Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Mid e Full Sony

Recommended Posts

onde vc comprou o sony ?

Comprei na santa efigenia, em loja assistencia tecnica da sony.

Eles fornecem sony pra toda sp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, achei que eles nao tinham o midbass....

quanto eles tao cobrando nele ?

Compartilhar este post

Link para o post
caramba, achei que eles nao tinham o midbass....

quanto eles tao cobrando nele ?

Paguei R$52,00 em cada um, eram as ultimas unidades.

Perguntei para o atendente se chegaria mais, ele falou que nao sabia.

Tinha outro, muito parecido com o reparo pra fora mas a unica diferença é a borda que é trabalhada, ele esta pedindo R$90,00

Compartilhar este post

Link para o post

Esses aí são os "famosos", vendendo na St. Ifigênia?

Compartilhar este post

Link para o post
Esses aí são os "famosos", vendendo na St. Ifigênia?

Sinceramente, se são os famosos eu nao sei, pois perguntei a algumas pessoas o codigo de referencia do mid ninguem soube me informar.

Na Sta Efigenia tem um distribuidor Sony, o que voce quiser de peça de reposição da Sony voce encontra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

David estes são os verdadeiros branquinhos sim.

Compartilhar este post

Link para o post
David estes são os verdadeiros branquinhos sim.

Opa Ronie, muito obrigado.

Fico muito feliz em saber disso. ;)

Pretendo montar 2 caixas para meu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... eu tenho um par destes sonys de 2,5". São muito bons, médios detalhados e agudos suaves, mas bem presentes. Comprei sem ouvir e gostei do resultado.

Vou usar em peitinhos no carro. Quanto vc pagou em cada um? É que eu tô com um projetinho de sonorização e estou pensando em comprar 50 deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa... eu tenho um par destes sonys de 2,5". São muito bons, médios detalhados e agudos suaves, mas bem presentes. Comprei sem ouvir e gostei do resultado.

Vou usar em peitinhos no carro. Quanto vc pagou em cada um? É que eu tô com um projetinho de sonorização e estou pensando em comprar 50 deles.

Esses fullranges eu paguei 25 reais em cada um, comprei os 4 restantes 2 pra mim e 2 para o Marcomanho.

eu ainda nao ouvi esses fullranges mas pelo que falaram são otimo falantes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala david... desculpa a ignorancia aí galera, mas esses full, substituem os tweeters, quero dizer, com ele a gente não tem a obrigação de colocar os tweeters?

Se isso for uma polêmica por favor me informem!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei os meus branquinhos e um fullrange da sony.

Fotos

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/soares_ne...lbum?.dir=/b903

assim que testar posto resultado

david -net, será que seria possivel passar os códigos desses falantes, para eu fazer o pedido dos meus aqui na assitencia técnica?

é que nas fotos que vc postou, eu não consegui ler os códigos atrás...

[]'s

Moisés :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala david... desculpa a ignorancia aí galera, mas esses full, substituem os tweeters, quero dizer, com ele a gente não tem a obrigação de colocar os tweeters?

Se isso for uma polêmica por favor me informem!

Pode sim, os fullrange tem uma range de frequencia maior que o tweeter, pode substituir os tweeter pois ele cobre tambem a faixa de frenquencia dos tweeter.

Não precisa colocar tweeter, mas alguns full tem deficiencia na faixa dos tweeters, tem gente que coloca full e tweeters tambem, com os devidos cortes é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei os meus branquinhos e um fullrange da sony.

Fotos

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/soares_ne...lbum?.dir=/b903

assim que testar posto resultado

david -net, será que seria possivel passar os códigos desses falantes, para eu fazer o pedido dos meus aqui na assitencia técnica?

é que nas fotos que vc postou, eu não consegui ler os códigos atrás...

[]'s

Moisés :legal:

O código de referencia do fullrange é 1-505-313-11.

O mid nao tenho em maos, posso passar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho essa bagaça pra comprar aqui em campinas.

nos lugares que achei, sob encomenda, nego pede 50 reais e da previsao de 1 mes pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer um trio com 50 full? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 30 hehehe acho que vai aumentar os preços dele ...num progetinho barato ele cai que nem uma luva.....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 30 hehehe acho que vai aumentar os preços dele ...num progetinho barato ele cai que nem uma luva.....

Hehehehe, eu tenho 12!!!

Ainda estou para fazer um sub-woofer com eles, talvez usando 24...

Hehehehehe, vai entender né? Massssss testes são testes...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow ometto, assim vc inflaciona o mercado... :lol: .

Pagou quanto em cada um? Eu tô pensando em 50, mas acho q vai ser meio difícil conseguir tantos, a não ser que eu consiga com uma distribuidora. Queria este ou algo que tocasse parecido: Toda a faixa com ótimo SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto em cada um? Eu tô pensando em 50, mas acho q vai ser meio difícil conseguir tantos, a não ser que eu consiga com uma distribuidora. Queria este ou algo que tocasse parecido: Toda a faixa com ótimo SPL.

Vai usar essa quantidade em casa? Será que dá pra fazer peitinhos com eles? Cê sabe marromenos quantos litros?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar essa quantidade em casa? Será que dá pra fazer peitinhos com eles? Cê sabe marromenos quantos litros?

Essa quantidade é pra propositos diversos... hehehe... não perguntem, não vou entregar o ouro... :lol:

Bem, comprei 2 pra botar em peitinhos... vou fazer pequeno, meu compromisso é de 250Hz pra cima, pous vou atochar potência neles... xixi de anjo não é comigo não...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...