

Manga de Nylon

Alguns questionamentos que fiz à empresa:

P: Vocês fazem venda direta ao consumidor? Qual o valor de cada medida?

R: Nossas mangas de nylon podem ser vendidas diretamente, fabricamos normalmente em lances de 50 metros. A fórmula de cálculo ($$$) é baseada em mm de bitola. Trabalhamos com bitolas de 10 em 10mm até 100mm. Exemplo:

Ø 10mm = R$4,50 p/ metro

Ø 20mm = R$9,00 p/ metro

P: Em quantidades inferiores a 50m vocês não comercializam? Tem algum representante ou distribuidor que o faça? Outra dúvida, ela é flexível ou rígida?

R: A manga é completamente flexível, se for de seu interesse, poderemos enviar via correio um pedaço de amostra, junto com nosso material informativo.

Se assim desejar, favor retornar este e-mail com dados completos para o envio, que faremos ainda hoje.

Comercializamos a partir de lances de 10 metros. Se sua necessidade for inferior a esta metragem, a manga pode ser facilmente cortada, desta forma você pode guardar a sobra para outra oportunidade.

A fixação das pontas pode ser feita com abraçadeiras, ou mesmo, dependendo da aplicação, com cola quente.

Eles me ofereceram uma amostra. Tô pedindo pra dar uma olhada e pode ser uma boa, até talvez pro Moti disponibilizar. Entretanto, como comercializam a partir de 10 metros, não é muito puxado, pra quem quer fazer uma instalação de qualidade.

Dou mais notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Show Acacio....

Parabéns ai pela procura...

Acho que tem bastante gente interessado nesse material e sendo assim até fica mais facil de fazer o pedido.

Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa de vendas lá me informou que já enviou pro meu endereço, deve chegar lá pra terça ou quarta.

E eles foram super solicitos, vendendo pra pesso afísica e em quantidade pequena. 10 metros qualquer um de nos compra sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, finalmente chegaram. Na verdade as amostras chegaram logo depois do Carnaval, mas tava bastante atarefado e não deu pra postar aqui.

Bem além do de nylon (site Dinnil) eles também me mandaram o de Inox e Anti Chama (com fibra de vidro). Realmente, pro nosso uso e mais indicado é o de Nylon, que protege contra abrasão e dá um acabamento legal.

O material é extremamente flexível, e fica com uma ótima aparência. O preço é proporcional ao diâmetro. O 10 MNS custa R$4,50/m, o 20 MNS R$9,00/m e assim por diante. Eles comercializam sem problema pra pessoa física (nós) em lances a partir de 10 metros. Só tem na cor preta.

Bem, segue abaixo algumas fotos pra vocês verem:

O 10 MNS encapando um cabo de 16 mm

dscf08829df.th.jpg

De baixo pra cima o 5 MNS, 10 MNS, 20 MNS e 40 MNS

dscf08839ao.th.jpg

O da esquerda é o de 10 MNS encapando dois cabos de 4 mm e o da direita o de 5 MNS com um cabo de 9 mm

dscf08852kd.th.jpg

Fica aí a dica pra aqueles que quiserem acertar sua instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...