Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sks_rafael

Dúvida... Esses subs STROKER são bons ???

Recommended Posts

:banghead pelo q o pessoal fala, eles parecem ser bons, alguém pode me passar os dados dele, só por curiosidade, pq eu vi no Japão esses woofers e axei q eram uma bosta pois são muito esquisitos, com esse pino no centro...

:pirou:

Depois q voltei de lá, comecei a freqüentar o fórum, a conhecer os equipamentos...

Mas bl, é isso aew...

Quem puder ajudar...

Valew ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:banghead pelo q o pessoal fala, eles parecem ser bons, alguém pode me passar os dados dele, só por curiosidade, pq eu vi no Japão esses woofers e axei q eram uma bosta pois são muito esquisitos, com esse pino no centro...

:pirou:

Depois q voltei de lá, comecei a freqüentar o fórum, a conhecer os equipamentos...

Mas bl, é isso aew...

Quem puder ajudar...

Valew ! :legal:

Esses Stroker da Cerwin Vega fizeram história no cenário do SPL mundial, são verdadeiros canhões pra quem quer pressão sonora, mas em qualidade de som, esqueça !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 15s, precisam de caixa grande, a minha eh de 127L. Misturam porrada no peito com grave muito fundo (mas realmente precisa de caixa grande). Tem um controle muito forte do cone em todas as frequencias e ao mesmo tempo eh bem sensivel. Como o sandro disse, para qualidade esqueça, mas afinal de contas quem vai usar um bicho desse para qualidade? O ultimo set de subs que tinha era dois nitros 15" e o stroker eh mais forte e desce mais do que eles juntos :)

Compartilhar este post

Link para o post

danilo no topico do trio dum amigo meu "so pros corneteiros" tem um link pra umas fotos, ali tem a caixa com ele montado

by the way, eu uso o mesmo acabamento do tiba! (só os inteligentes conseguem ver...)

Compartilhar este post

Link para o post

posta fotos dele ai, nunca vi....

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa foi feita com uma chapa inteira de 18mm, paredes duplas, parafusos a cada 5cm, total de 420 parafusos

isso foi antes de um campeonato, por isto o duto com este lindo acabamento ehhe

caixastroker5bn.jpg

fotoscentral01090577qq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custa um desses?

que se usa para alimentar?

batida dele parece mais com que sub... extreme, bicho papão, e2k.. sei que nem se compara o estrago que ele faz.. só para eu imaginar...

Compartilhar este post

Link para o post

AS APARENCIAS ENGANAM.............

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custa um desses?

batida dele parece mais com que sub... extreme, bicho papão, e2k.. sei que nem se compara o estrago que ele faz.. só para eu imaginar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera!!!!!! PERA!!!!

O que tem haver O CERWIN WEGA c/ o STROKER???? São iguais?!?!?!? :pirou: não entendi......

Esse Cerwin Wega é fudido!!!! coisa cruel.... a Caravan da Leosan compete em SPL c/ 3 Sub desses e 16 amps Kicker.... + 32 baterias.... :o :o

Coisa de louco!!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Pera!!!!!! PERA!!!!

O que tem haver O CERWIN WEGA c/ o STROKER???? São iguais?!?!?!? :pirou: não entendi......

Esse Cerwin Wega é fudido!!!! coisa cruel.... a Caravan da Leosan compete em SPL c/ 3 Sub desses e 16 amps Kicker.... + 32 baterias.... :o :o

Coisa de louco!!!!!

Abçs,

Rapha

Cerwin Vega é a marca

Stroker é o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Pera kleberito....

é o mesmo Stroke que é fabricado aqui no brasil???? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Pera kleberito....

é o mesmo Stroke que é fabricado aqui no brasil???? :pirou:

Não... já tem algum com nome Stroker?????

Veja bem, é StrokeR... E até onde eu sei, só tem importado!

Compartilhar este post

Link para o post
quanto custa um desses?

opa, a batida ja te disse, ele eh tipo um woofer com muito deslocamento, Eh engracado o turbilhao de ar dentro do carro quando abaixa de 30Hz

empurro com um z600 zapco

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo,

Qnt vc pagou nesse sub??? onde comprou??? ele guenta 1.500Wrms, né?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...