Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mendoca

{SQ} Amplificador

Recommended Posts

Postado em
SQ = sound quality.... se tiver qualidade, e for um som muito bem equilibrado eh SQ oras bolas

 

nao importa se o cara ouve sq com NAR, ou com JLw7....

Na boa, não concordo com vc...

 

Não da pra comparar uma Banda com MCintosch...

Postado em

Mendonça, vc pode começar dando uma olhada nas definições de damping factor e slew rate, ambos itens importantes na especificação de um bom amplificador pra SQ

 

esses bichos estão bem explicados em outros tópicos, se tiver dúvida, procure por fator de amortecimento e slew rate

 

Abraços

Postado em
Mendonça, vc pode começar dando uma olhada nas definições de damping factor e slew rate, ambos itens importantes na especificação de um bom amplificador pra SQ

 

esses bichos estão bem explicados em outros tópicos, se tiver dúvida, procure por fator de amortecimento e slew rate

 

Abraços

Valeu a dica...

Postado em

Soh digo uma coisa..... Escute.

 

 

nao eh dificil um amp ser bom de numero. soar bem eh uma historia completamente diferente.

 

 

 

o logo da b&w traduz direitinho isso : "Listen and you'll see"

 

 

eu desisti de avaliar amplificador por especificacao. se vc pegar um valvulado, a snr nao eh lah grande coisa, o damping factor eh mediocre, a potencia eh baixa, mas toca bem pra caramba.

Postado em
Soh digo uma coisa..... Escute.

 

 

nao eh dificil um amp ser bom de numero. soar bem eh uma historia completamente diferente.

 

 

 

o logo da b&w traduz direitinho isso : "Listen and you'll see"

 

 

eu desisti de avaliar amplificador por especificacao. se vc pegar um valvulado, a snr nao eh lah grande coisa, o damping factor eh mediocre, a potencia eh baixa, mas toca bem pra caramba.

Sabe pq, eu tava vendo uma matéria da som&carro muito antiga(a matéria veio de uma revista americana CAR AUDIO, de 2000, sobre uma comparação de amplificador entre Mcintosh X Xant X Alpine. em 1º Xant, 2ºAlpine, 3 º Mcintosh... todos falam em termos de SQ q Mcintosh é melhor... vou pesquisar mais sobre esses Xant....

Postado em

tb to longe de confiar em reviews de revistas..... jah li cada bobagem que deu ateh medo......

desde caixas seladas dutadas, ateh que o ouvido humano ouve apenas 19980 frequencias (o cara pegou 20kHz e subtraiu 20Hz e chegou no numero "magico", esquecendo que na natureza nao temos soh frequencias de numeros inteiros.... essa perola eu li na som & carro).



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...