Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Chao_DF

MP3 PLAYLIST EXCLUSIVA DO SPL

Recommended Posts

Postado em
valeu amigo estou baixando os links

soh uma resalva, melhor seria mp3, não tenho ipod <_<

vou converter

Eu ach

o q vc poderia gravar direto em cd pois nao perderia a qualidade.....pq vc sabe.....ouvir som alto requer uma qualidade boa!!!! :legal:

Qq coisa tamo ai......

Postado em
Eu ach

o q vc poderia gravar direto em cd pois nao perderia a qualidade.....pq vc sabe.....ouvir som alto requer uma qualidade boa!!!! :legal:

Qq coisa tamo ai......

Outro dia eu tava percebendo isso cara, tipo a mesma musica com qualidade diferente deu MUITA diferença, uma estava a 192kbps e a outra a 320kbps, repito, era a mesma musica, mas claro uma mais comprimida não conseguia distinguir muito bem os intrumentos consequentemente aumentava mais o volume.

Sobre gravar o CD vc esta certissimo, e é raro essa preocupação com qualidade, mas é que eu só uso pendrive, vou ver se consigo converter sem perder a qualidade, ou mesmo em wav.

Valeucara

Postado em

Excelente lista!! Parabéns e obrigado por deixá-la.... baixei TODAS hehe

FDS os 2 de 15 vão sofrer...... <_<

Postado em

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...