Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Corredor-X

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Corredor-X

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    x-racer

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jundiaí
  1. altobass, parabéns pela atitude de reconhecer que algo está errado. Eu nunca ouvi suas musicas e nem tenho conhecimento pra julgar. Mas a galera ta dando um toque CONSTRUTIVO, para melhoria dos CDs. Sua atitude está correta em pelo menos verificar se existe algo que possa ser melhorado, isso mostra que vc curte seu "trabalho" e respeita a opinião do pessoal. Dessa forma vc vai longe.
  2. To tentando baixar as musicas, mas não sei onde acho. Alguem tem link direto?
  3. Se rolar um torrent, eu semeio pelo tempo que a galera precisar.
  4. Gostaria de fazer um comentario, se me permitem: Parabéns ao Carlos e à Soundigital pelo interesse em resolver um problema com um produto fabricado por eles. Seria ótimo se todos os fabricantes agissem assim. E obviamente que, qdo eu for colocar outro amplificador no meu carro a marca escolhida sera SD. Desculpem se atrapalho com meu comentario, mas temos que valorizar esse tipo de atitude nos dias atuais.
  5. Ciso, melhoras pra voce, qdo puder mande fotos sim. Mas se recupere primeiro antes de mexer, parece criança rapá rsrsrsrsr Abç!
  6. Alberes, obrigado! Voce me indica alguma? Meu carro é um gol power 07 com uma bateria bosch 70amp. A bateria é nova, tem 10 meses de uso.
  7. Pessoal, posso usar esse topico pra tirar uma duvida parecida? Se não puder eu apago. Eu tenho um problema semelhante, qdo eu abro muito o volume e vou colocando grave o modulo desliga. Meu set ta assim: Kit duas vias CS60D Modulo HA 4.250 Sub UXP 12" 500rms Será que o modulo não ta aguentando suprir ou é alimentação? Cada vez que desliga, eu preciso desligar o player e ligar de novo pra voltar.
  8. Atualizando... Ainda não peguei a manta, meu irmão não comprou! Achei num deposito aqui um rolo de 10m x 1m por R$ 110,00, achei barato mas não vou usar tudo isso. Então resolvi fazer um teste e me surpreendi!! Passei num tapeceiro amigo meu e peguei um bom pedaço de espuma de 10mm. Desmontei os forros de porta e percebi que os falantes estavam meio soltos e o que eu achava ser distorção, na verdade éra vibração. Removi os falantes, e abri cortei o plastico que ficava atras do falante, assim ele ganhou "litragem" pois antes o plastico limitava seu espaço em no maximo 200ml, agora ele tem a porta toda pra usar como caixa. Coloquei a espuma por cima do plastico fazendo uma forração e o bafle por cima da espuma, ficando mais firme. Mudei os parafusos por mais grossos assim deu um belo aperto. Abri a passagem para o falante na espuma e o parafusei no bafle, vedando com massa de calafetar. Montei tudo e simplesmente o som mudou da água pro vinho!!!!!!! Nem estou acreditando em como mudou!!! Eu cheguei a reclamar aqui que eu não ouvia os graves de mais alta frequencia e agora sim eles estão muito presentes, a ponto de eu ter que mexer no corte pelo player (antes eu deixava o corte do sub em 100hz/120hz). Enfim, ficou muito bom, até os twiters melhoraram, pois como deu mais grave pelos mid os twiters não estão sobressaíndo tanto. Agradeço muito ao pessoal aqui do forum que deu a dica de "trabalhar" a porta do carro! Abraços a todos!
  9. Pessoal, estava olhando o tutorial de aplicação de manta asfáltica nas portas e reparei que, o autor elimina o plástico original da porta. Minha dúvida é, se eliminar o plastico, o falante não vai acabar molhando e consequentemente estragando? Meu irmão comprou a manta pra mim e deve me trazer no próximo fds.
  10. Beleza Viepper! Anotado os modelos. Assim que sobrar um $$ ja começo a cotar.
  11. Hummmm...voce acha interessante o soundigital? O que vc usaria no meu caso? Abç

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...