Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Chao_DF

MP3 PLAYLIST EXCLUSIVA DO SPL

Recommended Posts

nesse ae tem super lançamentos 24h Black Music | Hip Hop | Rap | R&B |

www.mzhiphop.com/

http://www.mzhiphop.com/

bass, nesse tem um acervo top http://dropdabass.blogspot.com/

cara baixo varios sets da autobass q tem otimas musicas, mais tem algumas musicas (praticamente todas tem 1 pouqinho de distorçao) que estao com distorçao muito forte coisa de feder sub em 2-3 minutos oq nao acontece nas originais...

eh vc que remixa?

tipo se for vo te passar 1 opiniao minha

nas musicas q tem grave forte nso 30hz 40hz nao aumenta mais, tem algumas q nao rendem bem e talz e vc deixa filé mais tem algumas q ja sao no maximo do maximo e vc ainda da uma pitada nelas ahueeauh ai fika muito distorcido...

no mais parabens ai no trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara baixo varios sets da autobass q tem otimas musicas, mais tem algumas musicas (praticamente todas tem 1 pouqinho de distorçao) que estao com distorçao muito forte coisa de feder sub em 2-3 minutos oq nao acontece nas originais...

eh vc que remixa?

tipo se for vo te passar 1 opiniao minha

nas musicas q tem grave forte nso 30hz 40hz nao aumenta mais, tem algumas q nao rendem bem e talz e vc deixa filé mais tem algumas q ja sao no maximo do maximo e vc ainda da uma pitada nelas ahueeauh ai fika muito distorcido...

no mais parabens ai no trabalho...

valeu cara, na REAL eu procuro manter uma padrão legal, não curto "drocha" mexer no grave das músicas, e ainda deixo o nome das músicas para essa comparação - diferente de outros caras "djs do palco" que tiram o nome e add outro, sei la porque.

Por isso que falei no outro post, "tenho que ve o que ta pegando de errado" mas vai melhorar ok ...

Compartilhar este post

Link para o post

altobass, parabéns pela atitude de reconhecer que algo está errado.

Eu nunca ouvi suas musicas e nem tenho conhecimento pra julgar.

Mas a galera ta dando um toque CONSTRUTIVO, para melhoria dos CDs.

Sua atitude está correta em pelo menos verificar se existe algo que possa ser melhorado, isso mostra que vc curte seu "trabalho" e respeita a opinião do pessoal.

Dessa forma vc vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a ideia do fórum galera!

Sobre o ganho em dadas frequências eu vou sugerir algo que eu mesmo faço em algumas:

Meu set tem um ganho bom em subgrave apesar de ser misto, porém há músicas que tocam forte nos 20 a 30hz e começam a morrer a partir dos 45hz. Nessa situação se você sem um som que não seja dedicado à subgrave, a música vai dar a impressão que não rende nada; exemplo disso é por essa música pra tocar em um trio ou som misto.

O mesmo pode ocorrer em situação inversa se o set responder bem só nas baixas e a música tiver o grave lá pelos 60hz em diante. Já tratei dessa edição com o Cris e mais alguns, coisa que eu fazia nos sertanejos pra tocar de vez em quando no meu som que tinham zero de grave. Nessa situação eu tornava a varredura de frequência o mais plana possível elevando dos 20hz aos 45hz nesse tipo de música e o som se mantinha mais harmônico no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, na REAL eu procuro manter uma padrão legal, não curto "drocha" mexer no grave das músicas, e ainda deixo o nome das músicas para essa comparação - diferente de outros caras "djs do palco" que tiram o nome e add outro, sei la porque.

Por isso que falei no outro post, "tenho que ve o que ta pegando de errado" mas vai melhorar ok ...

Mentindo mesmo ein baixei aquele "Grave_Para_Dispara_Alarmes_Vol3" e nao tem uma po*** de nome das musicas tao tudo com Grave Para Disparar alarmes

Compartilhar este post

Link para o post

Mentindo mesmo ein baixei aquele "Grave_Para_Dispara_Alarmes_Vol3" e nao tem uma po*** de nome das musicas tao tudo com Grave Para Disparar alarmes

falei sobre o palco mp3, todas músicas que estao nesse zip, já passaram por lá, elas estao mais doque manjadas...

veja os nomes ae www.palcomp3.com/autobass

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu procuro no youtube e dps 4shared =D

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro pelo menos tocou bagarai...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro pelo menos tocou bagarai...

tem o link da musica?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit... ja achou

essa bateu mais ainda huahauhauha bate bagarai

Young Dro - Polo Down

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

O galera ajuda ai sempre acho as musica que quero + dessa vez ta osso !,

Hj de manha um cara com nome de "MotorAudio" se inscreveu no meu canal!, ai tava vendo os videos do cara!

http://www.youtube.com/watch?v=K-wfFdyS9O8

http://www.youtube.com/watch?v=hHvS07EP-MI

o primeiro tem o nome da musica = Tang Ram - Ooo ( muito da hora por sinal

já o segundo video nem musica sei qual é perguntei pro cara + ele num respondeu ! alguém acha pra mim ai eu queria as 2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

O galera ajuda ai sempre acho as musica que quero + dessa vez ta osso !,

Hj de manha um cara com nome de "MotorAudio" se inscreveu no meu canal!, ai tava vendo os videos do cara!

http://www.youtube.com/watch?v=K-wfFdyS9O8

http://www.youtube.com/watch?v=hHvS07EP-MI

o primeiro tem o nome da musica = Tang Ram - Ooo ( muito da hora por sinal

já o segundo video nem musica sei qual é perguntei pro cara + ele num respondeu ! alguém acha pra mim ai eu queria as 2 :D

http://www.youtube.com/watch?v=WZJ1BNBxB-g

Compartilhar este post

Link para o post

é so clicar na setinha pra baixo po hahaha. baixei desse mesmo site!

porem meu sub não responde tão bem nessa frequencia. treme algumas coisas mas sem pressão sonora alguma.. deve ser alguma frequencia muito baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...